Abaixo-assinado contra Fies
384 comentários - Página 6 de 8
-
Daniel Vila Nova Bitencourt
13/01/2009 16:03Olá Pessoal !!!
Também estou com vcs. , para acabar com essa vergonha que é o Fies, estou numa fria com este financiamento minha prestação subiu muito e não consigo pagar -
eduardo miras ferreira
13/01/2009 20:27Caros colegas de fórum: e o tal abaixo-assinado? Peço que me enviem por e-mail, por favor.
Estamos todos no mesmo barco.
eduardomiras@bol.com.br -
CARLA FRAGA
16/01/2009 21:34 | editado -
MAriangela Berti
18/01/2009 15:07Vamos seguir o raciocinio da Daniela , seu processo pedindo 90% de desconto nos moldes do CREDUC . Enviem e-maisl para o os senadores da comissao de educacao que votarao isto agora em marco de 2009. -
MAriangela Berti
18/01/2009 15:11Os e-mails tem de ser enviados a comissao de educacao do senado que votara MProvisoria AGORA em Marco de 2009 -
MAriangela Berti
18/01/2009 15:15Estou recebendo e-mails desta turma que esta SUPER ENGAJADA nos processos do FIES e nas MEDIDAS PROVISORIAS DO SENADO. HA ESPERANCA!!!
daniela@anabb.org.br -
MAriangela Berti
18/01/2009 15:26Mais uma para a causa...
mariangelaberti@terra.com.br -
josiane faria brito
19/01/2009 17:23preciso de alguem que saiba de algum advogado em Goiânia que tenha ganhado alguma causa contra o FIES!!!! NAO TEM LÓGICA PAGAR UMA prestaçao de 558 por mes até 2017...minha divida vai duplicar......preciso de alguem...e rápido!!! -
josiane faria brito
19/01/2009 17:25pessoal me mandem e-mail quero entrar nesse abaixo assinado....estou revoltada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
josiane faria brito
19/01/2009 17:26josifb1@hotmail.com........mandem e-mail.....estou com vcis.... -
josiane faria brito
19/01/2009 17:47Quero participar do abaixo assinado....Obrigada josifb1@hotmail.Com -
Aneilton de Souza Santos
20/01/2009 14:22Boa tarde pessoal,
Também quero particiar desta ação contra a cobrança abusiva do FIES.
O governo acha que assim que terminarmos o curso, já estaremos empregados e ganhando uma fortuna pra da conta de pagar estas parcelas tão altas. Isso é um absurdo.
Contem comigo nesta questão. Não podemos deixar que isso fique assim.
Ainda não entrei com nenhuma ação e gostaria de pedir aos colegas uma orientação para que eu possa tomar providências cabíveis.
Obrigado pela atenção de todos.
Abraços...
Meu email é: aneiltonsantos@yahoo.com.br -
Michelle_1
20/01/2009 14:34Olá pessoal tb estou de acordo , por favor me incluam na lista tb quero uma negociação justa !
anotem meu e-mail e me informem a respeito ok
michelle.mba@hotmail.com -
Bruno Neiva
21/01/2009 00:40Ola pessoal, por favor me mantenham informado sobre esta manifestação em Brasilia, sou de Goiania e também estou nesta fria do FIES, minha prestação de R$ 280,00 passou para quase R$ 400,00 , temos que conseguir algo tipo um renegociação desta dívida, me formei a 3 anos e estou impossibilitado de fazer uma Pós Graduação por causa de minha dívida com o FIES, pois não tenho condição de pagar uma PÓS.
Anotem ai também o meu e-mail: bruno@brunoneiva.com.br
Favor me marter informado a respeito de novidades. -
Uesley Carvalho Lima
23/01/2009 19:47 -
Edson Fonseca de Oliveira
26/01/2009 15:01Olá!
Gostaria de aderir a este movimento. Inclusive, eu e alguns amigos estamos perdendo noites de sono para tentar ajustar essa situação absurda...
Temos que renegociar essa dívida e, dentro do possível, dissuadir aqueles que pretendam recorrer a esse programa desprezível como única forma de obterem um diploma de curso superior!!
e-mail: edexpr2222@yahoo.com.br -
Airton_1
26/01/2009 15:25Meu nome é Airton e estou interessado em participar do abaixo assinado, por onde começa. Fiz direito, ainda não tenho OAB, sendo que um dos motivos é a falta de dinheiro, pois ainda estou pagando o FIES, a prestação é de R$ 364, 38 e vai até 10/09/2017. Como estou pagando este valor, estou impossibilitado de fazer uma pós, ou com o valor eu poderia fazer várias pós. É um abuso o valor cobrado.
Me formei em 2007 e parei completamente os estudos porque tenho que trabalhar em dois empregos para me manter e pagar a prestação do FIES, caso contrario o meu fiador vai para o SPC.
Aguardo contato. Tenho outros colegas que estão na mesma condição.
Meu e-mail. abpessoa@brigadamilitar.rs.gov.br ou airtonbpessoa@gmail.com
Um abraço e vamos a luta, porque ninguém luta por nós. -
renata_1
26/01/2009 15:27Tb to nessa furada. Quero saber como vai funcionar esse negocio. -
Rose Mary Souza
27/01/2009 12:42Estou nessa luta. Contem comigo.
rosemsouza@gmail.com -
Eloy Junior
27/01/2009 15:17É isso ai companheiros.
eloyjrs@hotmail.com -
celia maria soares duarte
27/01/2009 15:52Estou com voces nesta luta contra o Fies...é um absurdo!! Quero ser informada de todas as açôes contra o Fies e participar do abaixo assinado -
midori_1
27/01/2009 21:28Estou com vcs!! me mandem que assino!!
mrndir@hotmail.com -
Sérgio Júnior_1
29/01/2009 20:56Também gostaria de assinar este abaixo-assinado. O Fies é um absurdo. Este tipo de atitude do governo deveria ser exposto a todos que procuram o Financiamento Estudantil. Não tive mais condições de pagar, pois o valor do meu crédito dobrou. Estou pagando de juros o mesmo valor da parcela. Fiz as contas e quando terminar de pagar o Fies, pagarei duas ou mais faculdades. Não sei mais o que fazer com relação a essa situação Meu email: sergio_jfj@hotmail.com -
Andrea Aparecida Froes
29/01/2009 22:12Tambem estou neste abaixo-assinado
Sou fiadora no FIES e agora tenho meu nome no SPC/SERASA, fui ate a CAIXA tentar renegociar, pois pagar toda a divida e impossivel pra mim, e eles se negam a aceitar a renegociaçao, a incluão do meu nome do cadastro de proteçao ao credito esta me causando problemas na vida profissional, msm assim a CAIXA nao ta nem ai. Gostaria de saber tbem se tem alguem aqui q e da minha cidade(Santos/SP) e conseguiu alguma vitoria ou possa me ajudar.
Beijos a boa sorte a todos.
e-maill : andrea_froes@terra.com.br -
Milena Gonçalves
01/02/2009 17:37A faculdade não informou a caixa econômica que eu havia terminado o curso em 2002 e agora o banco esta querendo me cobrar 5 anos a mais de juros... fui reclamar... e sabe o que eu escutei do gerente??? que eles não podem fazer nada!!! Se eu quiser tentar reverter essa situação tenho que entrar com uma ação judicial... eles que estão errados e sou eu que tenho que correr atras... Estou loka com isso!!!
Quero muito participar do abaixo assinado!!!!
milkgon@ig.com.br -
Radir R Costa
02/02/2009 10:45Essa enganação tem que acabar!!!
Eu assino com gosto.
re100do@hotmail.com -
Teresinha Rosilene Müller
03/02/2009 18:58Também estou no mesmo barco, com problemas do fies.
Qualquer novidade me avisem por favor!!!!
rosilenemller@yahoo.com.br -
Isaque Soares_1
03/02/2009 22:08Imagino que se todos que aqui estão, passam pelo mesmo problema e à muito tempo, é facil perceber porque nenhuma providecia foi tomada...
Vamos fazer barulho, pelo menos assim outros não entrarão nessa furada!!!
Me disponho a dar cara a tapa. isso é roubo.
Vc entra no mercado de trabalho devendo R$ 60.000,00 e sem nenhuma experiencia. -
Isaque Soares_1
03/02/2009 22:10email: cafecomarquitetura@gmail.com -
josiane faria brito
06/02/2009 09:26mande para mim o abaixo assinado...estou dentro...e-mail josifb1@hotmail.com.... -
eduardo miras ferreira
09/02/2009 17:47Sou de SP - Capital e trabalho para sustentar minha família. Gostaria de saber como é que nós, que não dispomos de tempo para ir até Brasília para participar da manifestação de 03/03/09, podemos ajudar os colegas a pressionar os governantes para que nos atendam.
Continuo enviando e-mails quase que diariamente para os Senadores da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.
Não podemos desanimar. Vamos à luta. -
Ana Paula Spanazzi
10/02/2009 22:09vamos galera, que providências temos que tomar? Somente abaixo assinado???? então vamos assinar
manda ai: anapaulaspanazzi@hotmail.com
Estou decepcionada com o Fies... não aconselho ninguém a fazer... -
Hugo Feitosa
11/02/2009 00:07Por favor me mandem esse abaixo assinado tb, temos que fazer alguma coisa contra esse abuso.... meu email: hugojm9@hotmail.com - Tenho mais pessoas para divulgarem também. -
ELIZANDRA_1
11/02/2009 18:06Também quero participar deste abaixo assinado. Vamos nos mobilizar. No dia 03/03/2009 vai acontecer uma manifestação em Brasilia-DF, vamos participar enviando a carta manifesto aos e-mail dos senadores.
meu e-mail: elisandra.isabel@gmail.com -
joner lara
11/02/2009 21:25Pessoal eh agora, ou nunca. Dia 3 de março, é o dia de nossas vidas. Vamos se manifestar -
Marcio_1
13/02/2009 10:26estou apavorado com divida do Fies jka nao sei mais o que fazer, preciso de ajuda,.....se alguem tiver alguma decisao favoravel judicialmente por favor me ajudem -
Marcio_1
13/02/2009 10:28como esta sua divida em relacao ao fies -
jenifer de freitas
13/02/2009 17:08Gostaria muito de participar desta iniciativa.Hoje meu sonho é acabar logo com essas divídas.. ninguém faz nada... É um atraso esse Fies... -
maria celia marques da costa_1
14/02/2009 00:44Eu tbm quero participar do abaixo assinado
marques_mariacelia@hotmail.com -
maria celia marques da costa_1
14/02/2009 00:54"tenho interesse"
em assinar o abaixo assinado
email: marques_mariacelia@hotmail.com -
THIAGO_1
15/02/2009 18:56Estou na luta!!! Com certeza; estou na mesma situação de todos... estou muito feliz em saber que os estudantes estão se unindo para quebrar essa ditadura da CEF.
meu email: marciaethiago@hotmail.com -
THIAGO_1
15/02/2009 19:28Prezada Lucia Gonçalves,
Gostaria de um e-mail para entrar em contato com você, não achei aqui no fórum.
No aguardo agradeço!
THIAGO
e-mail: marciaethiago@hotmail.com -
josiane faria brito
16/02/2009 10:45pessoal tem alguem que ja tem alguma caravana para a manifestação do dia 03/03?se tiver me mande e-mail!!!os que são de GOIÂNIA -GO valos lá.... -
josiane faria brito
16/02/2009 10:47e-mail: josifb1@hotmail.com -
Taís Santos
16/02/2009 15:24Também quero participar do abaixo assinado.
tataarq@hotmail.com
Obrigada. -
Vanda Santos_1
19/02/2009 09:38tb estou com vcs quero participar do abaixo assinado.
juros é muito cruelllll.
mvandasantos@yahoo.com.br -
Alê Prado
19/02/2009 12:25tb quero participar do abaixo-assinado!!!
isso eh um ABSURDOOO!!!eh uma exploraçao!!!
allecsp@yahoo.com.br -
MARCELO MOREIRA BOEIRA
22/02/2009 18:00Ok, concordo em fazer um abaixo assinado, contra esta extorção que é o FIES.
att.;
Marcelo Moreira Boeira
e-mail: marceloboeira@ibest.com.br
Camquã-RS -
MARCELO MOREIRA BOEIRA
22/02/2009 18:14Lucia, me manda o abaixo assinado, tb quero participar.
e-mail: marceloboeira@ibest.com.br,
Camaquã-R/S. -
Daniela sousa-estudante de direito
22/02/2009 18:39Olá amigos,estou iniciando agora meu 1°periodo do curso de direito,
e tinha pensado em fazer o fies,mas parece que ñ é uma boa ideia né??
Realmente nao compensa ??
Obrigada pela atençao amigos!!
Abraços!!
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas