1. jaqueline_1
    19/05/2008 20:29

também vou participar!!!!
    email: jaqkarl@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  2. ana carolina_1
    21/05/2008 08:03

Estou nessa.
    carolpatrao@msn.com
    Mensagem inadequada
  3. ana carolina_1
    21/05/2008 08:11

Ontem fiquei sabendo que a caixa dará a "oportunidade"de refinanciamento ... no entanto ao verificar o montante da dívida que deverei reconhecer fiquei totalmente dessolada ... Eles simplesmente aumentaram minha dívida em aproximadamente R$ 10.000,00. É um absurdo. Portanto, gostaria de saber como proceder (judicialmente) para obter o refinanciamento com a cobranca do valor com juros simples.
    carolpatrao@msn.com
    Mensagem inadequada
  4. marcio rosa_1
    21/05/2008 17:37

Pessoal, ainda entendo que o melhor caminho é o judicial, sou advogado e atuo nesta área, e, por enquanto, não vi ninguém conseguindo nada administrativamente, e sim pela via via judicial, através de liminares, se alguém da região de barueri se interessar pode me contactar por e-mail- marciorosamarilia@hotmail.Com.
    Mensagem inadequada
  5. Leandro Martinelli
    22/05/2008 05:03

"Não ta morto quem peleia"
    to nessa até o fim....

leandraofoz@gmail.com
    Mensagem inadequada
  6. EDUARDO C. sANTOS_1
    22/05/2008 10:45

PODE CONTAR COMIGO.
    Mensagem inadequada
  7. EDUARDO C. sANTOS_1
    22/05/2008 10:46

pode contar comigo.
    educrisan@ig.com.br
    Mensagem inadequada
  8. João Cesar_1
    26/05/2008 13:07

Também gostaria de assinar pois preciso me livrar dessa divida, irreal, gostaria de qtas assinaturas precisamos para poder fazer algo e qtas temos até a presente data
    jc_xavier@ig.com.br
    Mensagem inadequada
  9. Ricardo Ribeiro_1
    26/05/2008 13:27

Concordo totalmente, ricard.gl@hotmail.com.

Aliás, alguém sabe me informar como está sendo jultadas estas ações revisionais contra o Fies?

Obrigado.

Ricardo
    Mensagem inadequada
  10. jakeline teofilo
    26/05/2008 19:21