1. sonia medeiros teixeira dos reis
    05/01/2009 15:28

gostaria de saber sobre o processo trabalhista nr01505/2005/065/01/00/4 reclamante esonia medeiros teixeira dos reis e reclamado bco abn amro real s/a. desde ja agradeco
    Mensagem inadequada
  2. silvana
    05/01/2009 16:44

oi!será que algum advogado pode me ajudar?estou empregada em uma empresa que presta serviços para a area da prefeitura,e á 3 meses estou afastada por aux.doença,estou com medo de ter que voltar a trabalhar pois sinto muita dor,mas tb sei que os peritos dão alta e não estão nem ai com a situação,já fui afastada uma vez pelo mesmo problema e quando retornei ao trabalho,meu supervisor não quis nem saber do meu laudo,tive que trabalhar em dobro e ainda tive uma outra doença que antes eu não tinha e agora já tenho,e para completar acho que estou com problemas piscologicos pois só de pensar no meu supervisor já fico chorando com medo dele,não gostaria de pedir as contas até pq fui muito humilhada por onde passei prestando serviços,se hoje estou assim foi pq eu não fiz corpo mole e agora to pagando por isso,gostaria de saber se tem como eu me desligar da empresa sem ter que pedir minha demissão.
    obrigada.
    Mensagem inadequada
  3. clemente_1
    05/01/2009 18:51 | editado

venho através desta solicitar o andameto do meu processo trabalhista .00238/2007/031-00.pois até o momente não consigo entender o porque de tanta demora, da audiêcia com o reclamado.desde já agradeço....
    Mensagem inadequada
  4. wagner da silva almeida
    06/01/2009 17:14

gostaria de analisar minha procuração trabalhista
    Mensagem inadequada
  5. wagner da silva almeida
    06/01/2009 17:17

gostaria de analisar meu processo trabalhista n:01040-2008.342.01.00-5, desde de já..fico grato!
    Mensagem inadequada
  6. silvana
    07/01/2009 14:35

gostaria de saber por quais motivos,podemos entrar com uma ação na justiça,pois estou muito insatisfeita e com problemas de saude,mas eles não manda ninguem embora,e pedir a conta eu sairia perdendo,até pq eu deixei a minha saude nessa empresa e fui muito humilhada por meu supervisor,estou com panico só de pensar em ve-lo de novo....
    Mensagem inadequada
  7. CAROLINE DA SILVA TAVARES MARQUES
    08/01/2009 14:16

Meu nome e caroline e eu tenho um pai que esta com 2 processos em andamento.Ele tem um a filha que nao foi criada por ele e nao foi registrada por ele,sendo que essa suposta filha foi com um papel dizendo ser uma preocuracao para ele assinar sendo que eu soube que preocuracao e somente uma vez para assinar e ele assinou duas nao lendo o que se tratava por confiar nela e nao sabemos do que se trata,meus irmaos e eu estamos com medo de que nesse papel esteje passando a casa para o nome dela e eu tambem gostaria de saber se tem como eu ser resposavel por essa procuracao sendo filha legitima.Queria uma instrucao do que posso fazer para recorrer de tudo caso ele tenha agido de ma fe. O nome do meu pai e benjamim tavarem marques e o processo esta em brasilia a advogada que esta vendo o caso e de madureira(rio de janeiro) e diz ela que nada foi feito ainda e nao tenho como ver pelo numero do processo pois o mesmo meu pai nao sabe onde colocou.Gostaria muito de uma ajuda a esse respeito.Obrigado,caroline.
    Mensagem inadequada
  8. alexsandro dornela da fonseca
    08/01/2009 20:18

por favor, naõ cosigo ver o andamento do meu processo, peso ajuda a quem puder nº3182 de 2006
    Mensagem inadequada
  9. Clê
    09/01/2009 01:02

todos:
    inicialmente eu estava indo até o site dar uma olhada nos processos. Mas são muitos pedidos, além deste post, há outros com o mesmo pedido. Então fica realmente impossivel responder.
    Coloquei anteriormente como consultar os processos.
    Acesse o site: www.trt1.jus.br, e entre em "consulta processual"(fica no canto da página à direita) a partir dai insira os dados pedidos e os códigos pedidos. Os numeros que todos estão fornecendo é numeração única.

Abs
    Clê
    Mensagem inadequada
  10. Clê
    09/01/2009 01:03

Silvana:
    Coloque sua questão em direito previdenciário.

