1. EDUARDO LUCCHINI
    10/03/2008 10:00

Bom dia sou Diretor Conselheiro de um Clube Recreativo, exerço a função de Secretário, recentemente teve eleição para Diretoria e apoei a Diretoria atual que concorria novamente ao mandato,a chapa da oposição se manisfestou de forma cruel dizendo que como conselheiro não podia manifestar apoio a Diretoria atual pois eu era conselheiro e tinha que ficar omisso.
    Pois bem o Clube é regido pelo seu Estatuto e em nenhumartigo do estatuto proibe a manisfestação de apoio a esse ou aquele candidato.
    A votação foi feita por todos os associados do clube, de acordo com o novo código cívil, somente manisfestei meu apoio a Diretoria atual pelo fato de serem as pessoas mais corretas para estarem dirigindo o Clube.
    Gostaria de receber alguma orientação ou quem tenha feito uma defesa desta de direito, possa estar me respondendo, acho que não podemos voltar a lei da mordaça.
    Preciso dar uma resposta a todos aqueles que disseram que não podia me manisfestar..........ou seja o Estatuto é omisso a isto.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.