Mandado de Segurança contra reprovação em teste físico
58 comentários - Página 2 de 2
-
GBS
01/06/2009 13:35Eliana consulte professor de educação fisica, ele poder lhe mostrar, outra coisa se não encontrar a tabela procure alguma unidade da policia militar ai de Uberaba, se eles seguirem o modelo do Estado de São Paulo, ele tambem poderão lhe fornecer a tabela de TAF que é aplicada em seus concursos. O edital do concurso que vc prestou não faz menção da tabela utilizada? -
katiucia araujo
23/06/2009 13:26Ola Ana!
A minha prima passoupela mesma situação q vc.
Dessa forma, gostaria q se possivel vc me passassem os fundamentos juridicos para poder entrar com o um MS para ela.
Tb sou advogada e desde a reprovação dela que foi nesse ultimo fds temos pensado muito e nda!
me ajude se por favor.
katiucia.kaka@gmail.com -
katiucia araujo
23/06/2009 14:41Ola Sidney!
Vc ocnseguiu entrar com o MS?
Teve algum resultado.
Gostaria q me ajudasse tb.
katy -
Adriano Cleber
24/08/2009 11:21Bom dia a todos. Dra. Ana Sales Pires.Oriente-me, por favor.
Passei na prova escrita para Guarda Mun. de Belém.No TAF aconteceram as seguintes situações.
-os vinte primeiros candidatos fizeram o abdominal para depois fazerem a flexão em barra e somente após o examinador perceber o erro colocouo restante para fazer a flexão em barra.
- vários candidatos, por falta de controle dos examinadores fizeram três tentativas, enquanto que o correto era apenas duas.
- tendo sido eliminado na barra, a primeira examinadora informou-me que não poderia fazer a corrida. quando estava me preparando para sair do ginásio, vi vários candidatos que estavam eliminados realizando o teste da corrida.
- em alguns momentos o examinador que marcava as flexões não podia entregar suas anotações para a examinadora da mesa, então ela perguntava p o candidato quantas ele havia feito sem sequer confirmar com o outro exam. desta forma muitos, por exemplo faziam 2 e diziam que era 5
Diante de todas essa irregularidades, por favor me diga se posso ou não entrar com MS e tentar uma nova oportunidade. Só lembrando que sou homossexual, será que não houve algum tipo de discriminação, quando a exam. me disse que não poderia mais tentar a corrida?È correto o TAF ser realizado 15 dias após o resultado da prova escritata?é pouco tempo. A PM deu um prazo de 3 meses para seus candidatos. até quando posso entrar com o MS? me ajude.
Muito obrigado. Adriano medeiros (dri-k69@hotmail.com) -
GBS
24/08/2009 15:34Não há nada de ilegal em marcar a prova do taf 15 dias a pós a prova escrita, agora creio ser muito dificil provar as irregularidades apontadas. -
PATRICK ...
27/08/2009 00:57ESTIMADA, Dra. Ana Sales Pires; se possivel pesso-lhe q me mande o modelo do MS q a Dra usou em seu MS p/ TAF (com a jurisprudencia do STJ), pois fui aprovado com uma colocação muito boa p/ agente penitenciario aq do E.S, e farei o TAF no proximo dia 3 de setembro, no qual creio q nao conseguirei fazer as barras necessarias,,,
se possivel serei muito grato...
desde ja grato ...
e-mail: patrickeler@hotmail.com -
joseronaldo
09/09/2009 11:29Dra. Ana Sales Pires; se possivel pesso-lhe q me mande o modelo do MS q a Dra usou em seu MS p/ TAF (com a jurisprudencia do STJ), sou um estudante de direito aqui em brasilia, tenho um familiar que foi aprovado com uma colocação muito boa p/ piloto de metrô, ocorre, que foi reprovado no teste de barras, estou ajudando com todas as informações possíveis que tenho, daí, meu interesse pelo modelo que a Sra. desenvolveu, já o orientei para que comece a treinar pesado para uma possível chamada em 2ª convocação.
se possivel serei muito grato...
desde ja grato ...
e-mail: joseronaldoo@yahoo.com.br -
hugo.soares
19/10/2009 14:17 | editadoDr Ana sales....
eu tb fiquei reprovado nesse concurso de 2008 justamente nessa etapa(pesquisa social) !!!!
motivo:ROs
nos oficios deu "NADA CONSTA"
são 4 ROs:
1º>VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO
Dr , Ñ posso ser PM pq fui atropelado ????
2º>BRIGA DE FAMILIA.
eu estava separando a briga , deu um empurram,foram pra delegacia dar parte.no outro dia foi lá e tirou....na sentença esta assim:o autor ñ teve culpabilidade no fato ocorrido pq o autor negou <<mais ou menos isso >>
os outros 2 foram de agressão mas foram arquivados pq ....o autor faleceu antes de chegar na mão do juiz.
Eu entrei com recurso administrativo,estou aguardando o resultado.No meu recurso coloquei a prova de todos os processos.vou esperar esse resultado ,dependendo vou entrar com MS ....
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões