conversao de titulos ao portador da petrobras
6 comentários
-
ubirajara campos
21/02/2008 10:56tenho um titulo da petrobras ao portador 641 ações do ano de 1986 a emissao do titulo! mandei esse titulo para a petrobras converter para meu nome e as 641 açoes foram transformadas em 72 açoes. Quero saber o calculo usado para minhas ãçoes no n de 641 açoes para 72 açoes! -
Celso_1
04/05/2008 09:10 | editadoCaro Colega, também possuo ações preferenciais da petrobras compradas em 1985 pelo banco Fininvest, lote de 1000 ações agora descobri que essas ações se transformaram em 13. Será que essa conversão foi legal? e não existe nenhum processo contra esse abuso!!!!
Grato pela sua atenção
[...] -
Rodrigo Ventura
23/05/2008 18:29Olá,
Tambem tenho lote de 1000 ações da Petrobras adquiridas em 1985 através do Itaú. Segundo o banco hoje são apenas 52 ações. Encaminhei pedido de explicações ao banco e estou aguardando. -
Funcho
23/05/2008 18:41percebam que o real consumiu nove zeros do antigo dinheiro para entrar em vigor.... -
ANTONIO DE ARAUJO SANTIS NETO
09/07/2009 21:48boa noite! gostaria de saber como consultar se tenho ou não ações da petrobrás?
Um certo dia um corretor de valores me procurou interessado em negociar umas ações q pertenciam a meu pai, que já tinha mais ou menos 10 anos de falecido, e até então nos herdeiros desconheciamos a existência de tais ações , e ainda desconhecemos, enfim, gostaria de saber como proceder para tirar esta duvida, se meu pai tem ou não ações da petrobrás? -
Thiago Rosa
23/10/2009 17:11tenho um cliente que possui ações preferenciais ao portador, da Petrobrás, adquiridas no ano de 1986. Ele tem em mãos os títulos, o certificado BOVESPA e os contratos. Então foi a uma agência bancária para ver como está essas ações e disseram que ele não possui crédito algum!
gostaria de saber alguma coisa sobre o assunto
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família