ANTONIO GOMES CITANDO OS MELHORES ADVOGADOS COLABORADORES NO FÓRUM EM 2007.
16 comentários
-
Adv. Antonio Gomes
25/12/2007 09:01Lene
Luciana
Alessandra
Agnaldo Cazari
Afam
Andréa Rios
Batalhadora
Geovani Rocha
Geisa Brito
Geraldo Lins
Geraldo Alves –PR (o Geraldão)
Greice
Orlando –RJ
Carla
Carlos - Estagiário
Marcos –SP
Moiseis – MG
JM (JMM – Advogados)
José Jorge –PB
José Carlos –RS
Jorge Cândido
Solange
Elisário
Vilma Auxiliadora
Vanderley Muniz
Por esquecimento posso ter sido injusto com alguém, mas se lembrar volto para aditar.
Boas Festas - Feliz 2008. -
Geraldo Lins Cedro
25/12/2007 12:48Meu Caro Colega Antônio:
Fiquei surpreso em, gentilmente, citar meu nome como um dos melhores colabodores deste Fórum. Quero agradecer pela inclusão de meu nome, porém, humildemente acho que não mereço tanto, apenas procuro contribuir e informar aos participantes deste fórum um pouco de conhecimento que obtive em poucos anos de advocacia. Participando deste fórum estou colhendo mais conhecimento e adquirindo mais experiência com Vossa Excelência que sabe expor seus conhecimentos e suas idéias brilhantemente.
Finalmente, desejo ao nobre Colega um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, paz e amor, e que o Senhor do Universo esteja sempre ao seu lado e de sua família.
Abraços. -
Adv. Antonio Gomes
25/12/2007 13:41A citação é fruto de merecimento colega Geraldo Lins.
A título de corrigir omissão adito em tempo o colega ELDO, além de muito dedicado um conhecedor profundo da área previdenciária, especialmente do regime previdenciário do INSS.
E para concluir, digo:
Nem sempre quem detém o maior conhecimento é o melhor. O melhor é aquele que oferece tudo que adquiriu. O Senhor do Universo entrega a cada um de nós uma quantia e no nosso retorno nos é cobrado apenas aquela quantia, portanto, podemos concluir, que, se ele lhe entregou apenas cinco moedas ele irá cobrar apenas cinco moedas, mas se ele entregou mil moedas e você sobe apenas 950 moedas, você está devendo, sendo assim, aquele que tem o maior conhecimento (moedas) não é o melhor, pois, não cumpriu integralmente a sua obrigação social aqui na terra. -
Luis Antonio_1
03/01/2008 15:32Dr. Antonio
Com sua permissão , permita incluir seu nome na lista e agradecer
os imensos serviços prestados , onde conversamos por e-mail,
e o senhor sempre pronto a responder, com a devida precisão.
Agradecer tambem ao Dr Luis Pereira da Silva, formidável em
suas colocações e de grande ajuda.
Um grande ano especialmente a vocês dois e a todos tambem! -
Adv. Antonio Gomes
03/01/2008 16:01Meu especial agradecimento ao amigo Luiz Antonio, felicidade e paz no novo ano.
Forte abraço, Antonio Gomes. -
karina_1
27/04/2009 18:23Dr. Antonio pelo que vi ate hj neste fórum acho o Senhor um grande profissional e ficaria mutio agradecida se o Senhor pudesse compartilhar seus conhecimentos práticos comigo. Comecei a advogar a pouco tempo e tenho muitas duvidas e gostaria de ter colegas profissionais para me auxiliar nas horas de insegurança. Se o Senhor não se incomodar gostaria de ter contato por e-mail com o Senhor. Um abraço
karina -
karina_1
27/04/2009 18:26Estendo esse pedido a todos os colegas profissionais que já passaram pelo que passo atualmente.
Abraço a todos
karina -
ROBERTO
27/04/2009 19:32Dr. Antônio Gomide, também estou iniciando a advocacia e de forma independente, pois, infelizmente não consigo oportunidade em um escritório que possa me pagar para que eu possa aprender a trabalhar, dificultando entrar no mercado.
No máximo que consigo é escritório que dá apoio, porém, nas causas que eu pegar. E angariar causa sem experiência é muito difícil. Sou de família pobre e não tenho condições por exemplo de me bancar todos os dias com transporte e alimentação.
Mas estou confiante e não quero desistir. Quero poder fazer uma pós de Processo Civil e Processo Trabalhista.
Até lá, espero poder continuar contando com o seu nobre apoio de sempre.
