1. Fabio Soares da Silva
    17/05/2009 22:14

Amigas Fabiana e Vanessa
    É uma honra ter a amizade de vcs. A Fabiana sempre com sua simpatia, charme e bom humor. A Vanessa, guerreira no trabalho, cuidando da família e sempre esbanjando alegria.
    Vcs são o ponto de equilíbrio pra esse carioca e esses dois mineiros falantes. Obrigado pela companhia e pela atenção.
    Mensagem inadequada
  2. Fabio Soares da Silva
    17/05/2009 22:20

Amigo Caetano
    O nosso amigo Gil fez elogios a vc no meio da semana e eu concordo plenamente com ele. Vc sempre foi um dos caras mais importantes desse Fórum. Tá sempre atento as notícias e sempre passando informação. Obrigado por tudo.
    PS. tirando o fato de torcer pela Galinha Maluquinha. Bom, mas pelo menos vc não fica pulando de galho em galho igual um amigo nosso.
    Mensagem inadequada
  3. Fabio Soares da Silva
    17/05/2009 22:27

Amigo atleticano, colorado, São Paulino, Santista, vascaíno, anti flamenguista e anti corinthiano GIL
    Eu nunca vi um vira casaca igual esse mineiro aí. Já tô até com medo de vc virar pro lado do maledetto rsrsrskkkk.
    Na quarta, quando o mengão sair classificado do Beira Rio, você, provavelmente, vai virar gremista.
    Eu vou mandar por SEDEX um manto sagrado pra vc vestir. Depois de vestir vc se apaixona e vai encontrar a verdadeira felicidade. Vou pedir pra Fabiana mandar a camisa do timão tbm, ok?!
    Mensagem inadequada
  4. Fabio Soares da Silva
    17/05/2009 22:31

A sorte de vcs é que carioca não guarda mágoa... já até esqueci a traição da reunião pelas costas que vcs fizeram e tô elogiando todo mundo. Sou facinho , facinho rsrsrs.
    Um grande abraço a todos!
    Mensagem inadequada
  5. Caetano Belo Horizonte MG
    18/05/2009 00:36

boa noite meu amigo Fabio carioca, como vao as coisas? nao considero como uma traiçao o plantao dessa semana que passou e sim uma sessao de coincidencias, primeiro eu entrei para falar com as paredes, e de repente o povo foi aparecendo, pode deixar que voce nao vai ficar de fora nos proximos, eu pedi o Gil para te pedir desculpas pelo o que o time dele fez com o seu na semana passada, mas hoje o Nautico descontou com o mesmo placar, ou seja, as desculpas foram aceitas, eu acho que esse ano nao vai ser facil abocanhar esse titulo. abraços
    Mensagem inadequada
  6. Vanessa Rafaela R Girro
    20/05/2009 04:40

Ei, Ei,Ei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por acaso vcs estão em recesso?
    Mensagem inadequada
  7. Vanessa Rafaela R Girro
    20/05/2009 04:40

rsrsrsrsrsrsrsr
    Mensagem inadequada
  8. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 01:44

boa noite a todos os presentes e ausentes tambem, eis me aqui para um plantaozinho basico, possivelmente falarei com as paredes, mas estamos aqui para o que der e vier. sei que o meu conterraneo deve estar assistindo ao jogo do inter, a nossa correspondente deve estar na frente da telinha vendo o fofômeno jogar.
    Mensagem inadequada
  9. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 01:47

agora a pouco fiz mais uma pesquisa no site da justiça federal e vi que os nossos processos continuam mortos, descansando, isso é muito bom e mostra que o contran pode esperar bastante, a gente nao,
    Mensagem inadequada
  10. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 01:48

a nossa empresaria vanessa deu uma passada aqui ontem mas nao quis falar para as paredes e foi se embora, um grande abraço para voce e familia.
    Mensagem inadequada
  11. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 01:55

essa vai para o nosso amigo fabio carioca que deve estar na frente da telinha assistindo ao jogo do mengao, cuidado com o time do nosso vira casaca Gil hein,
    Mensagem inadequada
  12. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 02:03

a nossa correspondente fabiana, moça estudiosa, logico que hoje ela pode estar cabulando aula para ver o Ronaldo, mas isso é uma causa nobre, afinal o cara merece essa dedicaçao.
    Mensagem inadequada
  13. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 02:33

continua eu cá falando com as paredes e na companhia de alguns bichinhos que nao vou citar nomes por serem muitos, carioca fabio, segura esse seu time ai porque senao a coisa vai feder, e ai depois vai aparecer por aqui o nosso vira folha cantando vitoria
    Mensagem inadequada
  14. Caetano Belo Horizonte MG
    21/05/2009 02:48

vou encerrar por aqui o meu plantao falando para as paredes, espero que todos tenham uma boa noite e uma otima quinta feira. abraços a todos. inté
    Mensagem inadequada
  15. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 22:16

Boa noite a todos os amigos!
    Eu tô até estranhando... o vira folha (como disse o Caetano) ainda não passou pra fazer nenhuma gracinha sobre a catástrofe do beira rio.
    Amigo Gil, estou esperando, vai, faz logo sua piadinha, vai....rsrsrsrs
    Mensagem inadequada
  16. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 22:18

Fabiana
    Agora tô contigo. Vamos dar um sacode no timinho aqui do Rio. Aquele da segunda divisão, que eu não gosto nem de falar o nome.
    Ronalducho neles!!!!!
    Mensagem inadequada
  17. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 22:19

E os processos continuam parados... ê beleza...
    Mensagem inadequada
  18. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 22:41

boa noite meu amigo Fabio carioca, como vao as coisas? espero que nao esteja muito triste pelos ocorridos ao longo da semana.
    Mensagem inadequada
  19. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 22:45

ha dias que nao falo com o nosso amigo Gil, deve estar muito atarefado de trabalho, mas pode esperar que ele irá passar por aqui para deixar algumas palavras de afeto para voce e se desculpar pelo ocorrido fabio, mas tenha certeza que voces terão o ano seguinte para descontar isso.
    Mensagem inadequada
  20. elia
    22/05/2009 22:46

Alguém tem o material do temas de concursos blogspot, estou precisando urgente para estudar para o próximo concurso.
    Mensagem inadequada
  21. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 22:54

Boa noite Caetano
    Pois é amigão, vou ter que aturar o cara. Mas não tem problema, ele é tão gente boa que até quando ele me goza eu morro de rir rsrs
    Mensagem inadequada
  22. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 22:57

agora a queda do boca me surpreendeu, ele é matador, sempre aparecia nas semifinais e finais da libertadores, a coisa pegou lá
    Mensagem inadequada
  23. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 22:57

Elia
    Não sei muito bem o que vc precisa. Talvez alguém aqui possa te ajudar. A luta aqui é para resgatar nossa CNH das garras do Contran. Abraços
    Mensagem inadequada
  24. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 23:01

Pois é caetano, por essa ninguém esperava. Tenho informações que eles não estão jogando nada, estão em 12º no campeonato argentino. É igual o Contran...Um dia a casa cai rsrsr
    Mensagem inadequada
  25. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 23:01

amiga elia, boa noite
    eu nao conheço esse material, mas se alguem tiver conhecimento, pode ter certeza que teremos o prazer em ajudar. abraços
    Mensagem inadequada
  26. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 23:05

mas eu quero ver o brasileiro pegar fogo, agora amnha tem treino da formula 1, será que o Rubinho vai vingar dessa vez?
    Mensagem inadequada
  27. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 23:06

Caetano
    se o nosso amigo vira folha torcia pro Boca lá na Argentina, já viu né?! Amanhã vai falar que adora o River Plate. Ele não tem vergonha nenhuma, muda na maior cara de pau rsrsrs
    Mensagem inadequada
  28. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 23:08

Pô Caetano, eu tô torcendo muito pra isso mas se ele não chegar na frente do Buton dessa vez, acho que os caras vão largar ele de mão.
    Mensagem inadequada
  29. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 23:11

fabio, nao fale assim do meu conterrãneo, agora se ele falar que torce para o river plate ou qualquer outro argentino, ai sim a coisa vai ficar feia, apesar de termos a nossa correspondente fabiana que ama a argentina.
    Mensagem inadequada
  30. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 23:14

mas se isso acontecer, terei a plena certeza que ele nasceu para ser o segundo e se tivesse um irmao gemeo, eu teria certeza que na hora do parto, ele seria o segundo a nascer. mas torço pelo Rubinho
    Mensagem inadequada
  31. Fabio Soares da Silva
    22/05/2009 23:27

Caetano
    A família tá chegando por aqui e vou ter que dar um suporte. Amanhã conversamos mais sobre formula 1 e todo o resto. Espero que nossos amigos passem por aqui. Um grande abraço e boa noite pra vc.
    Mensagem inadequada
  32. Caetano Belo Horizonte MG
    22/05/2009 23:29

amigo fabio, vou ver um filme, e assistirei o treino e a corrida no domingo, tenha um bom final de semana e torça para o seu time arrumar uns pontinhos para nao pegar mal. abraços
    Mensagem inadequada
  33. Maria Elisa
    23/05/2009 16:13 | editado

Gostaria de agradecer a todos que foram solidários e amigos neste fórum: um abraço especial ao Fábio, muito obrigada, à Fabiana e ao Caetano e aos que por um motivo ou outro houveram desentendimentos, peço que me desculpem. Não participarei mais, mas gostaria de deixar registrado que não gostaria de deixar inimigos, creio que o objetivo de todos ao entrarem aqui, não foi esse. Aproveito a ocasião para esclarecer as homenagens ao Túlio e Vanessa, a intenção foi a melhor possível. Capitão Jack, o admiro muito, e a todos do seu site, um carinho especial.

Peço a todos que me perdoem por tudo, se os ofendi com brincadeiras ou de alguma forma,

adeus,
    Mensagem inadequada
  34. Fabiana Biaggi
    28/05/2009 01:59 | editado

Boa noite, amigos! Onde todos andam?

Semana que vem entro em maratona de provas de novo e vou ficar sumidinha.

Espero que todos estejam bem.

Um grande beijo!

À Maria Elisa, adeus! Sucesso em seu caminho!

Fuiiiiiiii!
    Mensagem inadequada
  35. Fabio Soares da Silva
    29/05/2009 23:49

Maria Elisa
    Um grande abraço pra vc. Espero que reconsidere, desentendimentos acontecem até em família, faz parte. Espero estar com vc de novo. Abraços e obrigado por tudo.
    Mensagem inadequada
  36. Fabio Soares da Silva
    29/05/2009 23:52

Oi Fabiana!!!
    um grande abroço pra vc e boa sorte nas provas. Estaremos aqui torcendo.
    Olha! não precisou nem do Ronalducho pra segurar aquele time lá de São Januário, que eu não gosto de falar o nome. Vai ser uma macarronada o jogo de volta.
    Mensagem inadequada
  37. Fabio Soares da Silva
    29/05/2009 23:54

Caetano, Gil e Vanessa
    Estou com saudades. Abraços pra todos.
    Mensagem inadequada
  38. Caetano Belo Horizonte MG
    29/05/2009 23:56

parla ai meu amigo fabio carioca. como vai voce que anda meio sumido?
    Mensagem inadequada
  39. Fabio Soares da Silva
    29/05/2009 23:57

E os Juízes continuam passando de mão em mão o recurso sem fundamento nenhum do CONTRAN e dando boas gargalhadas rsrsrsrs
    Mensagem inadequada
  40. Caetano Belo Horizonte MG
    29/05/2009 23:58

o nosso amigo mineiro e meu conterraneo Gil, este sim anda bem sumido, mas a informaçao que tenho é que está atolado de trabalho, mas assim que der ele aparece por aqui
    Mensagem inadequada
  41. Fabio Soares da Silva
    29/05/2009 23:59

Fala meu parceiro!!!
    Como vão as coisas? Acho que estão melhorando... mengão voltou a ganhar... o Galo doido também... é só alegria.
    Mensagem inadequada
  42. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:00

que esses juizes continuem assim ou entao nos deêm uma decisao favoravel, para mostrar para esse contran que nao se pode legislar atraves de resoluçao.
    Mensagem inadequada
  43. Fabio Soares da Silva
    30/05/2009 00:02

Parceiro
    Não conta pra ele não, mas eu sinto a maior falta desse mineiro vira folha ( não é assim que vc chama ele?). Me acostumei com aquela conversa mole dele.
    Mas não deixa ele ficar sabendo, falou?!
    Espero que ele apareça logo.
    Mensagem inadequada
  44. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:04

A nossa correspondente passou por aqui, um grande abraço para voce Fabiana Biaggi, meu galo está passando por uma reformulaçao geral para dar uma distroçada em uns times que vem pela frente, espero que o mengao nao cruze no caminho dele.
    Mensagem inadequada
  45. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:08

voce viu que o nosso rubinho continua ganhando todas na formula 1, chegou em primeiro de novo( na realidade ele foi o segundo, mas como este é o posto maximo que ele pode chegar) vai ser vice assim lá longe, ele é um sombra
    Mensagem inadequada
  46. Fabio Soares da Silva
    30/05/2009 00:08

Caetano
    Não responder, pois o freguês tem sempre razão rsrsrs
    Mensagem inadequada
  47. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:12

espero que voces sejam educados e atendam bem esses fregueses, para que eles possam voltar sempre.
    Mensagem inadequada
  48. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:16

na semana passada, eu estive ai em solo carioca, mas foi a trabalho e meio na correria sabe, mas quando voltar ai com mais tempo, farei questao de ir com o amigo no maraca
    Mensagem inadequada
  49. Fabio Soares da Silva
    30/05/2009 00:19

Amigão
    lá vou eu pra rua cumprir meu papel. Vou buscar a família.
    ah! pra quem interessar, o mengão acaba de fazer 2 x0 no joinvile na série semifinal do brasileiro de basquete. Rumo ao bi !!!
    Saudações Rubro Negras!
    Amanhã estarei por aqui de novo.
    Mensagem inadequada
  50. Caetano Belo Horizonte MG
    30/05/2009 00:21

abraços Fabio e tenha um bom final de semana.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.