MARINHA PODE REFORMAR MARINHEIRO COM HIV?
13 comentários
-
CARLOS FELIPE MACIEL
14/06/2008 01:40 | editadoOLÁ. ME CHAMO FELIPE E TENHO 20 ANOS. SOU MILITAR DA ATIVA E EMBARCADO EM NAVIO DA MARINHA DO BRASIL.
DESCOBRI, NO INICIO DO ANO PASSADO TER HIV+(CD4=380).SOU CONCURSADO PARA CARREIRA DE PRACAS.E FAREI O TRIENAL EM 2009.(ENTREI EM 2006).MINHA DUVIDA É,SE ALGUEM SOUBER RESPONDER:NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA GRAVE DE SAÚDE. MAS TENHO HPV VISIVEL-EM TRATAMENTO.NAO FALEI NADA Á JUNTA DE SAÚDE DA MARINHA. MINHAS DUVIDAS SAO SE:DEVO FALAR AO CMTE DO MEU NAVIO?SERÁ QUE SEREI REFORMADO OU CONTINUAREI NA CARREIRA?ASSINEI UM "COMPROMISSO DE SERVICO MILITAR DE DOIS ANOS E ACABA NO FIM DESSE ANO,ASSINANDO MAIS UM DE DOIS ANOS E AO FINAL CURSAR A CABO.(SE DEVO FALAR ANTES DO TERMINO DO 1°CONTRATO OU DEPOIS?).PELO QUE LI AQUI NO SITE..TEVE CASOS QUE A JRS TA "ENROLANDO O MILITAR " PARA VER SE O LICENCIA.PRECISO DE ALGUMA ORIENTACAO, JA QUE PELO QUE ME INFORMEI NAO POSSO EMBARACR EM NAVIOS(REQUISITO PARA PROMOÇÃO)MEUS AMIGOS MESMO DE TRABALHO ME DIVIDIU.UM FALOU P EU FALAR , JA QUE "TÔ EMPURRANDO COM A BARRIGA" E O OUTRO FALOU P EU NAO FALAR PQ POSSO "ARRUINAR OS REQUISITOS DE CARRIERA". QUE EU FACO?NÃO SOU ESTABILIZADO(10 ANOS DE SERVIÇO). POXA, TA ME "INFERNIZANDO ESSA SITUAÇÃO"...ATUALMENTE TO EM NATAL .POR UM PERIODO DE DOIS MESES(VIAGEM DE NV)EXISTE ALGUM ÓRGAO POR NATAL/RN QUE EU POSSA ME INFORMAR SOBRE MINHA SITUAÇÃO(SOROPOSITIVO) ANTES DE EU FALAR Á MINHA OM?
OBG E QUE DEUS OS ABENÇOEM!
MN.MACIEL -
santana_1
16/06/2008 18:19caro migo carlos eu sou cabo do exercito reformado por hiv desde 2001, é melhor vc falar logo e começar a correr atras da sua reforma, pois o caso é de reforma com um posto acima e auxilio invalidez, é melhor entrar com o processo equanto esta na ativa. -
CARLOS FELIPE MACIEL