Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
13039 comentários - Página 251 de 261
-
Fabio Soares da Silva
30/05/2009 00:22Pô!!! Vc tá ficando igual ao Gil...
Como é que vc vem aqui e não me avisa?!! Vai ser um prazer enorme receber vc e o Gil. Eu estou a disposição de vcs, amigo. -
Caetano Belo Horizonte MG
30/05/2009 00:25pode ter certeza que vai ser um grande prazer, mas essa coisa de ir ai a trabalho, a gente fica limitado, por isso quero ir tranquilo para poder assistir um jogo do mengao, pode ter certeza que farei isso. abraços -
Maria Elisa
30/05/2009 20:29 | editadoÀ Fabiana, Fábio e Caetano:
Desculpem-me por tudo, devido a problemas, estou com sérios problemas de saúde inclusive. Não quis ofender ninguém, muito pelo contrário, só tenho a agradecer.
Sempre admirei a todos e a capacidade e inteligência de cada um nesse fórum.
Desejo sinceramente felicidades.
Adeus, -
Maria Elisa
31/05/2009 09:48 | editadoVolto a reiterar minhas desculpas e agradecimentos a todos aos que participam ou que já participaram desse fórum,
Adeus, -
Fabio Soares da Silva
02/06/2009 23:14Boa noite a todos
Tô passando rapidinho pra manter a chama acessa.
Abraços Gil, Caetano, Fabiana, Vanessa, Maria Elisa e todos os amigos de luta. -
Tulio Vaz
05/06/2009 06:52Olá meus amigos e amigas,
Capitão Protector de volta ao barco...
abraços
a todos e todas..
De coração Tulio -
Tulio Vaz
05/06/2009 06:55 -
Tulio Vaz
05/06/2009 19:25Tô vendo ninguém aqui, uai cade o povo gente boa que costumava frequentar aqui... -
Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
05/06/2009 22:36.
Se tu ainda não foi... foi por falta de algum adeus, aqui estão eles:
Adiós!
Goodbye!
Au revoir!
Auf Wiedersehen!
Arrivederci!
Adeus!
. -
05/06/2009 22:39Colocarei até uma música para ver se tu entende:
"
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
"
Pedacinhos - letra e música de Guilherme Arantes
.
É ADEUS e vai com Deus!
. -
05/06/2009 22:51Olá para os meus Amigos & Amigas do meu coração, boa noite!
Alegria, alegria e alegria por este doce regresso!
Eu estava com saudades dos contatos com Vocês, do clima em que vivemos aqui. É vero!
Aceitei dois trabalhos profissionais simultaneamente e não tive tempo mais para a internet, lazer, família e amigos. Financeiramente compensou, a minha auto-estima também está alta pelos resultados obitidos, mas, é duro ficar longe das coisas e pessoas de quem gostamos e amamos.
Quero registrar o meu orgulho ao acessar as páginas passadas e ver e reviver que Vocês continuam presentes, felizes, trabalhando, esperando, brincando...vivendo felizes.
Hoje, neste Fórum da queridíssima Jus Navigandi, não temos coadjuvantes. Todos Vocês são Protagonistas. E eu me orgulho muito de ser amigo de pessoas deste grau, deste quilate.
Obrigado pelos emails que eu recebi nesses dias passados em que ausentei-me. Obrigado pela amizade, o carinho e a preocupação de todos.
Eu desejo corresponder-lhes na mesma medida e recebam os meus abraços e beijos em forma de Parabéns!
Gil
Belo Horizonte, MG
. -
05/06/2009 23:01.
Se alguém não entendeu algo escrito, pode perguntar-me que eu contarei tudo. Em detalhes. Tudo. Hoje estou bonzinho e sincero. Tenho aqui guardado todos os emails que eu enviei e todos os emails que eu recebi durante a vida deste Fórum.
Tenho algumas tantas páginas que salvei originalmente antes de serem editados e reeditados alguns posts. Tem gente postando cada coisa e editando, reeditando... quanto desequilíbrio.
Chega de conversinhas nas entrelingas e recadinhos indiretos. Somos adultos e temos de arcar pelas coisas que fizemos e as que tentamos fazer. Temos de ser responsáveis. E eu o sou. E quem não o é, então, que não jogue com as pessoas responsáveis.
