como entrar com mandato de segurança sobre exame psicologico de agente penintenciario
4 comentários
-
juliano barreto
16/02/2008 06:54gostaria de saber se tem gente que entrou com mandato de segurança contra sap ref ao exame psicologico de agente de segurança peninteciario -
Bruno Luiz M.L.Guerra
18/04/2008 08:05Nao entraria com MS, aconselho vc a entrar com uma ação e nessa ação pedir a liminar, é mais seguro, porém desde já posso adiantar que se for questionar o exame em si, a realização deste exame propriamente dito é mais complicado; o que aconteçe é que para se pedir um exame psicotécnico para um concurso é necessário que critério deva estar embasado em lei (Súmula 686 STF, salvo engano). -
IVAN DE OLIVEIRA
07/12/2008 10:31O juiz mandou bloquear meus proventos de aposentadoria para pagar pensão alimentícia. É descontado em folha mensalmente e não há atrasos. Ojuiz alega que determinou o bloqueio de minha conta salário porque está executando uma sentença que determina que eu pague penção alimentícia pretérita. Solicito informar se cabe mandato de segurança neste caso, acho que é direito líquido e certo meu de me alimentar também e a qual juiz dirigir o mandato se for o caso. -
Cris_1
12/05/2009 14:52Fiz um concurso para atendente dos correios, e obtive o 2º lugar, mas fui reprovada nos exames médicos. Eles alegam dois desvios na coluna de 18° e 20°,porém fiz novos exames para revisão do resultado e foi constatado apenas 5° graus (edital permite 15°), porem os correios indeferiram meu pedido. Gostaria de saber se é possível um mandado de segurança, e se a sentença for a meu favor, oq eu tenho direito?E a questão de custos que tive( exames, consultas, honorários)?
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões