Mandado de Segurança contra reprovação em teste físico
58 comentários - Página 2 de 2
-
GBS
01/06/2009 13:35Eliana consulte professor de educação fisica, ele poder lhe mostrar, outra coisa se não encontrar a tabela procure alguma unidade da policia militar ai de Uberaba, se eles seguirem o modelo do Estado de São Paulo, ele tambem poderão lhe fornecer a tabela de TAF que é aplicada em seus concursos. O edital do concurso que vc prestou não faz menção da tabela utilizada? -
katiucia araujo
23/06/2009 13:26Ola Ana!
A minha prima passoupela mesma situação q vc.
Dessa forma, gostaria q se possivel vc me passassem os fundamentos juridicos para poder entrar com o um MS para ela.
Tb sou advogada e desde a reprovação dela que foi nesse ultimo fds temos pensado muito e nda!
me ajude se por favor.
katiucia.kaka@gmail.com -
katiucia araujo
23/06/2009 14:41Ola Sidney!
Vc ocnseguiu entrar com o MS?
Teve algum resultado.
Gostaria q me ajudasse tb.
katy -
Adriano Cleber
24/08/2009 11:21Bom dia a todos. Dra. Ana Sales Pires.Oriente-me, por favor.
Passei na prova escrita para Guarda Mun. de Belém.No TAF aconteceram as seguintes situações.
-os vinte primeiros candidatos fizeram o abdominal para depois fazerem a flexão em barra e somente após o examinador perceber o erro colocouo restante para fazer a flexão em barra.
- vários candidatos, por falta de controle dos examinadores fizeram três tentativas, enquanto que o correto era apenas duas.
- tendo sido eliminado na barra, a primeira examinadora informou-me que não poderia fazer a corrida. quando estava me preparando para sair do ginásio, vi vários candidatos que estavam eliminados realizando o teste da corrida.
- em alguns momentos o examinador que marcava as flexões não podia entregar suas anotações para a examinadora da mesa, então ela perguntava p o candidato quantas ele havia feito sem sequer confirmar com o outro exam. desta forma muitos, por exemplo faziam 2 e diziam que era 5