1. maria filomena n cipriano
    11/12/2008 12:29 | editado

oi
    Maria Cristina Pereira Fujimoto, gostei muito de vc ter respondido e gostaria de trocar experiencias atraves de msn.
    o meu e-mail mariafnc@hotmail.com
    Me adicione por favor.
    bjs
    Mensagem inadequada
  2. marcelo madureira
    12/12/2008 16:26

Boa tarde a todos em especial a Maira de São jose dos campos

Sabe vc esta reclamando demais,vc estuda no polo lá tem um coordenador se ele não resolve liga direto na eadcon que eles trocam ,eu estudo em Votorantim e lá tinha uma que não fazia nada então eles trocaram ,não tenho problemas com nada pelo que estou vendo tem mais gente elogiando do que criticando então maira não esta feliz saia pq quando não gosta não adianta ficar reclamando ninguem foi na sua casa buscar vc
    Mensagem inadequada
  3. marcelo madureira
    16/12/2008 16:10

Boa tarde

esta tudo liberado pelo MEC ano que vem já tem vestibular e os alunos que estão estudando podem ficar tranquilos .

Boa sorte a todos e não esqueçam nos estamos na melhor ead do brasil
    Mensagem inadequada
  4. Maria Socorro_1
    16/12/2008 23:34

É verdade que tudo está regularizado? Como você ficou sabendo? Pois sou aluna do 3º periodo de Serviço Social e estou bastante preocupada temendo não ir adiante.

Desde já obrigado!
    Mensagem inadequada
  5. marcelo madureira
    17/12/2008 16:46

Boa tarde

No site do mec vc vê seu polo responsavel é só vc ligar no seu centro de apoio e perguntar qual o polo responsavel e no site do mec esta todos polos da eadcon

Mas a duvida maioe Maria do socorro era por parte de novos alunos não os atuais pq o proprio secretario do mec falou que não ia mecher com alunos já matriculados
    Mensagem inadequada
  6. Andrea Lunedo Rodrigues
    18/12/2008 13:56 | editado

Em 2004, iniciei o curso de MBA Executiva Gestão Empresarial Estratégica da Naippe/USP- Educon.
    Primeira coisa que fiz foi verificar no MEC se este curso estava inscrito, tudo OK.
    Fiz um investimento de R$7.000,00 e fora as despesas e tempo.....
    Cursei por 18 meses este curso, buscando planejamento de carreira. Enviei monografia completa em Jan 2006.
    Neste meio tempo, soubemos que a Naippe/USP quebrou o contrato com a Educon e que os alunos da turma de 2004 não receberiam o certificado pela USP. Como isso foi acontecer???? Que novela......Não foi isto que compramos como cliente.
    A Educon em 05 de Março de 2007, enviou um e mail para os alunos das turmas 2004 e 2005, dizendo que estavam aguardando um posicionamento da USP, mas quem quissese poderia fazer um contrato aditivo com a Educon para receber o certificado Educon.
    Após isso a Educon não entrou mais em contato para passar informações sobre a situação.
    Mas, soube através do orkut que tiveram alunos que entraram com ação contra Educon, inclusive teve uma delas que disse que recebeu indenização este ano 2008.
    Depois de muito custo....
    Depois de sermos enganados, "comprar gato por lebre".
    Ninguém entra em contato, quero receber meu certificado ou meu dinheiro integral de volta. Pois perdi oportunidades de trabalho.
    A Educon está com a minha monografia lá. Quero saber se alguém resolve alguma coisa.

Atenciosamente aguardo feedback, pois não dá mais para esperar....
    Mensagem inadequada
  7. marcelo madureira
    18/12/2008 16:22

Boa tarde Andrea

Não adianta vc ficar entrando em site para reclamar pq aqui ninguem vai pagar para vc .O certo é vc ligar na eadcon no 08007044944 e tentar falar com algum supervisor ,ou entrar em contato com alguem responsavel aqui em são paulo em sp tem varias pessoas .

Outra coisa a eadcon mudou muito a partir do momento que tem outros donos então é só ligar lá e contar a sua historia
    Mensagem inadequada
  8. leonice souza alves
    18/12/2008 20:37

olá colegas!
    não vamos ficar reclamando, sim, estudando.
    toda faculdade tem seus momentos feliz e infeliz,então vamos optar o melhor ok?
    Mensagem inadequada
  9. marcelo madureira
    19/12/2008 11:29

Boa tarde Amigos

Dia 18/12 a fael junto com a eadcon assinou junto ao mec autorização para fazer os vestibulares de 2009

Vamos lá deixar mais forte a eadcon e mostrar para todos esses reclamões que essa sim é a melhor ead do brasil
    Abraçõs
    Mensagem inadequada
  10. maria filomena n cipriano
    28/12/2008 20:01

Boa Noite
    Maria Cristina Pereira Fujimoto, gostaria muito de trocar experiências com outra alunas de Pedagogia. Seja atraves de msn ou por telefone.
    meu email e mariafnc@hotmail.com se me adicionar diga o horario que podemos nos comunicar.
    bjs
    Mensagem inadequada
  11. claudia_1
    10/01/2009 11:05

Olá amigos
    Passei para o terceiro periodo de serviço social,meu CA é em Tatui-SP,gosto muito do curso e acho a Unitins uma ótima universidade.Existem problemas neste sistema de ensino,mas a resolução depende de cada CA,tutores.Nós alunos devemos exigir qualidade.Todos esses problemas que surgem com certeza acontecem pela deficiência do CA.
    Aqui mesmo foi exigido um computador para cada 3 alunos,antes era só um que tinha.Nossa tutora sempre foi muitopontual nas postagens e nunca tivemos problemas com notas.Se atrasamos as mensalidades e principalmente a rematricula,daí sim vem os problemas de atraso.
    Estou fazendo uma analise de um curso de serviço social oferecido pela UNIP aqui em minha cidade e parece que é muito bom,dura só 3 anos e meio.è um pouco mais caro que a Eadcon.
    Mensagem inadequada
  12. marcelo madureira
    12/01/2009 17:31

Boa tarde claudia

Vc falou tudo certo que a eadcon é uma otima faculadade ,mas não entendi qdo vc falou da unip .

Que eu sei a unip é um lixo vc é mais um numero só ,não dá bola para ninguem e se vc ficar devendo eles cobram vc na sala de aula mesmo
    Mensagem inadequada
  13. erondina
    17/01/2009 00:50

eu tambèm faço eadcon e acho que eles não estão tendo o mínimo de respeito e consideração pelos seus alunos!!!!!
    Mensagem inadequada
  14. simone alves barrozo
    17/01/2009 18:53

sou aluna do curso de pedagogia da fael e estou aprendendo muito,estou indo para o 3ºperíodo.se alguem de outra cidade (polo) quiser me add para que possamos um tirar duvidas do outro
    beijos
    futoros pedagogos vamos bater um papo

simonealbarrozo@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  15. eliana reis ribeiro
    23/01/2009 12:37

eu eliana estudante de serviço socia na faculdade EAD Ilhéus no sul da Bahia,ao contrario de todos os comentários negativos feito sobre a faculdade Eadcon discordo,eu mesma estive de licença maternidade por quatro mêses! Quando procurei o setor responsavel, eles foram muito solidarios comigo logo me atenderam! Mas os comentarios é normal ,nen Deus agradou a todos ou agrada ! A todos da faculdade releve todos esses comentários,E espero que meus colegas sejam mas paciêntes,pois a demanda da faculdade é muito grande.Obrigada.
    Mensagem inadequada
  16. juca carla
    26/01/2009 23:41

meu problema na eadcon é meu login que esta desatualizado causando atraso na minha rematricula tenho que ir sempre na faculdade pedir para imprimirem os boletos ...falei
    Mensagem inadequada
  17. marcelo madureira_1
    27/01/2009 11:46

Boa tarde a todos

Vcs que estão com problemas podem ficar tranquilos esta sendo tudo resolvido vcs viram que abriu o vest para pedagogia e o da unitins esta prestes par a abrir só para polos viu amigos

Vc que esta sem a seu login é só procurar a coordenadora do seu polo que ela arruma para vc de volta seu login viu CARLA
    Sabe alunois e donos de polos ou cas vamos parar de reclamar vcs só sabem fazer isso ,vamos tentar ajudar .
    Mensagem inadequada
  18. marcelo madureira_1
    27/01/2009 11:47

Parabens ELIANA pelo seu depoimento é assim mesmo que os alunos tem que fazer
    Mensagem inadequada
  19. Marilene_1
    30/01/2009 16:41

Gostaria de saber qual o Parecer de Reconhecimento e Autorização junto ao MEC da Faculdade Unitins, do Curso de Letras / Espanhol, em que os alunos estão ingressando no 3º período. Devido a vários fatores: 1º Indisponibilidade no Portal do tópico "fale Conosco", 2º Dificuldades para acessar o portal financeiro, 3º As notas não aparecem no portal, 4º Impossibilidade de negociação, 5º Mal atendimento ao cliente. Diante desses, e algums outros fatores, a Faculdade deixa a entender que nao tem Reconhecimento, e estão usando de má fé com seus clientes, que merecem respeito e consideração.