Caroline:
    Se a advogada da causa não sabe informar, imagine nós que não temos acesso aos autos.

Abs

Clê
    Mensagem inadequada
  11. joana lima dos santos
    09/01/2009 02:20

gostaria de saber como anda o andamento do meu processo porque ja tem quse 2 anos e até agora eu ainda nao tive nenhuma resposta marcaram minha audiêcia p/
    agosto de 2008 e alem dissso cancelaram minha audiência e até hoje nao marcaram uma nova audência st aguardando o n:01461.2007.078.01.000
    Mensagem inadequada
  12. Telma_1
    10/01/2009 11:22

revoltante ver profissionais do direito respondendo consultas particulares na internet... por isso a advocacia está como está.... desacreditada e desrespeitada! Por causa de profissionais como os q aki estão. A atitude ética e correta seria orientar a pessoa a procurar o advogado q foi constituido no seu processo, pois ele foi contratado para isso!! É inacreditável....
    Mensagem inadequada
  13. Clê
    10/01/2009 11:46

Telma:
    Essa é a sua opinião e a respeito. No entanto mesmo as informações prestadas são somente no sentido de orientar. Observe que sempre coloco no fim da postagem para que o consulente procure o seu advogado que é a pessoa melhor indicada para lhe dar qualquer tipo de andamento.
    Segundo: Qual a finalidade do fórum? Responder as dúvidas, gratuitamente. Evidente que nenhum tipo de informação aqui prestada substitui a do profissional contratado. Evidente que para os bons profissionais jamais faltará trabalho. Evidente que existe entre o consulente e o profissional contratado um contrato de honorários que será respeitado.
    Se não há concordância não participe, pois a participação é livre. Ninguém é obrigado a participar do fórum.
    Mensagem inadequada
  14. Obscuro com Clareza
    11/01/2009 02:57

Caramba,

É com pensamentos iguais da Telma que se cria picaretas, que não estão nem ai com seus clientes, pois querem esconder as kakas que geram, e que quem milita na área sabe néh???

Normalmente são os Rábulas que escondem o que fazem, pois raros são os caso tambem que alguem vá impetrar uma ação "in rem propriam", néh?

Então vamos esclarecer os desinformados para purificar a profissão, e facilitar nossos trabalhos néh?

Causidicos independentes e competentes não se abalam com esse tipo de atitude...

Questão do prisma que se foca, néh?

bom fim de semana aos nobres causidicos...

evidentemente aos competentes, pois aqueles não o são estarão de cuca quente...
    Mensagem inadequada
  15. Obscuro com Clareza
    11/01/2009 11:29

Telminha,

Aprende:

Cuidado com seus atos a vitima pode ser voce...

Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990
    Código de Defesa do Consumidor (L8078 - CDC)
    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
    Art. 4º A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios:
    I - reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;
    IV - educação e informação de fornecedores e consumidores, quanto aos seus direitos e deveres, com vistas à melhoria do mercado de consumo;
    Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
    III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
    Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
    Art. 72. Impedir ou dificultar o acesso do consumidor às informações que sobre ele constem em cadastros, banco de dados, fichas e registros:
    Pena Detenção de seis meses a um ano ou multa.
    Mensagem inadequada
  16. regina motta
    12/01/2009 18:43

gostaria de saber como esta meu processo do trabalho 00550200600901004 (Marcelo souza )
    Mensagem inadequada
  17. Adriana Gomes
    13/01/2009 10:36

gostaria de saber como anda o meu processo de trabalho n:01596-2008-342-01-00-01
    Mensagem inadequada
  18. Bárbara cristina pinto de queiroz
    14/01/2009 18:01

Gostaria de saber como anda meu processo trabalhista 01279.2006.025.01.00-3,pois não consigo acessar o site do trt rio,o que esta acontecendo?
    Mensagem inadequada
  19. Ale Ferraz
    14/01/2009 23:04

Poxa, eu também não entendi a revolta da Telma, indignada com respostas particulares que são respondidas na internet!!
    Meu isso aqui é um fórum, se eu não me engano, este é o objetivo do site, né, ou estou muuuiito enganada? São conversas, discussões em que opiniões são colocadas a respeito de determinado assunto e a pessoa participa somente se quiser, acho que ela está perdidinha, será que era esse o site que queria entrar mesmo ou entrou por acaso, engano????
    Mensagem inadequada
  20. luciano de almeida_1
    15/01/2009 04:44

Bem gostaria de saber sobre o meu processo contra a empresa poliservice sistemas de segurança
    Mensagem inadequada
  21. jorge teixeira marques almeida
    15/01/2009 15:04

Gostaria de saber sobre o meu processo trabalhista de numero
    1075 2004 006 01 00, que está desde 2004. O prosesso já foi ganho, vc sabe quando vai ser executado, o que falta.
    Desde já agradeço a sua ajuda
    Mensagem inadequada
  22. jose lopes da silva sobrinho
    15/01/2009 21:30

Gostaria de saber como anda o meu processo trabalhista,o n do processo e´01391-2005-031-01-00-5,dei entrada em 2005.aguardo resposta,OBRIGADO.
    Mensagem inadequada
  23. Ednei Pereira da Fonseca
    18/01/2009 10:12

Processo: 01414200404001001. Gostaria de saber como está o andamento do meu processo e em quanto está girando em Reais a minha causa, pois já tem 4 anos que está correndo o meu processo e até agora não tenho a mínima idéia em quanto está. Espero ter o retorno o mais breve possível. Desde já agradeço.
    Mensagem inadequada
  24. vilson fernando da silva
    18/01/2009 11:35

boa tarde senhores gostaria de saber sobre um processo trabalhista estou confuso e não entendo a linguagem tecnica que usam,obridado fiquem co Deus.n do processo 00126200244102001,se encontra no saite do trt02
    Mensagem inadequada
  25. Fagner Dos Santos Silva
    19/01/2009 00:33

Tenho um processo trabalhista e ja ta um tempinho na justiça e a empressa dcretou massa falida, gostaria de saber c isso demora para receber? e c demora quanto tempo + ou - vou esperar? A gradeço desde ja. e para complementar meu processo ja esta ganho o numero é 01o47.2006.024.01.00.9
    Mensagem inadequada
  26. JOSE ARIMATEIA MEDEIROS.
    19/01/2009 11:48

nescessito de informaçoes sobre o processo nº01374-2008-247-01-002-rt ,pois ouve um acordo no dia 22 de outubro 2008 no qual o reclamado se comprometeu em depositar 8 parcelas de 725,00 reais, sendo que só foi depositado 2 parcelas, desejo obter informaçoes a respeito da petiçaõ feita junto a 7ºvara niteroi acerca da multa estipulada ,e tambem a parcela em atraso.
    Mensagem inadequada
  27. Antonia Clementino Soares
    20/01/2009 09:52

Ja enviei uma mensagem para saber do andamento do meu processo e ate agora não obtive resposta. O numero do meu processo é 00916-2006-066-01-00-0 por favor me deem alguma resposta. Obrigado
    Mensagem inadequada
  28. claudio de paula augusto
    22/01/2009 20:11

Estou com processo Trabalhista em andamento e na ultima consulta ao mesmo consta o seguinte tramite abaixo, gostaria de saber o significado.

DATA TRÂMITE
    20/01/09 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    RICARDO GUIMARAES DE PAULA-Perito/Terceiro
    Fone (0000 )38730862, SP-SP
    20/01/09 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 20/02/2009
    RICARDO GUIMARAES DE PAULA
    Mensagem inadequada
  29. walmir dos santos salomao
    23/01/2009 10:25

tenho um processo no trt.rj, e gostaria de saber como esta o andamento o numero e. 00187200808200012.
    Mensagem inadequada
  30. leonildo
    26/01/2009 08:45

Estou com um processo trabalhista, desde de 12/10/2008...a empresa de segurança
    que eu trabalhava, simplesmente perdeu os posto e nós abandonou, não pagando salário, 1/3, ferias.
    Eu gostaria de saber, porque uma empresa perde a 1ª vez , recorre, perde a 2º recorre e assim por diante.
    Acho isto, um tapa na cara do juiz que julgou a sentença...estas empresas não tem o mínimo de respeito pelo juiz e pelos funcionários q eles devem e não pagam.
    Será até quando os nossos governantes, não vão criar vergonha na cara e acabar com a farra destes vagabundos, caloteiros e safados.
    se já foi, dado a sentença ganha pelo juiz, a justiça já devia obrigá-los a pagar ou ir para a prisão. Porque isto que fazem é roubo, não pagar o que é devido.
    Pelo que estou vendo, a justiça esta protegendo estes empregadores safados.
    Fica aqui o meu protesto...contra os nossos governantes que não fazem nada para acabar com isto.
    E minha gratidão pelos juízes que tentam, mas esbarram nesta lei arcaica.
    Mensagem inadequada
  31. Obscuro com Clareza
    26/01/2009 09:29

Leonildo,

Verifique com seu advogado, pois a empresa contratante dos serviços de seguranaça respondem solidariamente com a sua empresa...
    Mensagem inadequada
  32. talita cristina menezes do nascimento
    26/01/2009 09:45 | editado

gostaria de saber como anda o meu processo do trt ( 00630200803301005 ) pois nunca sei o que estar acontecendo desde ja agradeço
    Mensagem inadequada
  33. Carlos Palleti
    26/01/2009 11:03

Preciso de uma informação muito importante para mim. O advogado do sindicato fez uma ação trabalhista em nome do sindicato, eu teria direito ao pedido, e na epoca nao colocou pedido de pagamento, somente de reconhecimento do direito, isso ha 11 anos atras. Agora quando está no final do processo e teria que ser informado quanto a empresa deveria pagar ele,advogado, colocou que estava tudo certo e assim o juiz arquivou o processo. O que eu posso fazer, qual o processo que terei que fazer para ter o pagamento, ja que ele avisou ao juiz que estava certo mas deveriam pagar e o juiz respondeu que nao houve, la atras, o pedido de pagamento, poderiam me passar alguma ideia do que fazer?
    Mensagem inadequada
  34. roberto_1
    26/01/2009 11:49

ola gostaria de saber o andamento do processo da minha esposa regina processo 00894200100201004 desde ja agradeço que DEUS abençõe
    Mensagem inadequada
  35. Obscuro com Clareza
    26/01/2009 12:25

Oi Carlos Palleti

Peça ao seu advogado preparar uma Ação monitória: natureza jurídica dos embargos e coisa julgada. (Em consonância com as alterações introduzidas pela Lei nº 11.232/2005)

A Ação Monitória é um procedimento de cognição sumária que possui um rito especial e tem como principal objetivo alcançar o título executivo, de forma antecipada sem as delongas naturais do processo de conhecimento, que necessita do proferimento de uma sentença de mérito transitada em julgado para que o processo executivo tenha início.

A natureza jurídica dessa ação é muito discutida. Alguns autores dizem tratar-se de uma ação de conhecimento porque sua finalidade é fazer com que o Poder Judiciário tome ciência do título que o credor possui e a ele reconheça e atribua o caráter de executável. Dizem, ainda, ter fins condenatórios porque o objetivo do autor é a condenação do réu e, consequentemente, proporcionar a interposição da execução sem as delongas naturais do procedimento ordinário. E, por fim, é um procedimento de cognição sumária posto que o juiz, mediante a apresentação pelo autor de uma prova escrita desde que seja suficiente para formar o seu convencimento acerca da legalidade, defere a expedição do mandado inaudita altera parts, ou seja, sem ouvir a parte contrária.
    Mensagem inadequada
  36. Obscuro com Clareza
    26/01/2009 16:54

Oi Carlos Palleti

Ai em Jundiaí procure o Dr. Vergilio no telefone 021.11.3964-0536,ele é advogado com conhecimento tambem na área tributarista e esta acostumado e fazer esse tipo de ação....
    Mensagem inadequada
  37. leandro m nascimento_1
    26/01/2009 22:16

boa noite senhores,no dia 29/12/08 eu solicitei vosso conhecimento para que eu possa tirar minha duvida,mais até agora não tive nenhuma resposta,peço encarecidamente vossa atencão;abrigado.
    Mensagem inadequada
  38. sergio j . abreu
    27/01/2009 18:17

gostaria de saber por que que um processo de uma pessoa comun como eu um cidadão que paga os impostos igualmente a todos , com "direitos" e obrigações , mais obrigações do que direito demora 11 anos transmitando sem nenhuma solução enquanto observo que cidadões com auto poder aquisitivo entram na justiça cobrando causas trabalhistas milionárias sem citar nomes como noticia a empreensa, e rápidamente se tem uma decisão judicial. A justiça não é igual pra todos mesmo que pena é por esse motivo que vivemos nesse conflito de violência onde aparecem sempre uma justiça paralela . se tiver alguém que possa me ajudar o processo n.01341199803701006 desde já agradeço.
    Mensagem inadequada
  39. paulo fernando gonçalves
    28/01/2009 00:40

