1. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:20

Gil ,Gil
    Mensagem inadequada
  2. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:21

Voce vai ter troco pra 18,00rsrsrsrsrrs
    Mensagem inadequada
  3. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:22

A empresa "Exportadora de Queijos Meiacura Caetano & Gil S/A" venderá queijos meiacura para São Paulo ao preço de R$ 17,99 .

Precim bão dimais da conta, sô!

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  4. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:24

Vanessa, o segredo de sovar bastante é para aerar a massa. Para ela oxigenar. E isso faz a massa ficar mais homogênea.

.
    Mensagem inadequada
  5. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:26

ô Caetano, tenha uma boa noite amigo.

Durma no sofá não, viu?

Grande quarta-feira e lembre-se de que amanhã tem jogo da Seleção.

Um abraço,

Gil

.
    Mensagem inadequada
  6. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:27

Poxa sempre estou falando de vcs aqui em casa, dificil ter amigos hoje em dia, mas de coraçao, tenho um carinho especial por vcs Fabiana ,Gil e Caetano e o nosso Amigo Fabio e vcs sao amigos virtuais ,e sinto uma sinceridade grande em vcs,tudo muito sadio eo principal de tudo isso o respeito.
    Mensagem inadequada
  7. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:30

Ah!!! entendi Gil meus braços estao se acabando estou tomando antinflamatorio acredita rsrsrsrsr
    Mensagem inadequada
  8. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:31

Pois é, Vanessa, eu penso o mesmo de Você e dos amigos Caetano, Fabiana e Fábio.

É engrandecedor... é bom demais da conta quando encontramos pessoas desinteressadas de vantagens pessoais e com o desejo comum de fazer o bem para todos.

Penso que um dia esses valores serão mais comuns. Aleluia!

.
    Mensagem inadequada
  9. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:33

E o alemãozão do seu Léo?

Bota esse alemãozão sãopaulino aí para sovar, uai!

E se o meu amigo Léo não quiser sovar, então comadre Vanessa... sova o Léo, uai!

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  10. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:35

Com certeza Gil, sempre falo isso é muito bom ter AMIGOS sinceros,poxa eu falo a unica que nao precisa pagar é de graça
    Mensagem inadequada
  11. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:35

Vanessa, você trabalha demais da conta, mulher. A sua luta é grande e será vitoriosa. Tomara.

Torço para que em breve você consiga comprar uma máquina para ajudá-la a sovar as massas.

Enquanto isso... bota o sãopaulino do Léo para sovar, uai! He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  12. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:37

Só rindo com voce, tadinho ele ajuda bastante, mas a cozinha tem segredo cada mao tem um sabor
    Mensagem inadequada
  13. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:40

É Gil , venho orando bastante e já estou sentindo a vitoria por perto
    Mensagem inadequada
  14. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:40

Amiga Vanessa, agora eu preciso ir, Menina. He! He! He!

Eu ia deixar uns ois aqui e acabei ficando. Mas, quando as coisas estão boas e nós estamos felizes, então, o tempo passa rápido, mas, vale a pena demais da conta. A vida deve ter mais momentos felizes assim nas companhias dos amigos, não é verdade?

.
    Mensagem inadequada
  15. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:42

Sim, eu tbm me vou senao vou dormir no sofa rsrsrs

Uma boa noite pra voce e familia,bom descanso
    Mensagem inadequada
  16. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:42

Dará certo, Vanessa.

Você está no caminho certo, o do trabalho e o da honestidade com qualidade. Deus cuidará dos detalhes.

Brevemente dias melhores virão. Continue com o trabalho honesto e deixe tudo nas mãos de Deus.

.
    Mensagem inadequada
  17. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/06/2009 00:44

Vanessa, Léo, Barbara e Rafaela... noite boa e feliz para vocês todos.

Tenha uma quarta-feira divina.

Abraços e beijos do amigo mineiro,

Gil

.
    Mensagem inadequada
  18. Vanessa Rafaela R Girro
    10/06/2009 00:46

Abraço pra vcs tbm
    Mensagem inadequada
  19. Tulio Vaz
    10/06/2009 20:54

Olá Gil,

estamos aqui para o que der vier...abraços meu irmão....

sempre atento ao processo da tal resolução 276/08...

rs

Tulio
    Mensagem inadequada
  20. Fabio Soares da Silva
    13/06/2009 11:24

Boa dia amigos do coração!!!!!!
    Peço desculpas pela ausência essa semana. Trabalho fornecendo para órgãos públicos e essa semana tivemos vários pregões eletrônicos por aqui. Não dava nem pra piscar.
    Vejo que meu amigo Gil e meu amigo Túlio voltaram com a corda toda. Bom dia amigo Caetano, amiga Vanessa e amiga Fabiana. É sempre um prazer estar com vcs.
    Bom fim de semana!!!!!
    Mensagem inadequada
  21. Fabio Soares da Silva
    13/06/2009 11:25

Gil
    Eu estou sempre com vc. Incondicionalmente.
    Abraços!!!!
    Mensagem inadequada
  22. Tulio Vaz
    14/06/2009 00:34

Olá Fábio,

Voltamos para ficar para sempre...

Com certeza, Gil estou contigo e não abro.....

e todos aqui de boa índole e de bom coração;...... e todas também...

estamos aqui para ajudar...

abraços

Tulio
    Mensagem inadequada
  23. Vanessa Rafaela R Girro
    15/06/2009 19:00

Boa noite Amigos,

Ops fazendo alguma coisa util.......

Novo exame para motorista envolvido em acidente

A partir de julho, curso e teste serão obrigatórios pelo Contran

Texto: Adriana Bernardino
    Fotos: Divulgação

(15-06-09) – Exames de reavaliação serão obrigatórios a partir de 1º de julho para motorista ou motociclista envolvido em acidente grave de trânsito. Segundo resolução 300/08 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), culpado ou inocente, o condutor terá a habilitação suspensa e fará exames de reavaliação no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A resolução não deixa claro o que considera acidente grave. A interpretação ficará por conta da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da PM (Polícia Militar) no local do acidente. De acordo com o Detran-SP, será adotado o critério já usado hoje: acidentes com vítimas ou que representem perigo à sociedade.

O motorista levará 60 dias, aproximadamente, para fazer o curso e os testes, e gastará R$ 183. O conteúdo é parecido com o já usado para tirar a primeira habilitação.

Se o condutor envolvido no acidente recorrer poderá dirigir até a decisão final do Detran.
    Mensagem inadequada
  24. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 22:42

.

Este foi o post mais importante neste Fórum nos últimos 4 meses.

Parabéns para a nossa nobre colega forense, a senhora Vanessa Rafaela.

E obrigado pela informação que é utilíssima para todos os condutores de veículos neste nosso Brasilzão de Deus.

.
    Mensagem inadequada
  25. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:00

.

Eu apoio essa tal de Resolução 300 de autoria do Contran.

Se o Brasil é um dos países em que o trânsito mais mata no mundo, então, precisamos de leis duras, severas, caras e educativas para os infratores do trânsito.

Por que é que as leis não são feitas para todas as pessoas? Então, essa é uma lei que pela pena dura pode fazer com que as pessoas sejam menos agressivas e se sintam menos poderosas quando estão de posse de um motor e de um acelerador.

O Contran criou a Resolução 276/2008 e nos atingiu em cheio, nos prejudicou, nos deu prejuízos e fez com que envelhecêssemos uns 10 anos em seis meses. Mas, a R276 foi um erro e já foi corrigida pelo poder Judiciário. Tudo bem!

Mas, pelo erro da R276, não significa que o Contran seja um órgão ruim e somente tenha criado coisas ruins na gestão do senhor Maledetto (da Fabiana Biaggi. He! He! He! He!). Basta vermos essa R300 que é uma criação boa demais da conta, não é verdade?

Ou será que temos algum leitor que é um az do volante e discordará da R300?

Por essa R300 eu tenho de parabenizar o senhor Maledetto!

Parabéns pela R300 senhor Maledetto!

Gil
    Belo Horizonte, MG

.
    Mensagem inadequada
  26. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:02

.

Uma noite boa demais da conta para meus Amigos e as minhas Amigas desse Brasilzão!

É o Gil no Fórum da nossa Jus Navigandi par mais uma plantãozão daqueles... sô! He! He! He!

Então... vamos chegando que os Amigos & Amigas já vem vindo. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  27. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:07

.

Vamos pensar?

Então tá... tá aqui um pensamento dos bão dimais da conta. He! He! He! He!

"
    O homem é uma criatura de esperança e criatividade, e ambas qualidades desmentem a idéia de que não é possível mudar as coisas.
    "

Tom Clancy - escritor americano

.

