O Fórum Jus Navigandi está de volta! Caso encontre problemas, por favor avise a gente.
Revisão da prova teórica de renovação da CNH DETRAN-SP
3 comentários
-
Luciano | /SP
26/03/2008 15:08Olá pessoal, alguém sabe me dizer como faço pra pedir uma revisão da prova teórica de renovação da CNH do DETRAN-SP.
No CIRETRAN da minha cidade consta apenas o resultado (REPROVADO), nao informa nada qtos acertos/erros, e fui informado de que não era possivel ter acesso a essas informações. Estranho que na capital é possivel marcar a prova no site do DETRAN onde consta o seguinte:
REVISÃO DA PROVA DE RENOVAÇÃO DE CNH DO DETRAN-SP
Terças e Quintas das 13 às 15:00h - 2º Andar (Exame Teórico)
Agora fica minha dúvida: Por que lá é possivel revisar a prova e aqui na minha cidade não? O código não é o mesmo para todo o estado? -
Luiz FH Bidigaray
09/04/2008 19:04Luciano :
Esta turma não é sopa. Tenho problema quase igual, mas com psicologos, que te dão como reprovado mas não mostram nem permitem teu acesso aos testes, para que possas levar a um profissional da tua confiança. Acho que estão contra Lei, pois segundo sei, é proibido negar acesso ao cidadão sobre documentação que lhe diga respeito. No caso dos psicologos, eles mentem descaradamente, e além da incompetencia por conceitos completamente errados, abusam da tal "fé pública", prejudicando os cidadãos. Além de ingressar na Justiça contra estes safados, estou sugerindo a quem posso, sejam as entrevistas psicologicas, que não são entrevistas, GRAVADAS E FILMADAS, para mostrar quem é o mentiroso. Acho que vc deveria entrar na Justiça, pedindo vistas e posse dos SEUS DOCUMENTOS, inclusive, tendo pago por eles. Ahhh... apenas para explicar : tenho 63 anos de idade, nivel superior, vida limpa. Dirijo a 50 anos,m sendo 5 como profissional do taxi, sem qualquer acidente ou multa significativa, sem quaisquer vícios e... pasme... tive a renovação de minha CNH negada pelos psicologos, repito, safados e mentirosos. E estou sem trabalhar a 6 meses.... um abraço e boa sorte. -
ELOIZA DE FATIMA PEREIRA DOS SANTOS | SAO PAULO/SP
03/02/2009 22:28Boa noite
Gostaria de saber se tem como ser enviada por e-mail o gabarito da prova teorica que realziaei hoje no detran dia 03 de fevereiro?
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões