Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
13039 comentários - Página 252 de 261
-
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 00:10o unico problema que aqui nao tem queijo meia cura de minas tem mas é da cidade de promissao -
Caetano Belo Horizonte MG
09/06/2009 00:12que maravilha Vanessa, fico muito feliz em saber disso, -
09/06/2009 00:14isso nada mais é do que a resposta de pessoas que tem força de vontade e acreditam no que fazem, -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 00:15Caetano , boa note pra vc e familia uma boa semana.
Ao Gil boa noite ao fabio e a nossa grande amiga Fabiana uma boa semana pra vcs Abraços a todos -
09/06/2009 00:16Vanessa, na divisa de minas com Sao Paulo tem muitas casas de queijo que vendem com um preço mais em conta, nao sei qual a distancia ai de voce mas de repente voce pode dar uma olhada -
09/06/2009 00:17abraços vanessa e tenha uma boa noite para voce e Familia e uma boa terça feira -
Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
09/06/2009 23:24Oi, oi, oi... Gil chegando: boa noite!
Abraços e beijos para os meus Amigos e as minha Amigas... SMUACK!
Smuack!
Smuack!
. -
09/06/2009 23:26Ontem teve um plantãozão dos bão dimais da conta, sô!
He! He! He! He!
E eu perdi outra vêz? Ái, ái, ái...
Vocês esperaram eu ir dormir e sapecaram o maior plantão junino. He! He! He! He!
. -
09/06/2009 23:28boa noite meu amigo gil, -
09/06/2009 23:28Amiga Vanessa, boa noite e um beijo!
Recebi os seus emails. Tempo por aqui está corridinho, mas, já, já... eu os responderei. Espere-me somente mais um pouquinho. He! He! He!
Abraços e beijos para Você e a amada família!
Gil -
09/06/2009 23:29pelo que vi ontem, so senhor é que foi dormir muito cedo, eu tive a companhia da nossa empresaria Vanessa, foi otimo -
09/06/2009 23:30Aêêê Túlio Campeão, boa noite!
Amigo, recebi o seu email e, também, já, já eu o responderei.
Tudo aqui está me chamando e estou corridinho hoje demais da conta.
Aguarde-me mais um pouquinho, por favor.
Um abraço mineiro,
Gil -
09/06/2009 23:31 -
09/06/2009 23:32meu tempo tem ficado com o tempo muito curto devido ao trabalho, ficar o dia todo de frente a tela, quando chego a noite, baixa aquele cansaço, fora o frio que esta por ai -
09/06/2009 23:35amigo, apenas dei uam passada aqui para ver o andamento e matar a saudade do povo, vou fazer um pedido para que o dia seja de 30 horas para que tenhamos mais tempo. -
09/06/2009 23:35Caetano, frio é bicho chato, xato e shato mesmo, não é verdade?
He! He! He! He!
Eu não gosto de frio de jeito nenhum e de jeito maneira também não. He! He! He! He!
Mas, olha aqui, amigo mineiro, a nossa colega e amiga, a ítalo-paulista Fabiana Biaggi a-d-o-r-a frio. Neve então... a italiana viaja nela, sô! He! He! He! He!
Acho que é por isso que ela adora a Argentina, Maradona, Boca Juniors e os vinhos secos argentinos. He! He! He! He!
. -
09/06/2009 23:37mas o boca cai de boca para um time desses ai e saiu da libertadores, coitado dele, ela deve ter ate chorado neste dia, -
09/06/2009 23:38Eu o entendo, caro Caetano. Pode ir quando quiser. Eu também passei aqui para uns "ois" e irei daqui a pouquinho. He! He! He! He!
Para quem trabalha por conta própria e tenta alavancar um pequeno negócio, esses feriados nos atrapalham demais da conta, sô!
Êta Brasilzão que tem feriados muito além de demais da conta, sô!
He! He! He! He!
. -
09/06/2009 23:42pois saiba que irei trabalhar o dia todo na quinta feira, nao posso me dar o luxo de ficar guardando todos os feriados deste ano, fazer o que né, ralar -
09/06/2009 23:42Caetano, essa Libertadores está fácil demais para os times brasileiros depois da queda do Boca Juniors da Fabiana Biaggi. He! He! He! He!
Eu nunca vi uma Libertadores tão facinha para um clube brasileiro a ganhar, agora, qualquer clube brazuca poderá ganhá-la, desde que esse clube não seja um time azul ali da Pampulha. He! He! He! He!
Xô raposinha, xô... o São Paulo do Muricy vem aí. E viva para o São Paulo do Léo da minha amiga Vanessa. He! He! He! He!
. -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 23:44Boa noite meninos !!!!!!!!!!!!!! -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 23:45Gil tem uma forte pra te contar -
09/06/2009 23:46Caetano, acabei de consultar os nossos Processos e, graças a Deus, ELES estão hibernando. He! He! He! He!
Que continuem assim por QUARENTA ANOS! He! He! He! He!
. -
09/06/2009 23:47Ei Vanessa, boa noite amiga!
Conta, vai... conta logo... He! He! He! He!
. -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 23:50Tchan tchan !!!!!!!!estou vendendo pao de queijo quase a rodo nem acredito amigo
**Demorei pq o forum me bloqueou por 120 segundos -
09/06/2009 23:51Caetano, e o flamenguista Fábio, você tem notícias dele?
Acho que depois da super virada do Frevo sobre o Samba ( He! He! He! He! ) então o nosso amigo carioca não aparecerá aqui tão cedo.
E vivas para o Imperador Adriano que vestiu a camisa duas vezes mas ainda não disse a que voltou...
He! He! He! He!
. -
09/06/2009 23:53boa noite minha amiga Vanessa, como vai voce e o retante da familia? um grande abraço a todos -
09/06/2009 23:54Uauuuuuuuuuuu...! ! !
Que maravilha amiga. Estou muito feliz, uai!
Os super negocio$ dessa herdeira das Minas Gerais pro$perarão mais ainda, sô!
E que Deus abençoe este Pão de Queijo nosso de cada dia, uai!
He! He! He! He!
. -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 23:56Agora da tempo de eu dizer Boa noite Gil e Boa noite Caetano ,as vezes que entrei mal deu pra dizer boa noite todos foram embora. -
09/06/2009 23:56120 segundos... Há! Há! Há! Ha! ...
E eles demoram demais da conta para passarem, não é verdade? Quase fica insuportável. He! He! He! He!
Outro dia eu bobeei aqui e tomei essa penalidade. Foi chocante! He! He! He! He!
Mas, para a nossa seguraná, a Jus Navigandi está correta em impor esse pênalti. Evita os spammers.
. -
09/06/2009 23:58nosso amigo fabio passou por aqui na sexta feira, eu proseei um pouco com ele, pode esperar que ele aparece, ele é gente muito boa e nao troca de time nao viu. -
Vanessa Rafaela R Girro
09/06/2009 23:59E sabe mais Gil é garantido um sabado sim outro nao entreegar pao e nhoque pra aquele nosso amigo do nao lembra ?agora aumentou a qota de pao de queijo grande receita dos Anicetos rsrsrsrsrsr -
10/06/2009 00:00.
Hoje eu recebi um email da nossa colega e amiga Fabiana Biaggi. Ela está super bem e, para variar, estudando demais da conta e com provas a vista.
Vocês já sabem o quanto a Fabiana é dedicada e focada no que faz, então, nem tão cedo teremos o prazer e a alegria da charmosa companhia da Rainha dos Lambruscos por aqui.
. -
10/06/2009 00:03.
Vane$$a, e como vai a sua sócia?
.
É... a sua sócia mesmo...
... aquela sua sócia, a que é mulher do radialista e que virou sua sócia. Como vai a sociedade?
He! He! He! He!
. -
10/06/2009 00:04Gil, temos que arrumar um fornecedor de queijos para a nossa empresaria, aquele queijo de primeira, vamos analisar isso. -
10/06/2009 00:07.
Que bom, Vanessa, que a Receita da Vovó Culina está ajudando-a.
Eu tenho a certeza de que a minha bisavó está feliz também.
E que mais alegrias e satisfações quentinhas saiam dos seus fornos, viu Amiga?
. -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:09Poxa Gil nao é brinquedo nao ela nem consegue me olhar direito,agora ela se chama Ana massas frescas.Sou vitima disso e a outra que me secou tanto que 5:30 da manha eu assando os paes qdo tirei do forno mchou tudo e a entrega era as 7:30 pra uma cantina onde Barbara faz balet, so por Deus -
10/06/2009 00:09Uai, Caetano, cá entre nós, cochichando...
você percebeu a minha delicadeza ao falar com a empresária Vene$$a?
Pois é, já estou preparando o meio de campo para introduzir a nossa exportadora de queijos meiacura. He! He! He! He!
. -
10/06/2009 00:11gente, vou deseja a voces uma boa noite e uma otima quarta feira vespera de feriado, estarei sempre na area, pode ter certeza. Gil e vanessa, um grande abraço para voces. inté -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:12Meninos queijo meia cura é bem sequinho nao é ?pois teve um emporio aqui que queria me vender o quijo minando soro rsrsrsrsrsrssabe pr qto 18,00 0 quilo -
10/06/2009 00:12E hoje, Caetano, eu já recebi uma ligação com pedidos de queijos meiacura, viu?
A cliente é de Ourinhos, São Paulo, e chama-se Ana Massas Frescas Ltda. He! He! He! He!
Se a Vane$$a não importar os nossos queijos meiacura, então, a dona Ana Massas Frescas comprará. He! He! He! He!
. -
10/06/2009 00:14Vanessa, o queijo Minas é que é sequinho. -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:14Gil vamos estudar um jeito pra essa exportaçao, e por que nao? -
10/06/2009 00:16O queijo tipo cotagge é muito molhadinho... -
10/06/2009 00:16isso é um absurdo, eu pago 7,80 no quilo de queijo canastra meia cura, ele tambem é otimo para pao de queijo, basta diminuir um pouquinho no sal pq ele é meio salgado. abraços e fui... -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:17Juro Gil , sou uma pessoa que se puder ajudar eu ajudo, mas pra ela se perguntar o que coloco no pao de queijo vou dizer Farinha de Mandioca e fuba -
10/06/2009 00:17O queijo meiacura está no ponto médio deles. É o intermediário. Nem seco e nem molhado.
Se seco demais, o pão de queijo ficará duro.
Se molhado demais, o pão de queijo ficará fora do ponto, afetará o sabor e a crocância. -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:18Boa noite Caetano,bom descanso. -
Vanessa Rafaela R Girro
10/06/2009 00:19Gil qual o segredo de sovar bastante? -
10/06/2009 00:19Que é isso seu Caetano?
Venderemos o queijo meiacura mineiro por R$ 17,99 He! He! He! He!
.
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família