1. cristhiana
    29/02/2008 08:30

Estou comprando um apartamento da caixa só que consta ação judicial pois o proprietario entrou com uma ação para pagar os atrasados pelas contas dele ai o juiz mandou q ele provasse de onde ele tinha tirado tal contas ele não conseguiu provar esta la na mesa do juiz desde 2006 e quem esta morando no ap é um inquilino ser q consigo tirar o inquilino de la facil ou tenho q entrar com alguma ação
    Mensagem inadequada
  2. Adv. Antonio Gomes
    29/02/2008 13:48

Se tem contrato ou locação verbal a sua saida depende de ação de despejo com fundamento previsto na lei do inquilinato.

Fui
    Mensagem inadequada
  3. OK E
    28/10/2009 19:07

FAÇA UMA NOTIFICAÇÃO PELO CORREIOS VIA CARTA REGISTRADA COM AR, ASSIM QUE O AR, CHEGAR EM SUAS MAOS ENTRE COM EMISSAO DE POSSE

São Paulo, 31 de Novembro de 2.009.

Ao

Paulo Fernando de Godoy

Rua das Azal, nº 300.

Bairro: Parque

CEP: 100001-4580

Ref. NOTIFICAÇÂO PREMONITÓRIA EXTRAJUDICIAL

Prezado Senhor

Pela presente, vimos, na qualidade de PROPRIETÁRIOS do imóvel situado à Rua das Azal, nº 2.300 , bairro Parque, nesta cidade de DDDDDDD, Estado de São Paulo, o qual no dia 1710.2009, foi adquirido da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, em 17.10.2009, conforme cópia do Registro do Imóvel, onde CONSTA A CARTA DE ADJUDICAÇÃO, e respectivo registro em anexo, NOTIFICAR EXTRAJUDICIALMENTE V.Sa., para que, no prazo improrrogável de 05 ( cinco) dias, a contar do recebimento desta, proceda a DESOCUPAÇÃO VOLUNTÁRIA DO IMÓVEL supra mencionado, livre de pessoas e coisas, com a entrega das respectiva chaves no meu endereço que vai indicado abaixo, sob pena de não o fazendo, ser CONSTITUÍDO EM MORA, para todos os efeitos civis, dando prazo a propositura de ação judicial competente, visando a imissão de posse no referido imóvel, além de responder por eventuais PERDAS E DANOS, despesas judiciais e honorários advocatícios, por conta de sua conduta ilícita.

LOCAL PARA ENTREGA DAS CHAVES: RUA JOSÉ A N. 04, BAIRRO JARDIM - -SP .-TELEFONES PARA CONTATO: 0xx19-0072-0080 Rrrrrr ou 0xx-19-9111-4886 Josemar

Atenciosamente,

EEEEEEEE. SILVA

RG: 00.000.000.457-4SSPSP

------------------------------------------------------------

SSSSSS R. . SILVA

RG: 00.001.00-SSPSP

.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.