Atenciosamente, aguardo resposta....
    Mensagem inadequada
  20. Gislaine Guimarães Louzada
    30/01/2009 22:17

Oi pessoal, estou cursando o terceiro periodo de letras pela Unitins ( EADCON), e gostária de saber qual é a situação atual que se encontra a regularização pelo MEC, alguém sabe me informar? Obrigada e estarei aguardando.
    Mensagem inadequada
  21. Mayara_1
    31/01/2009 12:33

Antes de mais nada tenho so uma pergunta: Se os Cursos oferecidos são tão ruins e se a Faculdade não presta porque então continuam estudando pela Instituição? Sera que não esta na hora de rever os seus conceitos???? Pq então não vai para uma Facu, presencial....Pq sera???

Toda empresa tem as suas dificuldades, e os alunos em vez de Criticar deveriam estar ajudando a melhorar...não vejo ninguem dando SOLUÇÃO, so acabando...sera que vcs tem mentalidade pelo menos pra pensar em uma Solução...pq acabar é Facil, não é?

Ainda se dizem com UNIVERSITARIOS...que universitarios são estes que não tem se quer atitude ou Moral pra falar de Forma Formal em um site de nivel nacional...onde esta sua Formação Profissional? Agridem a imagem de uma Empresa atraves de palavras de Baixo Calão....e ainda se dizem alunos..estão mais para ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL,que adoram uma confusão.....

Referente aos Certificados todos estão reconhecidos pelo MEC, vão se informar antes de falar...

Referente a Decisão do MEC sobre os CA´S, não iram fechar Faculdade, e sim os CA´S deveraão estar se regularizando de Acordo com as Normas solicitadas, para estar dando um Melhor atendimento ao Aluno...e todos os que foram solicitados, continuaram com suas aulas normalmente porem serão assistidas em outros CA´S que estejam regular....
    Mensagem inadequada
  22. Marisa
    31/01/2009 20:22 | editado

Ei moçada prestem atenção na "tia"

Se vocês assumem publicamente que a faculdade que vocês frequentam é uma porcaria, vocês estão abrindo caminho para nós inferirmos que a sua formação é o quê?

Eu nem conheço a EADCON, estou falando de forma geral, mas achei divertido quando, ao provocar um candidato em uma entrevista de emprego dizendo algo como "essa sua escola não é lá essas coisas, só tem nome" ele me respondeu tambem acho.

Quanto à instituição ser ou não credenciada, o melhor é buscar no site do MEC, apesar de que a escola pode disponibilizar para vocês a portaria que a credenciou,

Boa sorte a todos
    Mensagem inadequada
  23. Elcatiane Cardoso Romio
    02/02/2009 13:51

Boa tarde colegas,
    Nossas aulas estão recomeçando, e desejo um bom ano letivo a todos.
    Percebi que tem muita gente satisfeita e contente com a Eadcon, as críticas devem ser construtivas, pois nós alunos somos peças chaves para que a qualidade e reconhecimento da instituição seja efetivado.
    Gostaria de deixar registrado, que há sim problemas de todos os tipos nos CAs, e contamos com a compreensão dos coordenadores e representante nas soluções dos problemas, para que tenhamos um 2009, pedagogicamente melhor.
    Manifesto também que não concordo com algumas postagens negativas sobre a Unitins. Sempre menciono que estou me formando pela Unitins, elogiando todos os professores e o meu curso de Ciências Contábeis.
    Certamente aulas presenciais não são tão proveitosas.
    Parabéns aos professores e sucesso a todos em 2009.
    Mensagem inadequada
  24. marcelo madureira_1
    02/02/2009 15:48

