1. GBS
    01/06/2009 13:35

Eliana consulte professor de educação fisica, ele poder lhe mostrar, outra coisa se não encontrar a tabela procure alguma unidade da policia militar ai de Uberaba, se eles seguirem o modelo do Estado de São Paulo, ele tambem poderão lhe fornecer a tabela de TAF que é aplicada em seus concursos. O edital do concurso que vc prestou não faz menção da tabela utilizada?
    Mensagem inadequada
  2. katiucia araujo
    23/06/2009 13:26

Ola Ana!
    A minha prima passoupela mesma situação q vc.
    Dessa forma, gostaria q se possivel vc me passassem os fundamentos juridicos para poder entrar com o um MS para ela.
    Tb sou advogada e desde a reprovação dela que foi nesse ultimo fds temos pensado muito e nda!
    me ajude se por favor.
    katiucia.kaka@gmail.com
    Mensagem inadequada
  3. katiucia araujo
    23/06/2009 14:41

Ola Sidney!
    Vc ocnseguiu entrar com o MS?
    Teve algum resultado.
    Gostaria q me ajudasse tb.

katy
    Mensagem inadequada
  4. Adriano Cleber
    24/08/2009 11:21

Bom dia a todos. Dra. Ana Sales Pires.Oriente-me, por favor.
    Passei na prova escrita para Guarda Mun. de Belém.No TAF aconteceram as seguintes situações.
    -os vinte primeiros candidatos fizeram o abdominal para depois fazerem a flexão em barra e somente após o examinador perceber o erro colocouo restante para fazer a flexão em barra.
    - vários candidatos, por falta de controle dos examinadores fizeram três tentativas, enquanto que o correto era apenas duas.
    - tendo sido eliminado na barra, a primeira examinadora informou-me que não poderia fazer a corrida. quando estava me preparando para sair do ginásio, vi vários candidatos que estavam eliminados realizando o teste da corrida.
    - em alguns momentos o examinador que marcava as flexões não podia entregar suas anotações para a examinadora da mesa, então ela perguntava p o candidato quantas ele havia feito sem sequer confirmar com o outro exam. desta forma muitos, por exemplo faziam 2 e diziam que era 5
    Diante de todas essa irregularidades, por favor me diga se posso ou não entrar com MS e tentar uma nova oportunidade. Só lembrando que sou homossexual, será que não houve algum tipo de discriminação, quando a exam. me disse que não poderia mais tentar a corrida?È correto o TAF ser realizado 15 dias após o resultado da prova escritata?é pouco tempo. A PM deu um prazo de 3 meses para seus candidatos. até quando posso entrar com o MS? me ajude.
    Muito obrigado. Adriano medeiros (dri-k69@hotmail.com)
    Mensagem inadequada
  5. GBS
    24/08/2009 15:34

Não há nada de ilegal em marcar a prova do taf 15 dias a pós a prova escrita, agora creio ser muito dificil provar as irregularidades apontadas.
    Mensagem inadequada
  6. PATRICK ...
    27/08/2009 00:57

ESTIMADA, Dra. Ana Sales Pires; se possivel pesso-lhe q me mande o modelo do MS q a Dra usou em seu MS p/ TAF (com a jurisprudencia do STJ), pois fui aprovado com uma colocação muito boa p/ agente penitenciario aq do E.S, e farei o TAF no proximo dia 3 de setembro, no qual creio q nao conseguirei fazer as barras necessarias,,,
    se possivel serei muito grato...

desde ja grato ...

e-mail: patrickeler@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  7. joseronaldo
    09/09/2009 11:29

Dra. Ana Sales Pires; se possivel pesso-lhe q me mande o modelo do MS q a Dra usou em seu MS p/ TAF (com a jurisprudencia do STJ), sou um estudante de direito aqui em brasilia, tenho um familiar que foi aprovado com uma colocação muito boa p/ piloto de metrô, ocorre, que foi reprovado no teste de barras, estou ajudando com todas as informações possíveis que tenho, daí, meu interesse pelo modelo que a Sra. desenvolveu, já o orientei para que comece a treinar pesado para uma possível chamada em 2ª convocação.
    se possivel serei muito grato...

desde ja grato ...

e-mail: joseronaldoo@yahoo.com.br
    Mensagem inadequada
  8. hugo.soares
    19/10/2009 14:17 | editado

Dr Ana sales....
    eu tb fiquei reprovado nesse concurso de 2008 justamente nessa etapa(pesquisa social) !!!!
    motivo:ROs
    nos oficios deu "NADA CONSTA"
    são 4 ROs:
    1º>VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO
    Dr , Ñ posso ser PM pq fui atropelado ????
    2º>BRIGA DE FAMILIA.
    eu estava separando a briga , deu um empurram,foram pra delegacia dar parte.no outro dia foi lá e tirou....na sentença esta assim:o autor ñ teve culpabilidade no fato ocorrido pq o autor negou <<mais ou menos isso >>
    os outros 2 foram de agressão mas foram arquivados pq ....o autor faleceu antes de chegar na mão do juiz.

Eu entrei com recurso administrativo,estou aguardando o resultado.No meu recurso coloquei a prova de todos os processos.vou esperar esse resultado ,dependendo vou entrar com MS ....
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.