Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
13039 comentários - Página 20 de 261
-
Silvio_1
29/10/2008 11:44Aos entendidos no assunto,
No nosso caso, estando cada um residindo numa cidade diferente e até estado diferente, ainda assim podemos mesmo entrar com uma ação coletiva?
Eu ja passei os dados para o Ricardo, e pretendo viajar no natal dirigindo.rsrs
dony2000@hotmail.com -
José Cruz Neto
29/10/2008 11:59Boa Tarde Amigos, Acabei de passar os dados para o Ricardo, espero que possamos resolver esse furto ao nosso direito de dirigir..
Abraço a todos
jose.neto@jcmferraz.com.br -
Dr. Ricardo com CNH com foto. Uhuuuuuu..!!!!
29/10/2008 12:04 | editadoCOMUNICADO AOS LUTADORES:
Já estou cadastrando os amigos na listagem para AÇÃO COLETIVA e já temos 11 pessoas.
Vamos ver quantas pessoas termos até sexta feira dia 31/10 e já quero ver com do Dr. Rosan como será o procedimento.
Deixarei todos informados
Abraços -
Daniela_1 | Recife/PE
29/10/2008 12:06Também já enviei e'mail ao Ricardo, mas gostaria de saber sobre valores 1º pois me encontro desempregada.
Segue o meu e'mail.
danydiogo@terra.com.br
Até quando nós brasileiros teremos que pensar nisto? O ano está acabando e a partir do ano que vem será mais car tirar nova habilitação. Ando nervosa, não como direito e nem consigo dormir.
Parabéns à todos deste forúm! Exemplos de cidadãos brasileiros! -
Claudio França
29/10/2008 13:41Pessoal, ontem eu recebi uma ligação da Assistente do Ouvidoria do Ministério Publico onde eu entrei com uma queixa contra o Detran, ele me pediu maiores esclarecimentos e falou que irá encaminhar a minha reclamação para o Ouvidor ou procurador geral do estado, não recordo ao certo, mas a questão é que se vcs forem consultar a minha reclamação no site verão que ela esta classificada como tutela coletiva.
Segue o link a baixo para que todos do Rio de Janeiro reclamarem, acredito que existam nos outros estados.
http://www.mp.rj.gov.br/portal/page? _pageid=577,3856416&_dad=portal&_schema=PORTAL
Nº da mminha denuncia 58198
Se nós fizermos como anteriormente e todos reclamarem pelo mesmo canal acho que o andamento será mais rápido ainda, estive no Detran agora pouco e a quantidade de pessoas que chegam com o mesmo problema nosso é impressionante.
Claudio_franca@hotmail.com -
Rita de Cassia_1
29/10/2008 14:09Claudio,
tambem abri uma denúncia no site do Ministerio Publico do RJ, conforme j´pa postei no forum. No meu caso, eles encaminharam para o Ministerio Publico Federal, que ainda não se posicionou
Minha denúncia: 57411 -
Paulo Roberto Cavalheiro
29/10/2008 14:24Ricardo
Pergunte ao Dr. Rosan se a data de vencimento, categoria ou outro fator não influi na coletividade da ação conforme o Jair citou.
Caso não, vamos mandar pra ver.
Não desanime pessoal, final do ano queremos viajar com nossas CNH.
Nada de dar dinheiro para estes canalhas -
Roberto Kennerly
29/10/2008 14:30Olá pessoal, boa tarde aos "antigos" amigos e bem vindo aos "novos" participantes do fórum. Para os novatos, ñ desanimem sei que se sentem frustrados mas como veêm não são os únicos e outros milhares ou ainda não sabem ou não se encontraram pela tamanha pancada que leveram dos... bem deixa pra lá... meu conselho é continuem lutando e engrossando nossa fileira por esta causa que com certaza venceremos, pois o ditado é verdadeiro "a união faz a força" e com certaza seremos ouvidos ou já se esqueceram do "impeachment" do ex-presidente Collor!!!
Também poderemos fazer o mesmo com esta resolução ou até mesmo com quem causou esta lambança, portanto divulguem na sua cidade, bairro e etc, participem, façam barulho que uma hora irão ceder.
Vamos a luta. -
Silvio Conservani
29/10/2008 14:33 | editadoOlá amigos fora da lei...rsrsrs
Também fui contemplado com essa primicia da inteligencia dos conselheiros do Contran. Tantas coisas boas para se fazer, vão mexer onde não precisa e da forma errada. Com 40 anos de idade e 22 anos de motorista, eles conseguiram cancelar minha CNH, só porque não tem uma fotinho!
Alguém tem algum modelo de requerimento para envair ao detran???
Por gentileza me enviar: silvinhojc@itelefonica.com.br
Final de ano sem poder dirigir, mais um presente destes patetas de Brasilia. -
Milton Thomaz
29/10/2008 14:34Grande Jair Silva!!!
É, Jair, temos de ser cautelosos para não piorarmos a situação. É por isso que o Ricardo ligou em casa logo cedo. O Ricardo está primeiramente coletando informações para compartilhar com os demais interessados na ação. Se já chegamos até aqui, por quê, então, estragar tudo agora, não é mesmo?
Abraços, Amigão!
Em tempo: vamos entrar com ação coletiva para recebermos nosso dinheiro do "cursinho de 3 dias" de volta, ora se vamos, uai!!! E você está dentro!
Recebi, acho que um dos últimos, e-mail do Conselho Nacional de Justiça:
"RES: Cancelamento das CNHs pela Resolução 276/08 do Contran
De:Ouvidoria CNJ
Para:miltonthomaz@zipmail.com.br
Assunto:RES: Cancelamento das CNHs pela Resolução 276/08 do Contran Data:29/10/2008 13:40
Prezado Senhor Milton,
Em atenção aos fatos narrados em sua mensagem, informamos que as competências do Conselho Nacional de Justiça estão elencadas no art. 103-B da Constituição Federal, dentre elas, o controle administrativo e financeiro do Poder Judiciário. Assim sendo, não compete ao Conselho, neste caso, rever uma decisão ou norma do Contran, visto que o mesmo pertence ao Poder Executivo.
Sugerimos a Vossa Senhoria que procure um advogado particular ou a Defensoria Pública para obter orientação jurídica de como proceder no seu caso em apreço.
Atenciosamente,
Ouvidoria do CNJ
Secretaria Geral
Tel: (55 61) 3217-4862 / 4542
ouvidoria@cnj.jus.br
mp"
É isso aí!!!
Abraços a todos e a todas!
Nossa vitória é certa!
miltonthomaz@zipmail.com.br -
29/10/2008 14:38BOA TARDE LUTADORES!!!!
Já temos 18 pessoas interessadas na Ação Coletiva do DR. Rosan.
Vou pedir mais detalhes para ele sobre essa ação.
Abraços -
Milton Thomaz
29/10/2008 15:17 | editadoÔôôôôô, Ricardo!!! Caramba, o assunto lá no Blog do Jornalista Marcelo Cury descambou para a baixaria total!!! O assunto agora é Marco Albuquerque; não era Resolução 276/08 do Contran? Dá até p'ra ver faísca saindo daquele Blog!!! Queria ver o Sr. Alfredo do Contran nas mãos do Marco Albuquerque!!! Vamos contratá-lo para ser nosso porta-voz! Das duas, uma: ou vai todo mundo em cana ou o Sr. Alfredo pede demissão imediatamente! hehehe
Homero Pavan Filho
29/10/2008 15:23Renato, o mandado de segurança não deveria ser aforado na Justiça Federal? -
Silvio Conservani
29/10/2008 15:43olá meus amigos (as) desabilitados a dirigir
O caminho é esse mesmo, vamos mandar enchurradas de e-mails, a todo poder constituidos deste país, vamos cansa-los, até alguem nos dar atenção.
E-mails á procuradoria da república lá em Brasilia e nos estados, também é um bom caminho, no site http://www.prsp.mpf.gov.br, tem o digi-denuncia, manda ver, eu mandei um e-mail onde abri meu coração, é bom desabafar, ufá. -
Fernando N
29/10/2008 15:53Poderiam criar um novo titulo de eleitor COM FOTO e quem não se recadastrar em 1 mês, cancelaria os SEM FOTO e o cidadão que adquiriu o direito de votar, perderia sua cidadania... Mas muita gente não votaria, pois nem com a identidade poderia fazê-lo, pois deixou de ser eleitor...