Cuide-se!
Gil
Belo Horizonte, MG
. -
05/06/2009 23:06Para o Zé Carioca gente humana e boa demais da conta eu mando um abraço carinhoso.
E hoje não falarei mal do seu grande amor, o Mengão, Campeão Mundial com Raul, Nunes, Zico e Cia. S/A. Orgulhei-me muito naquela show de bola em Tokyo.
O Mengão entrou na área. He! He! He! He!
. -
05/06/2009 23:14.
Meu amigo Caetano, este grande mineiro, esperto, atento e amigo... um abraço!
Parabéns pelo sucesso do SEU Galo Doido, invicto no Campeonato Brasileiro e senhor de uma campanha invejável. Que o nosso Galo Doido, aliás, digo, que o SEU Galo Doido continue bicando e esporando como só o Galo Doido de Kafunga, Mussula, Ortiz, Cerezzo, REInaldo, Éder e outros heróis sabe fazer.
E se hoje temos desfilando pelos gramados mundiais artistas como o goleiro Diego, Cicinho, Mancini, Nenê, Cláudio Caçapa, Danilinho, Afonso, os gêmeos Enrico e Fabrício e outros craques... é porque aprenderam os primeiros fundamentos na Academia do Galo Doido.
É o Galo Doido do meu mano Caetano para Campeão do Brasil em 2009!
. -
05/06/2009 23:22.
Fabiana Biaggi, um beijo! ... essa italiana está mais é para a Penélope Charmosa, uai!
Vai ter tanto charme e sensualidade assim "la nostra in Italia!". Capite?
Italiana, liga não, pois, o seu Fofômeno está agora é poupando gols para gastá-los todos no jogão contra o Mengão do nosso amigo Fábio. He! He! He! He!
. -
05/06/2009 23:28.
Vanessa... nossa amiga, protetora e conselheira poderosa demais da conta, um beijo carinhoso e respeitoso!
Beijos para as herdeiras Barbara e Rafaela e um abração para esse alemão do Léo. He! He! He!
ô Léo, libera o PC aí para a Vanessa conversar um pouquinho com a gente, vai...
. -
05/06/2009 23:36.
Caetano... você foi ao Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa e não encontrou-se com o Zé Carioca do Fábio?
Faz isso não gente boa, até parece com o outro mineiro daqui, uai! He! He! He! He!
Assim, todos pensarão que nós mineiros somos mesmos quietinhos, uai! Que não queremos incomodar e dar trabalho, sô!
Fabão, mineiro é simples demais da conta, viu? Vai em um pé e já voltou noutro. He! He! He! He! Mas, da próxima vez vamos tomar aquele chopp ai no seu bar preferido!
. -
05/06/2009 23:45.
Eu fui ali ver os nossos Processos e Eles estão assim:
* 23/03/2009 12:38:19 CONCLUSOS PARA SENTENCA
e
* 13/01/2009 14:27:00 PROCESSO RECEBIDO NO GAB. DESEM. FED. FAGUNDES DE DEUS ..
He! He! He! He!
Em todas as vezes em que eu vou lá nas internets e vejo que os nossos Processos estão hibernando, então, eu me lembro de um post muito hilário do Fábio quando ele diz que os juízes gargalham com as defesas ridículas do Contran e poem as pastas dos Processos por baixo somente para rirem na semana seguinte. He! He! He! He!
Aê seus doutores Juízes... vamos rir das ridículas defesas do Contran por mais quarenta anos, hein?
He! He! He! He!
. -
06/06/2009 00:14.
Caetano e Fábio, amanhã teremos mais de treino classificatório da F1. Domingo estaremos ligados nos roncos dos motores. E, para não sofrermos mais, vamos torcer logo para o Jenson Button e sermos felizes.
He! He! He! He!
. -
06/06/2009 00:16.
Amigas & Amigos, ficarei por aqui hoje. Mas, terei mais tempo nos próximos dias e será um enorme prazer para mim reencontrar com Vocês.
Não me cansarei de dar-lhes Parabéns pelos desempenhos de protagonistas.
Tenham um gostoso e lindo final de semana junto aos corações que lhes são queridos.
Abraços e beijos do amigo
Gil
Belo Horizonte, MG
. -
06/06/2009 00:21.
E quero registrar a minha satisfação para com os nobres serviços prestados pela empresa Jus Navigandi e, em especial, pela equipe anônima de profissionais e idealizadores que se preocuparam e se empenharam em deixar este website com um visual mais limpo e agradável, e rápido... o nosso querido Fórum está "bala" demais da conta, sô!
E, continua gratis. Isto é inacreditável!
Parabéns para a Jus Navigandi e toda a equipe de competentes colaboradores.
. -
Tulio Vaz
07/06/2009 00:51Olá caro colega Gil
tb estive ausente, motivos parecidos, um forte abraço..
Tulio
Obs. não entendi o seu post abaixo transcrito, vc pode me explicar, minha ficha não caiu?
Se tu ainda não foi... foi por falta de algum adeus, aqui estão eles:
Adiós!
Goodbye!
Au revoir!
Auf Wiedersehen!
Arrivederci!
Adeus! -
08/06/2009 00:57Oi Túlio!
Não o cumprimentei na sexta-feira p.p. por causa dos seus últimos comportamentos que o fazem parecer mais com um boxeador que manda de jabb e foge do centro do ringue por tempo indeterminado e, quando volta, ignora todo o ocorrido. Então, depois de vários jabbs do Túlio, eu o deixei de lado, ignorei-o.
Agora, quando tu citou o meu nome, então eu o responderei.
Já fazem quase três meses que a pessoa que usa os nomes de Miriam Nascimento ou Miriam Elisa ou Maria Elisa ou Elizabeth Swann surtou. Aqui está o surto dessa pessoa que nós não sabemos nem como nos referirmos a ela:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/227/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_399531
.
Essa mesma mesma pessoa ficava e ainda fica a dizer coisas nas entrelinhas, às quais nós não entendíamos, até que alguns emails circularam e as coisas ficaram claras, vieram à tona. E essa pessao fica a dizer que não participará mais, não postará mais e mais isso e aquilo:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/228/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_400256
.
Eu percebi o surto dessa pessoa e não dei atenção à ela. Preferi direcionar os trabalhos do Fórum para o alvo, focar nos nossos objetivos:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/228/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_400648
.
Essa pessoa posta quase que para ninguém, tendo como retorno apenas você, Túlio, e ao Fábio, que poupei desses acontecimentos. Veja que a loucura continua:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/238/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_413483
E os posts vêm sempre acompanhados de participação e comentários de pessoas que nunca participaram desse Fórum, mas, que, instantaneamente, já aprenderam a editar os posts. Quanto aprendizado logo no primeiro post (parecem ser fakes dessa pessoa).
E esse, é por caracteristica, o maior atributo dos posts dessa pessoa que não sabemos como nos referir à ela: quase todos os posts dela são editados e reeditados. O que foi escrito hoje, amanhã já estará com conteúdo totalmente diferente, mostrando não merecer a menor credibilidade ou consideração. Hoje, ao traçar essas linhas, observei que alguns posts de dias passados já foram reeditados. É raro encontrarmos um post dessa pessa que não contenha a tarja EDITADO.
.
Nesse post abaixo, essa pessoa faz vários deboches ao nosso Fórum. Vejam os deboches e as provocações que ela faz:
http://forum.jus.uol.com.br/114884/5/campanha-nacional-pela-aprovacao-da-pec-300-equiparacao-salarial-pms/#Comment_422707
Com maldade, fez comentários maliciosos à minha idéia de ir até Brasília no caso de perdermos a Liminar Federal. Fiz o meu post aqui e em diversos outros reafirmei-me:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/82/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_321301
Outro post meu que foi maliciosamente criticado pela pessoa em foco é quando falo de que os Processos hibernarão por vinte anos:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/217/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_377643
Mas a idéia original da hibernação por vinte anos foi da queridíssima italiana Fabiana Biaggi quando conversamos por voz e eu postei a locução da italiana. A partir dessa crítica maliciosa eu passei a falar em 40. São quarenta anos de hibernação. He! He! He! He!
E ainda mostrando não ter criatividade nenhuma e sim uma mente fantasiosa que aproveita de criações dos outros, essa pessoa toma posse das expressões que criei ao responder a um post no nosso Fórum: "Com naturalidade, com normalidade"
http://forum.jus.uol.com.br/87405/242/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_421199
.
Depois do que essa pessoa escreveu sobre a senhora Vanessa. Depois de essa pessoa ter encaminhado todos os emails que a senhora Vanessa a confidenciou. Essa pessoa ainda tem a coragem de se dirigir à Vanessa e falar em homenagem. Que homenagem? Quanta cara de pau. Quanta falsidade. Ela é tão falsa quanto a uma nota de 3 em qualquer moeda mundial. Que essa pessoinhazinha não se atreva a tocar novamente no nome digno da senhora Vanessa, ou, sem mais nenhum motivo eu publicarei aqui na Jus e no meu blog todo o conteúdo dos emails que a senhora "pessoinhazinha" me enviou com segundas intenções pessoais, sentimentais e de poder. E a mulher é casada. Pode?
A Vanessa desconhece o que essa pessoinhazinha saiu a escrever sobre ela. Eu não permitirei que essa figurinha inútil fique aqui a fazer joguinhos conosco e a manipular pessoas que não participam ativamente do Fórum e que inocentemente, por não lerem os posts passados, se tornam presas fáceis, quase que bobos dela.
Publicarei aqui na JUS os teus emails e o que você falou e encaminhou de emails quando eles deveriam ser confidenciais, senhora pessoinhazinha.
Cuide-se dona Miram, Maria ou Elizabeth... não quero saber se a senhora mora em Curitiba ou em Pérola e não me importo com o seu nome ou como a senhora se autodenomine, desde que a suma da minha vista. Aproveite e seu último adeus e suma:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/250/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_454530
Vai lá cuidar do seu filho, da sua saúde abalada, do seu marido e dos seus problemas conjugais conforme me relatou em email. E tome mais cuidado, pois, um dia o seu marido poderá descobrir sobre os seus emails em outros nomes.
Aqui no Fórum essa pessoinhazinha está sem ninguém para conversar com ela, então, ela está chamando você, Túlio, e faz tempos, sô! Desde aqui:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/239/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_414266
e Você tem embarcado nessa de bobo, de inocente. Se for consciente, me fale e me desculpe. He! He! He! He! He! Mas, me avise, hein? Pois, deixarei-os à vontade e que sejam felizes. He! He! He! He!
No meu post aqui:
http://forum.jus.uol.com.br/87405/251/perdi-o-direito-de-dirigir-conforme-resolucao-27608-do-contran/#Comment_463702
e alguns seguintes, eu falo é da pessoa que usa os nomes de Miriam Nascimento, Miriam Elisa, Maria Elisa, Elizabeth Swann e, talvez, outros dos quais não temos conhecimento e que diz morar nas cidades de Curitiba e de Pérola, estado do Paraná.
É preciso ter e viver sob alguma ética.
O Maledetto tem ética. Ele fez a R276/2008. Focou nela e ficou irredutível. Teve-a suspensa por uma Liminar Federal e, depois disso, já fez duas defesas da R276/2008. Isso é ter coerência. Ter uma ética, acreditar nela e viver por ela.
Nos anos 1970, tinha um bandido famoso que assaltava nas Minas Gerais, Rio de Janerio e São Paulo. Era o Lúcio Flávio. Ele dizia: "Bandido é bandido. Polícia é polícia!". Veja que até um bandido tem ética e é coerente com a vida dele.
Nós que tivemos os nossos direitos cassados e corremos atrás deles. Batalhamos. Esperamos. Choramos... então, nós sabemos o que é lutar e trabalhar dentro da lei e da órdem, pregando a ética e sendo coerentes com as leis, a órdem e vivendo por elas. Contudo, eu não aprendi a relacionar-me e a conviver com provocações de pessoas desse baixo nível moral e ético e sem coerência em nenhum post.
Túlio, fique mais esperto para não servir de fantoche nas mãos dessa pessoa.