g
    gostaria de saber se vai demorar para o juiz dar a sentença do meu processo de numero00963-20050-01-00-0
    Mensagem inadequada
  40. vanusa_1
    28/01/2009 10:56

quero saber o andamento do meu processo nº 00525-1999-461-01-00-6
    Mensagem inadequada
  41. silvana
    28/01/2009 12:43

gostaria de saber se tem alguma chance de ganhar um processo trabalhista contra massa falída,quando a empressa abre falencia o trabalhador perde seus direitos?
    meu marido trabalhou 8 anos na empresa e até agora não recebeu seus direitos,o processo está à 4 anos no trt e até agora nada.
    isso significa que ele não precisa ter esperanças de um dia receber seus direitos por se tratar de massa falida.
    obrigada!
    Mensagem inadequada
  42. antonio augusto rodrigues barcelos
    28/01/2009 15:57

Venho atraves deste solicitar como estar uma ação trabalhista 1325/90 que estar se arrastando des de 1990 eu gostaria muito de saber deste andamento, pois esta fazendo 18 anos, eu sei que a justiça brasileira é lenta masi ai é demais, pelo o que esto vendo derepente os meus netos recebem a quantia que eu tenho direiro.
    Mensagem inadequada
  43. Edilson Oliveira Junior
    28/01/2009 21:06

quero saber como esta o andamento do processo trabalhista.
    Mensagem inadequada
  44. Marcos de Andrade Alcantara
    29/01/2009 09:48

Gostaria de saber qual foi o desfecho do meu processo ja que havia duas solicitações : Horas extras e danos morais e o valr aproximado se por ventura o veredito tiver sido favoravel a mim.

Desde ja agradeço a atençao e parabeniza-los pelo serviço a todos prestados.
    Mensagem inadequada
  45. Marcos de Andrade Alcantara
    29/01/2009 10:03

Desculpe a falha esqueci de enviar o nº do processo : 01589-2006-322-01-00-3,Tibunal Regional do trabalho da 1ª Região
    Mensagem inadequada
  46. nivaldo santos da silva
    30/01/2009 13:30

Tenho dois processos trabalhista desde 2002 é ate agora não obtive qualquer retorno .
    Antes da mudança do site do trt.rj ainda conseguia acompanhar os processos agora nem isso .Como posso obter informação sen ter que me deslocar ate acidade onde minha advogada atende?
    Os numeros dos processos são 01320.2002.341.01.40.6
    2563.2005.342.01.00.6
    Mensagem inadequada
  47. Silvia Lopes_1
    02/02/2009 14:42

Boa Tarde, estou com um processo trabalhista aberto, não consigo esclarecimentos com minha advogada, sera que vcs poderiam me dar uma orientação sobre o meu processo, pq desde o mês de 07/2008 que esta parado.
    Obrigada

Processo : São Paulo - Capital(001)
    Vara: 008 - 01325200600802003
    Distribuído em: 12/09/2006
    AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Autor : Silvia Lopes Rodrigues
    Advogado : MARIA LUIZA DE SABOIA C A DE OLIVEIRA
    Réu : Alpha Consultoria Comércio e Serviços de Telecomun
    Advogado : GABRIEL NICOLAU
    Solução : Procedência em parte de Ação em 06/03/2007
    Data(s) Trâmite(s)
    07/07/2008 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento
    30/06/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    Data prevista 30/06/2008
    RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)

30/06/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
    RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)-Perito/Terceiro
    30/06/2008 Protocolo de Petição de Guia de depósito
    Mensagem inadequada
  48. ALBERTO NAZARETH FERREIRA
    03/02/2009 08:21 | editado

Bom dia a todos:
    gostaria de saber o andamento do meu processo trabalhista de numero:
    01134-1996-047-01-00-7.
    Mensagem inadequada
  49. silvia helena v caldas
    03/02/2009 14:46

Gostaria de saber sobre um processo de 2005 que estava na 4ª vara, não sei o n°, e está no meu nome mesmo.
    Mensagem inadequada
  50. Hiram de freitas camara
    03/02/2009 18:27

Alguem que poça me ajudar??????

sou autor de processo nº 01001-1992-461-01-00-6 e tento a anos saber noticias e não consigo.... por favor socorro...
    desde já agradeço a colaboração.
    Hiram
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.