Bem que os poderes políticos poderia "criar" mais essa "burrocracia". Mas infelizmente VOTAR É DE INTERESSE DELES! A imprensa cairia também de pau. (sic) -
Roberto Chostakovis
29/10/2008 15:55 -
Homero Pavan Filho
29/10/2008 15:59O diretor do Denatran não sabe de que caminhão caiu... -
29/10/2008 16:10COMUNICADO DE HORA EM HORA.!!!!!
Pessoal ja estamos com 22 pessoas interessadas na nossa AÇÃO COLETIVA.
Quanto mais gente melhor pois os custos do processo será menor!!!!
TEMOS QUE NOS MEXER!!!
Vou deixar meu e-mail abaixo e os interessados favor enviar com os seguintes dados:
NOME COMPLETO
CIDADE / ESTADO
TELEFONE
e-mail:
ricardocarrasco2004@yahoo.com.br
carrascoshop@hotmail.com
Grande abraço em todos -
Paulo Roberto Cavalheiro
29/10/2008 16:14Homero Pavan Filho
Pelas respostas ele acha que foi o caminhão da SADIA. -
Silvio Conservani
29/10/2008 16:23Prezado Ricardo, tô dentro desta ação coletiva, precisamos agir com urgência, pois preciso desta cnh para trabalhar e também o final do ano tai, ninguem é de ferro, quero viajar. Vamos lá pessoal, vamos nos unir nesta batalha!
Para encerrar o ano com chave de ouro, minha cnh de volta, mas com fotinho e meu tricolor paulista campeão de novo...rsrsrs -
Roberto Chostakovis
29/10/2008 18:28Boas,
Enviei email para a CBN, Jornal da CBN.
jornaldacbn@cbn.com.br
Mandem mais emais para que volte ser assunto!!! -
marcelo torres
29/10/2008 18:37Boa tarde amigos acabei de receber email da TV BRASIL do sr Rennan:
Estou produzindo uma reportagem sobre essa resolução Detran. Como nós ficamos no Rio de Janeiro, gostaríamos de fazer uma entrevista com motoristas aqui do Rio que foram lesados. Você pode me enviar um telefone de contato para combinarmos?
Abraços
Respondi colocando-me a inteira dissposição, portanto estou agora aguardando o contato por telefone para saber mais detalhes.
E A HORA DE BOTAR A BOCA NO TROMBONE VAMOS A FORRA!!!!!!!!!!! -
Roberto Chostakovis
29/10/2008 18:55Boas,
Enviei email para o Arnaldo Jabor, arnaldo.jabor@globo.com
Enviem tb! -
Roberto Kennerly
29/10/2008 19:04Para Milton, Ricardo e demais,
É realmente o negócio está queimando lá no blog, mas vamos deixar esse sujeito pra lá, de repente pode ser ele quem eleborou o texto da resolução(portaria segundo ele) e por isso está defendendo e ofendendo os demais; e por ser ele ofendido antes, isso não lhe dá o direito de ofender a outras pessoas. Bola pra frente pessoal (Milton don`t bother about him) e vamos vencer. Ao que me parece, ele pode ser um "espião" querendo desestabilizar e desviar o foco do blog, talvez esteja sendo pago pelo sr Alfredo para isso. Se ele soube no prazo e conseguiu renovar sorte dele e se este problema não é o dele por que está pondo o bico!!! Ricardo anula ele. -
marcelo torres
29/10/2008 19:12Enviei email para o bog do transito da Jovem Pan
http://200.98.194.26/blogs/transito/
Também assinei o abaixo assinado
Abraços -
Milton Thomaz
29/10/2008 19:31Roberto Kennerly: "That's it, Mate!" É isso mesmo, Colega! Ele diz que é cirurgião?!?! Vamos recomendá-lo ao Sr. Alfredo, então!!! Não sei se comento alguma coisa lá ou não; "beats me!" sei lá!
Abraços!
Katia Refaxo
29/10/2008 20:02Senhores:
Confirmado para amanhâ matéria no Jornal da Record, com Dr. Rosas, Denatran
e entrevista com vítimas.
Tomara que dê tudo certo. -
Katia Refaxo
29/10/2008 20:03Ops! Dr. Rosan. Desculpe-me -
Milton Thomaz
29/10/2008 20:17Obrigado, Katia! -
marcelo torres
29/10/2008 20:32Amigos o Sr Renan da TV BRASIL acabou de entrar em contato comigo por telefone a materia sobre a resolução 276 será sexta feira por volta das 16:30 no centro da cidade do Rio, ainda não sei o local ele irá confirmar amanhâ, assim que souber aviso a todos.