Boa tarde a todos

Marilene repondendo vc : Fale conosco vc tem o 08007044944,portal financeiro esta liberando pq esta havendo muitos acordos,as notas aparecem sim se não aparecer é só procurar o seu coordenador no seu polo que ele resolve,e atendimento como são muitos que ligam tem que ter calma pq toda empresa que tem muitos alunos é assim mesmo e tudo depende da sua vontade .Sobre reconhecimento é so ligar no mec 0800616161 e tirar sua duvida
    Outra coisa não adianta ficar reclamando em site ,se vc mesmo desvaloriza o que vc faz imagine no seu futuro o que vc vai ser
    Mensagem inadequada
  25. marcelo madureira_1
    02/02/2009 15:50

Boa tarde a todos

Gislaine é só ligar no mec 0800616161 e tirar suas duvidas

Vc esta dando aula ,vc sabe que pode ? se não esta vai procurar !
    Mensagem inadequada
  26. Marcelo Mesquita_1
    04/02/2009 02:08

Bom dia a todos.

Faço 3 período na Unitins (Eadcon) Análise e Desenvolvimento de sistemas e observo que a metodologia de ensino é muito boa. O que ocorre é que você tem que se dedicar diariamente e não somente em dia das aulas. Problemas? Qualquer empresa passa. Criticas? Sempre necessárias, mas de modo coerente e construtivo.
    Nunca tive problemas com o C.A. E sempre recomendo quando indagado.
    Mensagem inadequada
  27. Juliana Almodovar
    04/02/2009 12:30 | editado

Percebo que problema com centro associados são bem grandes mesmo!!! Como o que ocorreu comigo que estava prestes a prestar o vestibular da Fael, acessei no portal da Eadcon peguei os contatos do pólo de Mogi das Cruzes, cidade que moro, e ligo direto para lá, inclusive aos sábados que também é dia de atend. Nem gente pra atendimento tem!
    Mensagem inadequada
  28. valesca_1
    04/02/2009 19:11

quero saber qdo será o vestibular eadcon 2009 serviço social?
    estou interessada em me inscrever. preciso estar informada.
    Mensagem inadequada
  29. marcelo madureira_1
    05/02/2009 13:46

Boa tarde Juliana

Estranho vc entrar no site só para criticar a eadcon o grande problema é que nós queremos as coisas muito rápido então eu acho que o grande problema seu foi o ca de mogi qye não te atendeu ,e outra coisa qdo vc procura alguma coisa e não consegue não precisa entrar em nenhum site para criticar é só matricular em outra que vc foi atendida
    Mensagem inadequada
  30. marcelo madureira_1
    05/02/2009 13:48

Boa tarde Valesca

Não tem data confirmada ainda ,mas já tem o vestibular de Pedagogia se estiver afim é só procurar em algum polo da eadcon
    Qualquer novidade eu aviso aqui mesmo

Obrigado pela sua procura sensata
    Mensagem inadequada
  31. maria graciete alves fernandes de lima
    05/02/2009 15:39 | editado

Sou estudante da Eadcon, e meu maior problema é em relação a negociação, eles são pessimos pra negociar divídas antigas. Estou devendo a faculdade´já fui lá tentar negociar, mas, as coisas tem que ser do jeito deles e não conforme nossas condições financeiras.Quero muito pagar, mas estou esperando eles entrarem em contato comigo.
    Mensagem inadequada
  32. marcelo madureira_1
    05/02/2009 15:53

Boa tarde maria graciete

è só ligar no 08007044944 ou 08005103255 que eles resolvem
    Mensagem inadequada
  33. marcelo madureira_1
    05/02/2009 17:49

Boa tarde maria graciete

è só ligar no 08007044944 ou 08005103255 que eles resolvem
    Mensagem inadequada
  34. de Jesus
    06/02/2009 10:37 | editado

Bom dia!
    Percebe-se pelas postagens, que têm participantes que estão falando de outra instituição e não da Unitins, que para mim é ótima!
    Mensagem inadequada
  35. marcelo madureira_1
    06/02/2009 11:37

Parábens José manoel

VC falou bem ,isso mesmo ,essas pessoas que nem alunos são ficam aqui entrando só para encher o saco .
    Para mim é muito estranho isso essa moça chamada juliana esta entrando com outro nome
    Mensagem inadequada
  36. Maria Aparecida_1
    06/02/2009 12:36 | editado

Sou aluna de Pedagogia em Ubatuba - SP.
    Mesmo eu tendo ingressado no curso no Semestre Especial, por mais que tenha sido uma novidade no sistema, pudemos assistir as aulas com tranquilidade e acompanhamos a turma sem nenhum problema.
    No final do ano, com a repercussão do assunto do MEC e a desativação de pólos e etc que não estavam adequados, em todos os comunicados no início da aula tínhamos um parecer da Unitins, recebíamos informações do 0800-704-4944 que nos tranquilizávamos e até mesmo de nossos tutores.
    O material de aula disponibilizado semestralmente também tem sido "uma mão na roda", que me serve até para estudo para concursos e etc por tão repleta que é.
    Acredito e aposto na metodologia da Eadcon. A Educação à Distância já é uma realidade e como podem ver até as grandes universidades públicas como Unicamp, USP e Unesp estão apostando nessa inovação para capacitar os profissionais em Educação na Rede. Devemos unir nossas forças de forma a discutirmos melhorias e não as fraquezas do sistema que estamos inseridos. O pessoal que vê de fora acredita no que passamos, por vivermos essa realidade.
    Graças a Deus nunca tive algum problema por ser aluna de EAD, tanto que recebo incentivo de todos e faço o favor de divulgar e dizer que é um sistema que dá certo para apenas aqueles que se dedicam e levam a sério esta tarefa.
    Mensagem inadequada
  37. Maria Aparecida_1
    06/02/2009 12:38

Acho que a única coisa que poderia melhorar, seria o AVA, que é muito difícil de acessar, mas esperamos que seja melhorada para esse ano!
    Um abraço a todos e confiança e muita fé para que o ano de 2009 seja promissor para a Eadcon!
    Mensagem inadequada
  38. Patricia Mello Feitosa
    06/02/2009 12:50

Oi Pessoal. Eu gostaria de saber se existe uma previsão para o vestibular acontecer agora no início do ano do curso de Letras, pois foi o único curso a distância que encontrei em licenciatura em português e espanhol.
    Peço uma ajuda.
    Mensagem inadequada
  39. marcelo madureira_1
    06/02/2009 16:24

Boa tarde a todos

Muito legal o que vc escreveu Maria aparecida de ubatuba ,então como eu falo sempre vamos confiar sempre e dar sempre esses depoimentos e mostrar para os cornetas que a EADCON é a melhor do brasil
    Mensagem inadequada
  40. marcelo madureira_1
    06/02/2009 16:26

Boa tarde Patricia de santos

Ainda não esta previsto o vest para letras da unitins qualquer novidade entre em contato com o seu polo aí de santos
    Mensagem inadequada
  41. Maria
    08/02/2009 12:51

A experiência que tive com a Eadcon não foi das melhores. Concordo com a opnião de alguns participantes deste fórum: se não estamos gostando do serviço prestado, devemos buscar outra instituição. Foi o que fiz. Depois da decepção com a Eadcon, busquei muita informação sobre as instituições que oferecem cursos EAD na minha cidade. Em algumas eu achei que o material ditático era muito superficial (FTC e UNOPAR), em outra as aulas eram gravadas (ULBRA) e praticamente quem dava aula era o tutor local. Sinceramente, não vou abrir mão de ter aula com bons professores, mesmo que eles não estejam presente fisicamente na sala. A que me pareceu melhor foi a Facinter (do Grupo UNINTER). Os livros que nós recebemos são ótimos, bons professores, sistema (Único e AVA) funciona, não fica caindo sinal, gerenciamento financeiro ótimo. Obviamente, pequenos problemas existem, assim como vários disseram que existem em qualquer empresa. No entanto, agora estou satisfeita e certa de que tomei a decisão correta.
    Bem, essa foi a minha experiência. O que aconcelho é que se informem, busque informações em diversas fontes. A minha experiência com a Eadcon não foi boa, já para outros foi boa. Pode ser que eu goste do serviço do Uninter e outros não gostem. Claro que muitos também gostam do serviço da FTC, da Unopar e da Ulbra e outros não gostam. São opniões pessoais. Existem diversas instituições que oferecem cursos a distância, não há motivo para ficar amarrada a uma. Se transfere e pronto!!! Mas para isso é preciso se informar para não tomar mais decisões erradas.
    Boa escolha a todos!
    Mensagem inadequada
  42. marcelo madureira_1
    10/02/2009 11:49

Boa tarde Maria

Nossa maria o que vc ganhou para dar essa declaração ,ganhou alguma bolsa para falar da uninter .Vc já mudou e ponto final não adianta ficar reclamando será que vc era uma boa aluna
    A maria vai estudar em outra mesmo pq de aluno assim ninguem merece
    Mensagem inadequada
  43. marcelo madureira_1
    10/02/2009 11:49

Outra coisa só entrar em problemas com a uninter tem mais que a eadcon
    Mensagem inadequada
  44. Wilson_1
    10/02/2009 11:57

Caros amigos Lesados,

A SURAYA ESTÁ ENGANADA OU ESTÁ ABAFANDO AS COISAS!!!

A Eadcon teve varios problemas com o MEC,
    - 1° em todas as campanhas publicitarias aparece o nome da Eadcon como ofertante dos cursos, e todos sabemos que não é. A Eadcon não está autorizada pelo MEC a oferecer cursos de graduação, ela é apenas responsável pelo sistema de ensino.
    - 2° Após a vistoria do MEC, foram encontrados CAS e Polos Presenciais totalmente sem condições de oferecer cursos. (sala pequena em péssimas condições, alunos sem suporte, sala sem Tutor, sala de aula em escola de Ed. infantil, televisor de 21", etc etc.)
    - 3° Foram inúmeras as reclamações enviadas para o MEC de alunos insatisfeitos.

A FAEL firmou um acordo com o MEC e está oferecendo o curso de Pedagogia em alguns Polos. a Unitins não está porque ainda não firmou o acordo, e provavelmente não vai firmar acordo nenhum.
    Os CAS que tem turmas continuam funcionando por enquanto, caso contrario os alunos serão enviados para outra instituição.
    A Eadcon não tem a mínima condição de oferecer suporte a todos os alunos matriculados, e é enorme a quantidade de pessoas abandonando a instituição.

Esse é o quadro que se encontra a Eadcon. Seu futuro??? Só Deus sabe!!!
    Mensagem inadequada
  45. marcelo madureira_1
    10/02/2009 14:09

Boa tarde a todos

Respondendo a wilson e a todos

1- a EADCON É uma instituição de ensino e ela esta amparada pela Fael e pela unitins sim .
    2-O mec não foi vistoriar ninguem ,ele só não deixou a eadcon fazer o vestibular pq o mec esta organizando as eads em todo o brasil e começou pela maior que é a eadcon
    3- Isso de não deixar fazer o vestibular foi jogada politica foi só para expandir o a UAB
    4-Agora alunos insatisfeitos tem bastante em todo lugar e lugar sem estrutura tem mesmo mas não em sp
    5-a fael sim esta com vestibular e a unitins vai fazer futuramente o dela
    6- Quem esta estudando fica como esta não mudando nada com tudo reconhecido pelo mec e alunos podem ficar tranquilos é só ligar no mec e falar do seu centro de apoio onde ele esta alavancado

Então vcs podem ficar tranquilos que tudo vai ser resolvido como a eadcon esta passando por esse processo todas vão passar isso é para o nosso futuro
    Mensagem inadequada
  46. de Jesus
    11/02/2009 08:46 | editado

Paz a todos!
    Mensagem inadequada
  47. Maria de Jesus
    11/02/2009 17:45

Olá..

caros colegas estou no 7º período de Serviço Social, esse será o último período.. e ao ver tantas notícias postadas aqui, fico na dúvida! será q terie meu CERTIFICADO??
    ainda tenho tentado acreditar na faculdade (UNITINS) q escolhih..mas fico em um grande dilema!! será essa faculdade séria mesmo??

:-(
    Mensagem inadequada
  48. marcelo madureira_1
    11/02/2009 18:17

Boa noite a todos

Maria de jesus vc esta no 7periodo e ainda não acredita ? Sabe eu entro todo dia aqui e faço questão de responder as inverdades que falam pq são pessoas contratadas por outras instituições .
    E vc maria tem que acreditar mais e não confiar no que os outros falam .

Outra coisa maria seu nome é tão bonito e vc mora numa cidade que precisa ter fé então só falta vc
    Mensagem inadequada
  49. de Jesus
    11/02/2009 20:45 | editado

Boa noite a todos!
    Mensagem inadequada
  50. marcelo madureira_1
    18/02/2009 11:32

Bom dia a todos

Viu jose manoel começamos a explicar e ninguem mais entra reclamar então alunos vamos entrar para falar o que tem de bom para vcs e deixar esses que só sabem reclamar com a gente
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.