Êta seu Tom Clancy, o sinhô foi dimais da conta quano pensô esse seu pensamento aí, viu?

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  28. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:09

.

Alô sua dona Parede da Direita... é concê mesmo mia fia quieu tô falano, uai! He! He! He!

A sinhora tá bunita dimais da conta, sô! He! He! He!

Vamo prosiá um muncado?

He! He! He!

É prá mode ispantá o frio, uai!

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  29. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:15

.

E hoje vamos pedir para os nossos colegas para que ninguém aqui fale de futebol, viu minha gente?

Futebol pode não, viu?

Principalmente se aparecer por aqui aquele mineiro torcedor do Galo Doido... o seu Caetano, meu cumpade! He! He! He! He!

O Galo Doido do cumpade Caetano está na ponta da Tabela do Campeonato, tem o artilheiro, tem o melhor ataque da competição, tem uma das defesas menos vazadas, é líder de renda e de público... ái... chega por aqui seu Caetano torcedor do Galo Doido.

Lembre-se de nosso amigo carioca, um tal de Fábio, que hoje e, desde um mês atrás e por mais uns dois meses para frente... está com muitas dores de cabeça por causa do Mengão dele, viu?

Então, Amigas & Amigos... que ninguém fale de futebol hoje em solidariedade ao nosso amigo Fábio. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  30. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:30

.

E eu então... principalmente. He! He! He! He!

Eu estou proibido de dizer que o meu Internacional Tchê está ali coladinho no Galo Doido do meu amigo Caetano. Eu diria que... ESTOU DE OLHO NELE! He! He! He! He!

Ái, ái, ái, ái... esqueci que eu me proibi-me de falar de futebol em solidariedade às fortes, enormes, gigantes, megas, gigas, teras, nanos... dores de cabeça do nosso amigo carioca, um tal de Fábio. He! He! He! He!

O Mengão do amigo Fábio tomou de virada do meu Tchê Internacional e foi ELIMINADO da Copa do Brasil. He! He! He! He!

Depois, para incentivar os manos nordestimos que são rubros-negros também, então, o Mengão perdeu de 4 para o Sport Frevo Recife. He! He! He! He! Há! Há! Há!...

E agora, para ajudar aos curitibocas que estavam na lanterna do Campeonato e que não tinham nenhuma vitoriazinha sequer, então, o Samaritano Mengão do nosso amigo Fábio, perdeu de 5. Isso mesmo minha gente boa... CINCO a zero.

Por ajudar ao Brasilzão inteiro... vai pro céu ou não vai esse MengãoZão do nosso amigo Fábio. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  31. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:31

.

E aí dona Parede de Riba... vamo dançá?

Temo de fazê algumas coisa puraqui, uai! He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  32. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:35

.

A cumadre Vanessa estava a comprar queijos meiacura em São Paulo por R$ 18,00.

Então, o compradre Caetano e eu, para ajudá-la, conseguimos exportar queijos meiacura por R$ 17,99. He! He! He! He!

É um negocião bão dimais da conta pra ela ou não é?

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  33. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:41

.

Hoje eu loguei lá nos sites dos Tribunais e verifiquei que os nossos Processos continuam hibernando...

Maravilha! He! He! He! He!

Que esse estágio de hibernação vire um estado de hibernação por uns QUARENTA ANINHOS. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  34. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:48

.

Quero registrar aqui a minha alegria pela presença deste Campeão do Fórum da Jus Navigandi... o honrado senhor Túlio.

Se durante o período do "mais longo e tenebroso inverno" na vida deste Fórum... quem estava todos os dias aqui, batento o ponto e atendendo a todos indistintamente e com a maior boa vontade do mundo, então senhoras e senhores, foram os senhores Túlio junto com o Caetano.

Estes dois, para mim, são os Campeões do Fórum R276.

O Caetano já sabe da minha admiração e tem o meu agradecimento. Agora, que o nobre Túlio seja gloriado também.

Obrigado, Túlio.

Gil
    Belo Horizonte, MG

.
    Mensagem inadequada
  35. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:54

.

Para o amigo Fábio... eu quero agradecer ao apoio e transferí-lo para os objetivos deste Fórum, onde os poucos que aqui ficaram... ficaram por amor à causa e ficaram pelo ideal nobre de serem úteis acima de qualquer interesse pessoal, sem líderes, sem chefes, sem patentes, sem hierarquias. Ficaram por serem amigos e ficarão até ao fim da R276 do Maledetto, fã da Fabiana Biaggi. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  36. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:57

.

Deixo um abraço para o compadre Caetano e também um pedido de que o Gado Doido dele seja mais humilde. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  37. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/06/2009 23:59

.

Para o compadre Fábio deixo um abração, uma caixa de Neosaldina, um pacotão de Aspirina e um caminhão de Sonrisal. He! He! He! He!

Guarda tudo aí porque com o Bruno no gol, você precisará, viu compadre! He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  38. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/06/2009 00:03

.

Para a mafiosa dimais da conta, a Fabiana Biaggi... saudades!

Abraços e beijos!

Gil

p.s.: liga muito não se o meu Tchê Internacional batê dimais da conta no seu Timão, viu? É que estamos no ano do nosso Centenário e não queremos passar ele "sem-tê-nário". He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  39. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/06/2009 00:06

.

Para a empresária Vane$$a, um recado: R$ 17,99 está baratissíssimo demais da conta, cumadre, temos de reaju$tar esse preço em breve para R$ 18,00 viu?

Um abração para o maridão Léo e avisa a ela que o Muricy vai acordar a quarquer hora, viu?

Para você e as herdeiras Barbara e Rafaela... abraços e beijos,

Gil

.
    Mensagem inadequada
  40. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/06/2009 00:07

.

Ei Túlio, obrigado amigo.

Esper ve-lo brevemente on-line.

Obrigado!

Um abraço,

Gil

.
    Mensagem inadequada
  41. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/06/2009 00:11

.

Para todo mundo que nos acompanha, que nos lê, que torce para nós, que torce contra nós... eu desejo uma terça-feira gorda de sucessos e a Rlegrias!

O Plantão Ritmos da Noite ficará por aqui e... até ao próximo Plantão, Amigos & Amigas!

Abraços e beijos,

Gil

... fui!!!

.
    Mensagem inadequada
  42. Fabio Soares da Silva
    16/06/2009 20:36

Amigo GIL
    Eu gostei dessa idéia de não falarmos mais de futebol no Fórum. Prefiro falar de basquete. O que vcs acham? rsrsrs
    Mensagem inadequada
  43. Fabio Soares da Silva
    16/06/2009 20:40

Boa noite queridos amigos.
    Boa noite Vanessa e família.
    Boa noite Túlio, gostei da sua volta.
    Boa noite Fabiana, vamos pra cima do time desse mineiro disfarçado de gaúcho. Tamu junto!!!!
    Boa noite Caetano, parceiro de todos os assuntos.
    É um prazer estar com vcs!!!
    Mensagem inadequada
  44. Fabio Soares da Silva
    16/06/2009 20:44

Caetano
    Foi só o Gil desistir da Galinha maluquinha que ela voltou a ganhar. O pé frio era ele, viu!?
    Mensagem inadequada
  45. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    18/06/2009 22:02

.

Gil passando pelo Fórum para uns ois para os Amigos & Amigas. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  46. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    18/06/2009 22:06

.

Fabiana, o seu Fofômeno está bonzão demais da conta, sô! Parabéns!

Pelo menos o "gordinho" bate um bolão e faz golaços decisivos, o que é muito melhor demais da conta do que um tal ser por aí chamado de "Imperador", o enganador. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  47. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    18/06/2009 22:15

.

Vanessa, pede para o Léo mandar o Muricy ganhar hoje, hein?

Nada de deixar escapar a Tetra da Libertadores logo hoje não, viu?

Vamos, São Paulo. Vamos, São Paulo. Vamos ser Campeão!

.
    Mensagem inadequada
  48. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    18/06/2009 22:24

.

Continuem curtindo o jogão do São Paulo aí numa boa porque os nossos Processos nos Tribunais Federais continuam hibernando... e que fiquem assim por QUARENTA ANOS!

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  49. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    18/06/2009 22:30

.

Boa noite, abraços e beijos para os Amigos & Amigas:

» Caetano

» Fabiana

» Fábio

» Túlio

e

» Vanessa

.

... fui!

.
    Mensagem inadequada
  50. Caetano Belo Horizonte MG
    18/06/2009 22:49

boa noite a todos os meus amigos,
    acho que me atrasei pois o meu conterraneo passou por aqui e parece que se foi, mas estamos aqui para o que der e vier
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.