Vamos torcer para que certo, ele também tentou entrar em contato com a Rita de Cassia_1, qualquer novidade comunico abraços. -
29/10/2008 20:40Boa noi te pessoal!!!
Marcelo Torres já tem as perguntas que deseja fazer na ponta da lingua?? rsss
Quanto ao elemento que se infiltrou no Blog da JP não gastarei mais neurônios com ele... Temos outras prioridades a tratar..
Estou feliz com o pessoal pois temos já quase 30 pessoas para nossa Ação e amanhã pedirei mais esclarecimentos com o Dr. Rosan.
Abraços -
29/10/2008 21:08Boa noite Katia Refaxo tudo bem???
Como ficou sabendo da entrevista no Jornal da Record...
A que horas é amanhã 20:30?
obrigado -
Katia Refaxo
29/10/2008 21:42Olá, Ricardo.
Meu marido é jornalista do Jornal da Record. Ele sugeriu a matéria, e hoje foi aprovada.
A matéria está prevista para entrar amanhã, mas às vezes podem derrubá-la para que entre alguma outra que eles considerem mais urgente. Mas não vai acontecer (toc,toc,toc). -
29/10/2008 21:52Uhuuuu....Fala para seu marido arrepiar nas perguntas... obrigado -
Rosana Benedetti Bovo
29/10/2008 21:57Meu marido entrou com MS e a liminar foi indeferida aqui em Mogi das Cruzes sob a alegaçao que esvaziaria o mérito. O juiz pediu informes ao Delegado do Ciretran (o caso do meu marido foi pior: apos encerrar todo o processo de renovaçao necessario e a Auto Escola entregar a documentaçao na Ciretran dia 090908 a Ciretran somente foi cadastrar a renovaçao em 150908. Resultado: CNH vencida porque o pzo final dele era 120908) que nao admitiu o erro e informou que iria mandar a documentaçao dele p/ o Detran resolver. Agora pedimos que o juiz julgue o merito e o processo foi para sentença em 24 de outubro. Estamos esperando.... Hoje a TVDiario de Mogi fez materia sobre esse nosso problema e segundo a reporter foi solicitado a central a veiculaçao nacional.... Será?????? Por ora lhes digo: Perseverança, Paciencia, Saude, Tempo, Dinheiro...... acumulem isso pra poder não estressar mais..... -
marcelo torres
29/10/2008 22:41Ricartdo e a todos os Amigos
Quando vão degolar OPS, quer dizer demitir o Presidente do Contran?
Quando poderemos renovar nossas CNH ?
Vivemos num Estado Democrático de Direito ou numa Ditadura?
Cade a Dignidade da Pessoa Humana Pessoa Humana?
Por favor mandem suas perguntas é a oportunidade de demonstrarmos nossa indignação
e os transtornos que esta Resolução esta nos causando.
Abraços -
Marcelo_1
29/10/2008 23:39Amigos,
Acabei de mandar um e-mail para elle ops ele! Sim para o presidente da República. Eu sei que ele nem vai ler, mas se todos aqui começarem a encher a caixa de-mail com reclamações sobre este "burrocrata" Alfredo P. (de puto)da Silva de meia tigela, podemos tornar a vida dele um inferno assim como ele fez com as nossas. Além de conseguir nosso direito de volta precisamos molestar esse...Para enviar um e-mail ao Excelentíssimo Sr. Pres. da RFB basta entrar no www.presidencia.gov.br/ fale com o presidente. Também gostaria de saber se alguém aqui tem o perfil deste "burrocrata", quem é?qdo foi nomeado? é vinculado algum partido? Vamos lá gente não desistam.
"Fracassar não é cair, é se recusar a levantar" -
renato miranda de almeida júnior
30/10/2008 07:55Pessoal,
Recebi ontem o telefonema do Sr. Rennan, repórter da TVE Brasil, que já pré agendou para sexta-feira a nossa entrevista. Com certeza estarei lá. Espero que todos os colegas aqui do Rio de Janeiro que forem convidados não deixem de ir, pois é a nossa chance de falarmos para uma rede de televisão nacional.