Por enquanto, por agora, me permitirei em não publicar os emails aos quais me referi. Mas, não hesitarei em publicá-los aqui no Fórum da Jus Navigandi e no meu blog ao novo sinal de desequilíbrio dessa senhora que usa nomes como Miriam Nascimento, Miriam Elisa, Maria Elisa, Elizabeth Swann ou outro que venhamos a descobrir.
Lembrei-me de que em Curitiba tem um forense que era ativo aqui. Chama-se Cláudio. Ainda tenho o email do Cláudio aqui. Pedirei ao Cláudio mais informações sobre essa figura desequilibrada e inoportuna.
Túlio, se ainda for do seu interesse, então, mande-me o seu email que eu enviarei para você todos os emails dessas pessoas que são a mesma pessoa. Deixarei o meu email aqui por 24 horas - gadutra@gmail.com - depois, editarei esse post para apagar o meu email.
Um abraço,
Gil
Belo Horizonte, MG -
08/06/2009 01:02Olá meu mano Caetano, um abraço!
4 a 0 é falta de educação, viu?
Onde já se viu um mineiro visitar os outros e na casa deles e dar de zero neles? Mesmo sendo os curitbocas. He! He! He! He! Muito feio, seu Caetano.
É por essas e outras que eu não torço mais para o seu time, seu Caetano. Veja se da próxima vez, pelos menos vocês do Galo Doido deixem os locais fazerem um golzinho. He! He! He! He!
. -
08/06/2009 01:05Alô Fabão... cadê você?
Como tu é ligadão em esporte, lembre-me de um jogo em que um time tomou quatro gols em 8 minutos e 8 segundos. He! He! He! He!
Foi tática? O Mengão está é escondendo o jogo para mostrar na reta final?
Tomaram uma virada fantástica e de quatro. He! He! He! He!
. -
08/06/2009 01:08Fabiana... estou com saudades, italiana!
Liga não se o seu amado Fofômeno está de molho, pois, já, já ele estará de volta e fazendo aqueles gols lindos (desde que nenhum seja no time do meu amigo Caetano, viu?).
Livrai o Galo Doido do Caetano do Fofômeno. Amém!
. -
08/06/2009 01:10Fábio, agora falando sério. O Adriano Imperador não iria jogar nesse domingo passado contra o Sport?
Eu li isso antes do jogo, ouvi o narrador dizer o nome dele, mas, não o vi com a bola. Será que foi propaganda enganosa?
Cadê o tal do Imperador, seu Fábio?
He! He! He! He!
. -
08/06/2009 01:17.
Caetano, o seu Galo Doido está na cola do meu Internacional, viu?
Acho que esse Campeonato ficará é entre nós. He! He! He! He!
É uma pena o VasCão não estar nesse Campeonato para representar com dignidade o povo do estado do Rio de Janeiro. Teria mais graça! He! He! He! He!
Pelo menos em São Paulo o Santos está com fôlego. Ainda bem. Se o Campeonato ficar somente entre Minas e Rio Grande do Sul, então, será tão chato quanto a Fórmula 1 do Jenson Button. He! He! He! He!
. -
08/06/2009 01:23Por falar na F1, e a fala do Rubinho Pé de Chinelo que dizia, antes da largada, que a terceira posição no grid era melhor do que a segunda... que era o lado limpo da pista... que daria para ir para cima, deixar o segundo do grid para trás e ainda brigaria pela liderança...
Quanta balela! Há! Há! Há! Há!
O Pé de Chinelo caiu para trás, fez mais bobagens e bobagens até não ter condições de guiar pela pista que é um tapete de tão boa.
Mas, tudo atrapalha o cara, sô! E somente a ele, não é verdade?
Foi o câmbio que pula. O assoalho do carro que trinca. O pneu que desgasta mais rapidamente... tudo é motivo e desculpa, sô!
ô seu Rubinho... pede as contas aí e vai se aponsentar lá na Fórmula Indy, pois, é lá que é lugar para aqueles que não competem (os incompetentes). He! He! He! He!
. -
08/06/2009 01:26.
Quero deixar aqui um abraço especial para a minha amiga Vane$$a, a empresária do Fórum.
Que Você e a sua família tenham uma bela e lucrativa semana.
. -
08/06/2009 01:29.
Aos amigos Caetano, Fábio e Túlio... abraços!
À Italiana Penélope Charmosa demais da conta... abraços e beijos!
Que todo mundo tenha uma semana fantástica como o ataque do Galo Doido do meu amigo Caetano.
E que este Fórum possa seguir o seu rumo, seu caminho, seu destino... em paz!
. -
08/06/2009 20:29boa noite a todos do forum,
fala ai meus amigos mineiro e carioca, tem ai um vira casaca falando mal do galo doido, só porque ele foi lá fora e depenou os curitibocas, nao fique avexado porque a vez do internacional vai chegar, agora com relaçao ao mengao, a coisa pega um pouco, vou respeitar o nosso amigo Fabio e deixar as coisas acontecerem. abraços -
08/06/2009 21:49Olá Caetano, boa noite!
Chegastes mais cedo foi para teres mais tempo para ver "aquela" velha diligência. He. He. He.
Pode ficar com a Juliana que fico vigiando a Isis Valverde. He. He. He. -
Tulio Vaz
08/06/2009 23:08Meu amigo Gil e demais amigos e amigas
nossa prefeita de Ribeirão Preto-SP, tá empenhadíssima em trazer a formula Indy aqui para Ribeirão Preto-SP, e ai.........lá vem o Rubinho de quebra.......
é só uma piadinha........(que ele (Rubinho) gente boa se aposente logo....
fiquem com Deus...
de coração
Tulio -
08/06/2009 23:29boa noite meu amigo Gil,
ultimamente nao tenho tido muito tempo para aquela diligencia, estou muito atarefado com um projeto, mas vamos prosear assim mesmo. -
08/06/2009 23:30boa meu querido amigo tulio, ha tempos que nao o via por aqui, estamos aqui na vigilancia, abraços -
08/06/2009 23:36vai aqui uma reclamaçao minha,
voces insistem em pegar no pé do Rubinho Barrichelo, voces deviam ter em mente que ele pode ser comparado com as nossas carteiras, uma Fenix, o cara era sempre um nada na antiga Honda e de repente reaparece ocupando a segunda posiçao do campeonato, isso é um feito muito grande, deixa ele ser o segundo e vamos lá, boa sorte para ele. -
Vanessa Rafaela R Girro
08/06/2009 23:42Boa noite Gil ,Caetano e Tulio
ufa consegui entrar ,nao sei se é nervoso ou Alegria demais da conta de saber que tenho Amigos virtuais demais da conta só -
08/06/2009 23:46entao gente, descobri que estou falando para as paredes, sendo assim vou embora mais cedo, mas vou deixar um grande abraço para a nossa correspondente Fabiana Biaggi, que deve estar estudando muito para as provas finais do semestre e um outro abraço para a nossa empresaria Vanessa, tenham todos uma otima terça e inté. -
08/06/2009 23:48ola vanessa, tudo joia, achei que estava falando com as paredes, mas voce estava ai, como vai a familia? -
Vanessa Rafaela R Girro
08/06/2009 23:49Brincadeira agora que consegui entrar vcs vao embora snif snif -
Vanessa Rafaela R Girro
08/06/2009 23:49Ola Caetano bem e vcs? -
Vanessa Rafaela R Girro
08/06/2009 23:51Um pouco triste com os post acima -
08/06/2009 23:52estamos meio desencontrados, mas vez ou outra a gente esbarra com alguem aqui, só o frio que esta incomodando -
08/06/2009 23:55eu nem entrei no assunto para nao nao tomar partido de nada, apesar de conhecer bem o caso acima, mas o jeito é bola pra frente -
Vanessa Rafaela R Girro
08/06/2009 23:56frio bota frio nisso,aqui esta tendo uma festa agropecuaria - Fapi, mas esta impossivel de ir esta demais o frio por aqui -
09/06/2009 00:01neste caso, eu fico contando as horas para sair do serviço e chegar em casa, mas a pior parte está em acordar e sair da cama quentinha -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 00:03verdade de manha é muito triste -
09/06/2009 00:06mas uma coisa eu tenho certeza, nada melhor que um pao de queijo quentinho com aquele cafezinho, esse eu nao recuso por nada nesse mundo. -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 00:09Nossa Caetano nem te conto estou vendendo pao de queijo a todo vapor
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões