1. GBS
    01/06/2009 13:35

Eliana consulte professor de educação fisica, ele poder lhe mostrar, outra coisa se não encontrar a tabela procure alguma unidade da policia militar ai de Uberaba, se eles seguirem o modelo do Estado de São Paulo, ele tambem poderão lhe fornecer a tabela de TAF que é aplicada em seus concursos. O edital do concurso que vc prestou não faz menção da tabela utilizada?
    Mensagem inadequada
  2. katiucia araujo
    23/06/2009 13:26

Ola Ana!
    A minha prima passoupela mesma situação q vc.
    Dessa forma, gostaria q se possivel vc me passassem os fundamentos juridicos para poder entrar com o um MS para ela.
    Tb sou advogada e desde a reprovação dela que foi nesse ultimo fds temos pensado muito e nda!
    me ajude se por favor.
    katiucia.kaka@gmail.com
    Mensagem inadequada
  3. katiucia araujo
    23/06/2009 14:41

Ola Sidney!
    Vc ocnseguiu entrar com o MS?
    Teve algum resultado.
    Gostaria q me ajudasse tb.

katy
    Mensagem inadequada
  4. Adriano Cleber
    24/08/2009 11:21

Bom dia a todos. Dra. Ana Sales Pires.Oriente-me, por favor.
    Passei na prova escrita para Guarda Mun. de Belém.No TAF aconteceram as seguintes situações.
    -os vinte primeiros candidatos fizeram o abdominal para depois fazerem a flexão em barra e somente após o examinador perceber o erro colocouo restante para fazer a flexão em barra.
    - vários candidatos, por falta de controle dos examinadores fizeram três tentativas, enquanto que o correto era apenas duas.
    - tendo sido eliminado na barra, a primeira examinadora informou-me que não poderia fazer a corrida. quando estava me preparando para sair do ginásio, vi vários candidatos que estavam eliminados realizando o teste da corrida.