O meu forte abraço em nome de todos os colegas. -
Adv. Antonio Gomes
28/04/2009 03:19Tomei conhecimento. O homem é tudo aquilo que ele acredita ser, e por outro lado, conseguirá todos os objetivos pretendidos se ele acreditar firmemente no seu potencial independente de qualquer aparente obstaculo, pois não existe nenhum obstaculo maior que a fé do ser humano em se mesmo.
Siga em frente, eis que nasci e me tornei homem da miséria e de origem de um Estado pequeno, e hoje sou graduado, pós-graduado e especializado, portanto, levando uma vida estabilizada.
É só acreditar,
OK. -
Adv. Antonio Gomes
23/05/2009 22:28Seja humilde no julgar. Não fale algo que vá humilhar alguém. Tente escolher palavras positivas, agradáveis, incentivadoras. Se não tiver nada de bom para dizer, omita-se, cale-se, mas não magoe. Não jogue sobre as outras pessoas as suas frustrações. Só fale para os outros, o que você gostaria que dissessem pra você. Às vezes, a pessoa, só está esperando escutar um simples ..”parabéns’ ou “você foi capaz” ou “lindo”, pois escreveu de peito aberto com as palavras do coração. -
ronaldo santos_1
29/05/2009 15:18antonio gomes peço sua atençao ... em 2009 muitos advogados estao sendo prestativos gostaria desde ja que fosse feita nova lista ... (e nessa lista coloquem a dr.eliana gomes -e o dr francisco-)que estao sempre ajudando valeu.... -
Adv. Antonio Gomes
29/05/2009 15:44Deferido Sr. Consulente, eis que se trata de dois nobres colegas habilidosos e comprometido com a questão social, qual seja, os nobre advogados FRANCISCO e ELIANA .
Aquele abraçoooooooo....... -
Orlando Oliveira de Souza_1
29/05/2009 16:14Ilustre Advogado Dr. Antonio Gomes,
Nunca é tarde para agradecer a esse reconhecimento em que cita o meu nome, mas aliando notável sapiência ao Fórum temos muito a ganhar com sua participação.
Muito grato e disponha,
Orlando(orlandosouza.adv@bol.com.br). -
Adv. Antonio Gomes
29/05/2009 16:48Emérito Civilista, urge estabelecer que, se houvesse um conselho que para classificar pela ordem os nobres colegas colaboradores, por mérito estaria o colega na linha do topo. Iremos no futuro, para ser justos com os demais colegas aditar os novos e continuo colaboradores. Pois a advocacia não é apenas uma profissão, é também um munus, é um dos elementos da administração democrática da Justiça. Dupin Ainé, jurisconsulto e magistrado francês apreciando uma obra sobre o exercício da advocacia, escreveu: "humanidade, literatura, história, direito, prática, não há matéria ou ciência que o Advogado possa ignorar". Por isso, sempre mereceu ódio e a ameaça dos poderosos e como disse Calamandrei, são "as antenas supersensíveis da justiça" e estas, estão sempre do lado contrário de onde se situa o autoritarismo.
Pode-se dizer que o advogado é um jurista dotado de imunidade e indispensabilidade, que visa sempre, cumprir funções que lhe são privativas junto à sociedade, proporcionando o acesso à justiça àqueles que buscam a jurisdição, com o intuito de resolver seus conflitos, além de proporcionar através de seu trabalho o cumprimento fiel das regras contidas na ordem jurídica. Por ser um jurista, tem perante a sociedade a função específica de proteger os direitos fundamentais do indivíduo e a realização da Justiça Social.
Aquele abraçooooo -
Micheli Ribeiro
01/08/2009 11:35Adv.Antonio Gomes, com o passar dos dias minha admiraçao pelo seu trabalho cresce.
Te agradeço muito, por estar esclarecendo minhas dúvidas e de outros colegas, principalmente nós os iniciantes, pois amo a profissão que escolhi.
Embora no inicio seja complicado, mas sei que não estou sozinha, pois qdo preciso resolver algo que tenho duvida, sei que posso contar com pessoas tao dedicadas e confia´veis como o Senhor, e os demais colegas.
Muito obrigada,mesmo!
micheliornelas@yahoo.com.br -
Adv. Antonio Gomes
01/08/2009 16:02Tomei conhecimento, e siga na fé. Nós advogados nunca estaremos só, a Ordem é nosso porto seguro, por outro lado, o termo largamente utilizado por nós "colega" não se trata de mera formalidade, é uma realidade estabelecida e consolidada entre nós.
Abraço cordial, Colega Antonio Gomes.
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família