Estou pensando até em mandar fazer uma faixa denunciando esta ilegalidade e ficar no sinal da Av. Rio Branco a fim de chamar a atenção dos outros meios de comunicação. EU ACREDITO QUE O MELHOR CAMINHO É A IMPRENSA.
Abraços,
Renato Miranda. -
José Cruz Neto
30/10/2008 08:23Bom dia Amigos, até que fim uma reportagem de grande porte pode ser o fim do nosso sofrimento tomara que tudo de certo, estou impressionado com a luta pelos direitos de cidadãos que temos, parabens a todos desse forum principalmente aos seus idealizadores.Tomara Deus que alguem de bom censo possa ntomar uma atitude que desmascare esse tal de Alfredo Pires.....
Bom Dia, a todos e sorte para nós que estamos sem CNH -
Rita de Cassia_1
30/10/2008 08:51Oi gente
Visitar esta sala já é uma rotina diária, por isso... espero que todos tenham um bom dia.
Pessoal do RJ, realmente o Sr Rennan tentou falar comigo ontem mas a ligação estava muito ruim e não conseguimos conversar.
Me avisem o local no Centro do RJ onde será a entrevista. Estarei lá !
Estou muito esperançosa que as coisas se resolvam com o apoio da imprensa.
Fico muito honrada de participar de um grupo composto por cidadãos tão conscientes e tão solidários uns com os outros.
Se olharmos bem, somos cidadãos comuns, "sem parentes importantes",que buscamos tudo dentro da legalidade.
Pacíficos sim.. pacivos NUNCA.
Parabéns a todos vocês!
Marcelo_1: Tambem já mandei email pro Presidente , e sem querer desanimar você... me mandaram procurar a Ministério das Cidades.
Adivinha quem ???
ALFREDO PERES DA SILVA : O INCOMPETENTE.
Claro que não tive resposta nenhuma.
Vamos buscar outra alternativa!
As histórias da Rosana , da Thaís Ferreira e tantas outras postadas no forum são tão absurdas, que não é possível que os responsáveis fiquem impunes a esta trapalhada. -
Sateles
30/10/2008 09:07Bom dia Srs.
Parabéns ao nosso Forum.
Pena que essa reportagem é no Rio de Janeiro, se fosse aqui em São Paulo eu iria e com uma faixa bem grande denunciando o ditador Alfredo P. da Silva.
Quanto ao cidadão que está escrevendo besteira no blog, certamente deve ser um chupão a mando de alguém, ou seja, alguém sem personalidade própria e necessita ser ridículo para se sentir vivo, vamos simplesmente ignorá-lo, não dêem mais ouvindo ao ameba (não tem forma, nem cheiro nem vontade própria).
Vamos lá pessoal..... Vamos derrubar essa resolução que tem um objetivo claro, enfiar a mão no nosso bolso.
Contem comigo -
rpedroso
30/10/2008 11:07Olá, pessoal!
Acabei de descobrir esse fórum e está sendo muito útil para mim, pois também perdi minha habilitação devido a essa Resolução 276.
Já enviei email para todos os grandes jornais, MP, Defensoria Pública, Contran, Detran, etc, etc. Já entrei também com processo administrativo no Detran (há 2 meses). Até agora nenhuma resposta.
Contem comigo para a luta!!
Abços,
Ruy
Rio de Janeiro - RJ -
30/10/2008 11:14 | editadoCOMUNICADO DE HORA EM HORA.!!!!!
Pessoal ja estamos com 29 pessoas interessadas na nossa AÇÃO COLETIVA.
Hoje enviei um e-mail para o Dr. Rosan pedindo mais esclarecimentos sobre a Ação Coletiva e também as custas pertinentes a mesma.
Quando ele responder eu informo a todos os interessado!!!!!
TEMOS QUE NOS MEXER!!!
Vou deixar meu e-mail abaixo e os interessados favor enviar com os seguintes dados:
NOME COMPLETO
CIDADE / ESTADO
TELEFONE
e-mail:
carrascoshop@hotmail.com
Grande abraço em todos -
Silvio Conservani
30/10/2008 11:23Olá meus amigos,
Vamos continar nesta luta, sugiro aqueles que não enviaram e-mail ao Denatran, envie uma enchurrada, pressão neles:
www.denatran.gov.br - denatran@denatran.gov.br
e para frente parlamentar de transito: www.frentetransitoseguro.com.br -
30/10/2008 11:29Silvio bem vindo a luta..
Estamos enviando e-mails para esses endereços desde Agosto/08.
Infelizmente nada de novo..... simplesmente não respondem ou se fazem de desentendidos...
Estamos formando um grupo de pessoas para entrar com uma Ação Coletiva. Se tiver interesse favor entrar em contato no e-mail acima.
grande abraço
Ricardo -
Adir Villar Junior
30/10/2008 12:40Boa tarde, "foras-da-lei".. ou "preguiçosos", segundo alguns desavisados que nem deveriam estar lendo este fórum...
Acabo de receber, ao verificar a pontuação na minha CNH, a seguinte mensage:
Este registro não está cadastrado.
Até poucos dias a consulta ainda me apresentavam resultados.
Significaria a morte real e sem direito a ressurreição da minha CNH?? E, caso ela voltasse a vida, por algum milagre, tipo "O Céu Pode Esperar", teriam que arrumar um novo corpo? Uma nova personalidade?? Ahhhh, dúvidas....
E se eu tivesse pontuação nessa carteira, será que seria perdoado das minhas faltas como motorista habilitados?? Será que realmente após a morte existe o perdão definitivo??
Só posse dizer uma coisa, pra desabafar:
PAAALHHHHAAÇAAADAAAAA!!!
Imaginem agora, quantos maus motoristas (não apenas "preguiçosos" como nós) tiveram seus "pecados" perdoados!!!!! É só correr pra auto-escola e tirar uma CNH novinha em folha!! Com cheiro de leite!!!
Uma dica aos que ainda não se cadastraram envie um e-mail pro nosso colega Ricardo para podermos entrar com essa ação conjunta e rápido!!
"À Espera de Um Milagre"...
Abraços
Adir -
Silvio_1
30/10/2008 12:40Pessoal, eu quero fazer um comunicado.
Já é a sexta vez que alguem tenta obter a chave de acesso do nosso abaixo-assinado.
Não sei se quem fez isso o fez sem querer ou se existe alguma má intenção.
Fato é que como eu sou o autor do abaixo-assinado, cada vez que alguem tenta adiquirir a chave de acesso eu sou avisado, e ja foram 6 vezes.
Só estou comunicando para constar aqui.
Outra coisa, estou indo agora para o CIRETRAN aqui de SJCampos, e qualquer novidade postarei aqui mais tarde.
Boa sorte para nós todos. -
30/10/2008 13:03Grande Silvio!!!!!
Será que alguém quer deletar nosso abaixo assinado?
Amigão boa sorte lá e se conseguir algo de novo nos avise ok?
Grande abraço!!!
COMUNICADO DE HORA EM HORA.!!!!!
Pessoal ja estamos com 29 pessoas interessadas na nossa AÇÃO COLETIVA.
Hoje enviei um e-mail para o Dr. Rosan pedindo mais esclarecimentos sobre a Ação Coletiva e também as custas pertinentes a mesma.
Quando ele responder eu informo a todos os interessado!!!!!
TEMOS QUE NOS MEXER!!!
NOME COMPLETO
CIDADE / ESTADO
TELEFONE
e-mail:
carrascoshop@hotmail.com
Grande abraço em todos -
Jair Silva - Com CNH no dia 18/03/2009
30/10/2008 13:13 | editadoParabéns a todos nós pelo "milionésimo" post...
Isto demonstra que a luta continua.
Abraços a todos. -
simone
30/10/2008 13:57Boa tarde amigos
Milton, Ricardo, Rita de Cassia, Silvio 1, Rogerio 1, Jair (aquela força), e outros novos amigões.
Estava com saudades ...
Retomei as informações postadas aqui a partir da pagina 9 onde me despedi para uma cirurgia...
Hoje retorno ao computador - mais ou menos sentanda - ainda com os pontos.
A cirurgia correu bem e a recuperação tbem tá indo bem!! Tirarei os pontos dia 6/11.
Bom pelo jeito - tudo "tá de vento em poupa" - nunca analisei esta frase rsrsrsrsrsrsrs.
Peguei todos os endereços postados aqui e posteriormente enviarei minha carta aberta - com alteração...
Para Ricardo - envio os meus dados para causa coletiva - via msn ou e-mail.
Parabenizo a todos por estarem atentos.
Estava com saudades de todos - adoro este forum!!!
Beijinhos
Simone
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações