Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
13039 comentários - Página 250 de 261
-
Fabio Soares da Silva
17/05/2009 22:14Amigas Fabiana e Vanessa
É uma honra ter a amizade de vcs. A Fabiana sempre com sua simpatia, charme e bom humor. A Vanessa, guerreira no trabalho, cuidando da família e sempre esbanjando alegria.
Vcs são o ponto de equilíbrio pra esse carioca e esses dois mineiros falantes. Obrigado pela companhia e pela atenção. -
Fabio Soares da Silva
17/05/2009 22:20Amigo Caetano
O nosso amigo Gil fez elogios a vc no meio da semana e eu concordo plenamente com ele. Vc sempre foi um dos caras mais importantes desse Fórum. Tá sempre atento as notícias e sempre passando informação. Obrigado por tudo.
PS. tirando o fato de torcer pela Galinha Maluquinha. Bom, mas pelo menos vc não fica pulando de galho em galho igual um amigo nosso. -
Fabio Soares da Silva
17/05/2009 22:27Amigo atleticano, colorado, São Paulino, Santista, vascaíno, anti flamenguista e anti corinthiano GIL
Eu nunca vi um vira casaca igual esse mineiro aí. Já tô até com medo de vc virar pro lado do maledetto rsrsrskkkk.
Na quarta, quando o mengão sair classificado do Beira Rio, você, provavelmente, vai virar gremista.
Eu vou mandar por SEDEX um manto sagrado pra vc vestir. Depois de vestir vc se apaixona e vai encontrar a verdadeira felicidade. Vou pedir pra Fabiana mandar a camisa do timão tbm, ok?! -
Fabio Soares da Silva
17/05/2009 22:31A sorte de vcs é que carioca não guarda mágoa... já até esqueci a traição da reunião pelas costas que vcs fizeram e tô elogiando todo mundo. Sou facinho , facinho rsrsrs.
Um grande abraço a todos! -
Caetano Belo Horizonte MG
18/05/2009 00:36boa noite meu amigo Fabio carioca, como vao as coisas? nao considero como uma traiçao o plantao dessa semana que passou e sim uma sessao de coincidencias, primeiro eu entrei para falar com as paredes, e de repente o povo foi aparecendo, pode deixar que voce nao vai ficar de fora nos proximos, eu pedi o Gil para te pedir desculpas pelo o que o time dele fez com o seu na semana passada, mas hoje o Nautico descontou com o mesmo placar, ou seja, as desculpas foram aceitas, eu acho que esse ano nao vai ser facil abocanhar esse titulo. abraços -
Vanessa Rafaela R Girro
20/05/2009 04:40Ei, Ei,Ei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por acaso vcs estão em recesso? -
Vanessa Rafaela R Girro
20/05/2009 04:40rsrsrsrsrsrsrsr -
21/05/2009 01:44boa noite a todos os presentes e ausentes tambem, eis me aqui para um plantaozinho basico, possivelmente falarei com as paredes, mas estamos aqui para o que der e vier. sei que o meu conterraneo deve estar assistindo ao jogo do inter, a nossa correspondente deve estar na frente da telinha vendo o fofômeno jogar. -
21/05/2009 01:47agora a pouco fiz mais uma pesquisa no site da justiça federal e vi que os nossos processos continuam mortos, descansando, isso é muito bom e mostra que o contran pode esperar bastante, a gente nao, -
21/05/2009 01:48a nossa empresaria vanessa deu uma passada aqui ontem mas nao quis falar para as paredes e foi se embora, um grande abraço para voce e familia. -
21/05/2009 01:55essa vai para o nosso amigo fabio carioca que deve estar na frente da telinha assistindo ao jogo do mengao, cuidado com o time do nosso vira casaca Gil hein, -
21/05/2009 02:03a nossa correspondente fabiana, moça estudiosa, logico que hoje ela pode estar cabulando aula para ver o Ronaldo, mas isso é uma causa nobre, afinal o cara merece essa dedicaçao. -
21/05/2009 02:33continua eu cá falando com as paredes e na companhia de alguns bichinhos que nao vou citar nomes por serem muitos, carioca fabio, segura esse seu time ai porque senao a coisa vai feder, e ai depois vai aparecer por aqui o nosso vira folha cantando vitoria -
21/05/2009 02:48vou encerrar por aqui o meu plantao falando para as paredes, espero que todos tenham uma boa noite e uma otima quinta feira. abraços a todos. inté -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 22:16Boa noite a todos os amigos!
Eu tô até estranhando... o vira folha (como disse o Caetano) ainda não passou pra fazer nenhuma gracinha sobre a catástrofe do beira rio.
Amigo Gil, estou esperando, vai, faz logo sua piadinha, vai....rsrsrsrs -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 22:18Fabiana
Agora tô contigo. Vamos dar um sacode no timinho aqui do Rio. Aquele da segunda divisão, que eu não gosto nem de falar o nome.
Ronalducho neles!!!!! -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 22:19E os processos continuam parados... ê beleza... -
22/05/2009 22:41boa noite meu amigo Fabio carioca, como vao as coisas? espero que nao esteja muito triste pelos ocorridos ao longo da semana. -
22/05/2009 22:45ha dias que nao falo com o nosso amigo Gil, deve estar muito atarefado de trabalho, mas pode esperar que ele irá passar por aqui para deixar algumas palavras de afeto para voce e se desculpar pelo ocorrido fabio, mas tenha certeza que voces terão o ano seguinte para descontar isso. -
elia
22/05/2009 22:46Alguém tem o material do temas de concursos blogspot, estou precisando urgente para estudar para o próximo concurso. -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 22:54Boa noite Caetano
Pois é amigão, vou ter que aturar o cara. Mas não tem problema, ele é tão gente boa que até quando ele me goza eu morro de rir rsrs -
22/05/2009 22:57agora a queda do boca me surpreendeu, ele é matador, sempre aparecia nas semifinais e finais da libertadores, a coisa pegou lá -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 22:57Elia
Não sei muito bem o que vc precisa. Talvez alguém aqui possa te ajudar. A luta aqui é para resgatar nossa CNH das garras do Contran. Abraços -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 23:01Pois é caetano, por essa ninguém esperava. Tenho informações que eles não estão jogando nada, estão em 12º no campeonato argentino. É igual o Contran...Um dia a casa cai rsrsr -
22/05/2009 23:01amiga elia, boa noite
eu nao conheço esse material, mas se alguem tiver conhecimento, pode ter certeza que teremos o prazer em ajudar. abraços -
22/05/2009 23:05mas eu quero ver o brasileiro pegar fogo, agora amnha tem treino da formula 1, será que o Rubinho vai vingar dessa vez? -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 23:06Caetano
se o nosso amigo vira folha torcia pro Boca lá na Argentina, já viu né?! Amanhã vai falar que adora o River Plate. Ele não tem vergonha nenhuma, muda na maior cara de pau rsrsrs -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 23:08Pô Caetano, eu tô torcendo muito pra isso mas se ele não chegar na frente do Buton dessa vez, acho que os caras vão largar ele de mão. -
22/05/2009 23:11fabio, nao fale assim do meu conterrãneo, agora se ele falar que torce para o river plate ou qualquer outro argentino, ai sim a coisa vai ficar feia, apesar de termos a nossa correspondente fabiana que ama a argentina. -
22/05/2009 23:14mas se isso acontecer, terei a plena certeza que ele nasceu para ser o segundo e se tivesse um irmao gemeo, eu teria certeza que na hora do parto, ele seria o segundo a nascer. mas torço pelo Rubinho -
Fabio Soares da Silva
22/05/2009 23:27Caetano
A família tá chegando por aqui e vou ter que dar um suporte. Amanhã conversamos mais sobre formula 1 e todo o resto. Espero que nossos amigos passem por aqui. Um grande abraço e boa noite pra vc. -
22/05/2009 23:29amigo fabio, vou ver um filme, e assistirei o treino e a corrida no domingo, tenha um bom final de semana e torça para o seu time arrumar uns pontinhos para nao pegar mal. abraços -
Maria Elisa
23/05/2009 16:13 | editadoGostaria de agradecer a todos que foram solidários e amigos neste fórum: um abraço especial ao Fábio, muito obrigada, à Fabiana e ao Caetano e aos que por um motivo ou outro houveram desentendimentos, peço que me desculpem. Não participarei mais, mas gostaria de deixar registrado que não gostaria de deixar inimigos, creio que o objetivo de todos ao entrarem aqui, não foi esse. Aproveito a ocasião para esclarecer as homenagens ao Túlio e Vanessa, a intenção foi a melhor possível. Capitão Jack, o admiro muito, e a todos do seu site, um carinho especial.
Peço a todos que me perdoem por tudo, se os ofendi com brincadeiras ou de alguma forma,
adeus, -
Fabiana Biaggi
28/05/2009 01:59 | editadoBoa noite, amigos! Onde todos andam?
Semana que vem entro em maratona de provas de novo e vou ficar sumidinha.
Espero que todos estejam bem.
Um grande beijo!
À Maria Elisa, adeus! Sucesso em seu caminho!
Fuiiiiiiii! -
Fabio Soares da Silva
29/05/2009 23:49Maria Elisa
Um grande abraço pra vc. Espero que reconsidere, desentendimentos acontecem até em família, faz parte. Espero estar com vc de novo. Abraços e obrigado por tudo. -
Fabio Soares da Silva
29/05/2009 23:52Oi Fabiana!!!
um grande abroço pra vc e boa sorte nas provas. Estaremos aqui torcendo.
Olha! não precisou nem do Ronalducho pra segurar aquele time lá de São Januário, que eu não gosto de falar o nome. Vai ser uma macarronada o jogo de volta. -
Fabio Soares da Silva
29/05/2009 23:54Caetano, Gil e Vanessa
Estou com saudades. Abraços pra todos. -
29/05/2009 23:56parla ai meu amigo fabio carioca. como vai voce que anda meio sumido? -
Fabio Soares da Silva
29/05/2009 23:57E os Juízes continuam passando de mão em mão o recurso sem fundamento nenhum do CONTRAN e dando boas gargalhadas rsrsrsrs -
29/05/2009 23:58o nosso amigo mineiro e meu conterraneo Gil, este sim anda bem sumido, mas a informaçao que tenho é que está atolado de trabalho, mas assim que der ele aparece por aqui -
Fabio Soares da Silva
29/05/2009 23:59Fala meu parceiro!!!
Como vão as coisas? Acho que estão melhorando... mengão voltou a ganhar... o Galo doido também... é só alegria. -
30/05/2009 00:00que esses juizes continuem assim ou entao nos deêm uma decisao favoravel, para mostrar para esse contran que nao se pode legislar atraves de resoluçao. -
Fabio Soares da Silva
30/05/2009 00:02Parceiro
Não conta pra ele não, mas eu sinto a maior falta desse mineiro vira folha ( não é assim que vc chama ele?). Me acostumei com aquela conversa mole dele.
Mas não deixa ele ficar sabendo, falou?!
Espero que ele apareça logo. -
30/05/2009 00:04A nossa correspondente passou por aqui, um grande abraço para voce Fabiana Biaggi, meu galo está passando por uma reformulaçao geral para dar uma distroçada em uns times que vem pela frente, espero que o mengao nao cruze no caminho dele. -
30/05/2009 00:08voce viu que o nosso rubinho continua ganhando todas na formula 1, chegou em primeiro de novo( na realidade ele foi o segundo, mas como este é o posto maximo que ele pode chegar) vai ser vice assim lá longe, ele é um sombra -
Fabio Soares da Silva
30/05/2009 00:08Caetano
Não responder, pois o freguês tem sempre razão rsrsrs -
30/05/2009 00:12espero que voces sejam educados e atendam bem esses fregueses, para que eles possam voltar sempre. -
30/05/2009 00:16na semana passada, eu estive ai em solo carioca, mas foi a trabalho e meio na correria sabe, mas quando voltar ai com mais tempo, farei questao de ir com o amigo no maraca -
Fabio Soares da Silva
30/05/2009 00:19Amigão
lá vou eu pra rua cumprir meu papel. Vou buscar a família.
ah! pra quem interessar, o mengão acaba de fazer 2 x0 no joinvile na série semifinal do brasileiro de basquete. Rumo ao bi !!!
Saudações Rubro Negras!
Amanhã estarei por aqui de novo. -
30/05/2009 00:21abraços Fabio e tenha um bom final de semana.
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões