1. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 22:42

boa noite a todos,
    mais uma vez vejo pelos posts acima que o meu conterraneo andou falando com as paredes, mas pode ter certeza que assim que for possivel, estarei aqui para fazer companhia,
    Mensagem inadequada
  2. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 22:45

como sempre, os processos estao na geladeira esperando pela eternidade, continuem assim, como ja falei antes, eu nao tenho nenhuma pressa neste caso,
    Mensagem inadequada
  3. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 22:51

andaram falando por ai que eu estaria torcendo contra um time azul daqui de minas, isso nao é verdade, afinal agora ele é o brasil na libertadores, fora que eu gosto do futebol do Ramires e do batedor Cleber, por isso tenho certeza que eles merecem o titulo( de vice campeao) e que se por acaso ocorrer um tropeço desse time azul, que seja por um placar magro( pode ser igual ao do Boca Juniors no ano passado). estarei torcendo muito.
    Mensagem inadequada
  4. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 22:54

esse post aqui é para a minha amiga Fabiana Biaggi,
    esse Ronaldo joga muita bola mesmo, nao se pode chamar esse rapaz de gordo, isso é até um pecado, o futebol dele é muito grande, valeu Ronaldo.
    Mensagem inadequada
  5. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 22:58

hoje eu tive a oportunidade de comer um pao de queijo maravilhoso e lembrei logo da nossa amiga Vanessa, o frio deve ter dobrado a sua produçao, um grande abraço para toda a familia.
    Mensagem inadequada
  6. Caetano Belo Horizonte MG
    09/07/2009 23:03

gente, ja que falei um pouco com as paredes, vou assistir um filme, mas deixarei um grande abraço para o nosso amigo Fabio carioca, para o Gil, pena que ele agora vai torcer para o Milan, o triste é que eles gastaram uma fortuna com todo esse povo, imagina. abraços
    Mensagem inadequada
  7. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    13/07/2009 02:22

.

Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi!...

Pronto! Ali em cima tem "oi" para todo mundo. He! He! He! He!

É o Gil passando pelo Fórum para desejar uma semana quente e agradabilíssima para todos os Amigos & Amigas.

Abraços e beijos para todo mundo!

Gil

.
    Mensagem inadequada
  8. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 16:52

.

Para os Amigos & Amigas... Boaaaaa TarDeeeee!

.
    Mensagem inadequada
  9. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 16:54

.

Já cheguei em casa para preparar-me para torcer hoje para o fantástico time argentino "Estudiantes de La Plata" que enfretarão a raposinha no Mineirão.

Tomara que o Estudiantes, comandado pelo craque Vèron, levem essa Taça Libertadores daqui de Belo Horizonte para a Argentina.

Nada de amolecerem o jogo para que essa tacinha fique aqui nas Gerais não, viram?

.
    Mensagem inadequada
  10. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 16:59

.

Hermanos & Hermanas de todo o Brasil e mais os da Argentina também... vamos torcer e distorcer muito, pois, hoje não tem esse negócio de Brasil versus Argentina não... tem é TODOS contra a raposinha. He! He! He! He!

Vida para los estudiantes campeones de América del Sur en 2009!

Felicitaciones a raposinha, vice-campeón!

He! He! He! He!
    .
    Mensagem inadequada
  11. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 17:02

.

O Caetano deve ir ao Mineirão para torcer para o Estudiantes de La Plata 'in loco' e distorcer para a raposinha, sempre.

E eu que prometi não envolver-me mais com futebol, distorcerei de pijama daqui mesmo.

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  12. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 17:04

.

Para continuar do contra sempre, o tal do Carioca Fábio 'gente boa' deverá torcer para a raposinha. Aposto que sim. Também, esperar o que dele, pois, fica torcendo até para um tal de Rubinho. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  13. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 17:08

.

Até agora os nossos Processos nos tribunais federais estão como pedimos à Deus... hibernando! Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Um benzadeus e três Aleluias!

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

.
    Mensagem inadequada
  14. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    15/07/2009 17:12

.

Bom jogo para todo mundo e que vença o melhor (desde que seja o Estudiantes de La Plata, claro né?).

Abraços e beijos para os Amigos & Amigas.

Gil (Campeón con los Estudiantes de La Plata)

.
    Mensagem inadequada
  15. Fabiana Biaggi
    16/07/2009 00:07

Boa noite, amigos queridos!!! Saudades!!!

Gil vira-casaca, os palmeirenses não me deixaram ir para a Argentina. Fiquei com medo da gripe do porco... rsssssssss

Caetano!! Como vc está?

Fabio, amigo! Como anda a vida na Cidade Maravilhosa?

Cadê a Vanessa que sumiu?

Um grande beijo para todos!
    Mensagem inadequada
  16. Fabiana Biaggi
    16/07/2009 00:09

Caetano,

Tá explicado porque o Ronaldo é chamado de Fenômeno, o cara é gordo, corre mais que os magros e joga bonito demais né?

E a capacidade que ele tem de se posicionar de forma a não ficar impedido? É um craque!

Viva o Ronaldo!
    Mensagem inadequada
  17. Caetano Belo Horizonte MG
    16/07/2009 21:35

boa noite a todos,
    minha querida Fabiana, quantas saudades, aproveitei para dar uma passada e responder uns posts, um grande abraço para voce, mas peça ao seu Ronaldo para nao cruzar no caminho do meu galo doido.
    Mensagem inadequada
  18. Caetano Belo Horizonte MG
    16/07/2009 21:40

meu amigo e conterraneo Gil,
    saiba que ontem eu torci para o time de minas, ontem foi o brasil na final da libertadores, a coisa estava muito chique, veio aqui o Dunga, o governador de minas estava lá e o de sao paulo tambem, foi uma festa muito bonita, mas uma frase eu aprendi e ja apliquei o dito muitas vezes, em vespera de prova, estude antes e o resultado será otimo.
    Mensagem inadequada
  19. Caetano Belo Horizonte MG
    16/07/2009 21:42

cade o nosso amigo fabio carioca, voce sumiu, espero que o seu flamengo esteja te dando muitas alegrias, abraços
    Mensagem inadequada
  20. Caetano Belo Horizonte MG
    16/07/2009 21:47

ontem fiquei muito feliz de um time de minas conseguir um titulo internacional( o de vice campeão), que beleza. abraços a todos, e eu nao esqueci de voce Vanessa, voce esta sumida, um grande abraço na familia toda.
    Mensagem inadequada
  21. Carlos Volpe
    16/07/2009 22:18

Diante dessa Resolução uma ADIN, pode resolver o problema, pois Resolução não tem força de Lei. O Mandado de Segurança e a medida mais acertada, uma vez que existe uma lesão do direito, liminarmente não impossível de renovar sua CNH, mesmo com essa malfadada Resolução. Já tem Jurisprudência a respeito do tema, como também do direito adquirido em relação a Habilitação. MS neles.
    Mensagem inadequada
  22. Fabio Soares da Silva
    17/07/2009 21:40

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!!!
    Processos paradinhos , paradinhos....
    Boa noite amiga Fabiana! Tá rindo a toa né?!
    Mas tem um problemão vindo aí, querida.... dia 9 de agosto, casa cheia no maraca... Imperador contra Fenômeno... " é aí que a gente separa os homens dos meninos"... o bicho vai pegar. Amigos mineiros... façam suas apostas rsrsrs
    Mensagem inadequada
  23. Fabio Soares da Silva
    17/07/2009 21:42

Boa noite Vanessa!!
    Cadê vc e sua equipe? estamos sentindo sua falta. Abraços pra família!!!
    Mensagem inadequada
  24. Fabio Soares da Silva
    17/07/2009 21:50

Amigos mineiros do coração
    Caetano e Gil
    Isso não se faz! Olho gordo é muito feio... apareceu a entrada do mineirão na tv e eu reparei atrás de uma árvore dois caras espetando um bonequinho de pano com a camisa azul e calção branco. Foi só coincidência ou os nobres amigos interferiram no resultado do jogo rsrsrsrsrs
    Quero ser amigo de vcs pra sempre kkkkkkkk. Que força negativa!!!!!!!!!!!
    Coitada da raposinha rsrsrs
    Mensagem inadequada
  25. Fabio Soares da Silva
    17/07/2009 21:57

Amigo Carlos
    Estamos todos de carteira renovada após o CONTRAN ser obrigado pela justiça a cumprir ordem judicial vinda de BH. Eles recorreram mas estamos vencendo. Estamos aqui de plantão, atentos ao andamento. Obrigado pela preocupação.
    Mensagem inadequada
  26. Fabio Soares da Silva
    17/07/2009 22:02

Que chore a raposinha e que venha o viúvo ronalducho!!! " Cada um com seus problemas" rsrsr
    Mensagem inadequada
  27. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 22:58

.

Olá para os Amigos & Amigas... boa noite!

.
    Mensagem inadequada
  28. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 22:59

.

Uai, Hare Baba! Hare Baba... estamos vivos e presentes.

Hare Baba!

Hare! Hare!

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  29. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:02

.

Caetano, Fabiana e Fábio já estiveram presentes nesta 255? Hare Baba! Hare Baba! Hare!

He! He! He! He!

Que maravilha!

.
    Mensagem inadequada
  30. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:05

.

Kkkkkkkkkk... a raposinha tomou na oreia seca... Há! Há! Há! Há!

O hermano e craque Verón comandou a festa. He! He! He! He!

Estamos em pleno inverno, mas, Belzonte nunca viveu um "Verón" como esse. Hare Baba!

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  31. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:09

.

Tem um cara aqui que está vendendo 400.000 litros de chopp e mais 80 toneladas de fogos de artifício (novos, intactos, nas embalagens e barris).

Aos interessados, então, favor procurar um tal de Zezé "Falastrão" Perrela, vulgo presidente do clube da raposinha que tomou nas oreia.

He! He! He! He!

Hare Baba! Quanta bobagem, hein, senhor Perrela?

Kkkkkk...

.
    Mensagem inadequada
  32. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:13

.

Sobre os nossos Processinhos, rezam as boas notícias de que eles continuam hibernando. E que fiquem assim por mais... 40 aninhos.

Num tô cum pressa! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  33. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:22

.

Muito bem, Amigos & Amigas, nós que reconquistamos as nossas CNHs com DNA de Fênix, mas, continuamos acompanhando os processinhos do Contran "contran" a bendita ACP/MG, temos de ficar de OLHO NELES mesmos, afinal, Vocês viram como é que a imprensa ingleza chamou o Senado Federal?

Foi de "A Casa dos Horrores".

Que filme sem fim é esse que se passa em Brasília?

Um Sarney centenário na presidência, com as ações nos bastidores do tal de CoLLor de Melo e mais o tal de Calheiros, o mesmo que deveria ter sido cassado e preso no ano passado.

Quanta sujeira tem nessa tal de "A Casa dos Horrores". Solidarizo-me com a imprensa ingleza.

.
    Mensagem inadequada
  34. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:28

.

Haja paciência e mansuetude nas cabeças e corações do explorado povo brasileiro.

Do nosso lado, diretamente, cassaram as nossas CNHs e nos impõem essa corja no comando e desmando do Senado Federal.

E os tais de Atos Secretos?

Kkkkkk...

E a cara de pau do cara de pau que tem mais de 60 anos de exploração na vida pública e que disse que a tal fundação que leva o nome e sobrenome dele não tem a responsabilidade dele. Haja cara de pau para falar isso, não é verdade?

Hare Baba!

.
    Mensagem inadequada
  35. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:29

boa noite meu amigo e conterraneo Gil
    Mensagem inadequada
  36. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:30

.

Gostei desse tal negócio de Ato Secreto. He! He! He!

Vou até escrever um agora:

Ato Secreto!

Está atado secretamente que a partir de hoje está proibido bater na raposinha com placar inferior a três gols.

Assinado secretamente por mim (claro, uai!)

.
    Mensagem inadequada
  37. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:30

Alô... Alô... Alô... mano Caetano, boa noite!

.
    Mensagem inadequada
  38. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:31

.

Como é que está o amigo de sempre?

.
    Mensagem inadequada
  39. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:33

depois de muito tempo, foi possivel encontra-lo por aqui, eu ando muito atarefado mas tocando a vida, fiquei muito triste pelo que o queridinho da Fabiana fez aqui no mineirao mas tudo bem, valeu a pena
    Mensagem inadequada
  40. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:36

amigo, eu estou tentando arrumar um jeito de prorrogar o dia para 30 horas, porque a coisa está pegando, ontem eu trabalhei até as 18:30, foi dificil e nem deu para ver o empate do galo doido com o vitoria
    Mensagem inadequada
  41. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:37

.

Ah! é mesmo, Caetano.

Eu já estava me esquecendo que o amigo agora torce é para a raposinha. He! He! He!

Sinto muito pela sua desilusão, mas, eu gostei muito, uai!

E torci para que o Fenômeno fizesse mais uns cinco na raposinha. He! He! He! He!

Pena que o Fenômeno entou numa de poupar a raposinha de uma bela surra.

Cuidado, Caetano, pois, o seu novo time está na zona do rebaixamento. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  42. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:39

.

O seu ex-clube, o Galo Doido, está um clube de respeito, viu Caetano.

Estão chegando dois reforços que manterão o Galo Doido dando nas cabeças por aí. E, principalmente se for para cima da raposinha e do urubu. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  43. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:43

.

E por onde andará a nossa poderosa amiga Vanessa?

ô Léo, o seu São Paulo está bem de novo, então, deixa a Vanessa conectar aí e vir falar com a gente. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  44. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:45

alguem deve ter informado errado a você, eu desde os oito anos de idade que eu torço para que a raposa apanhe, o mais triste agora é saber que esta apanhando e nao pode falar que estao com a cabeça em outra competiçao, coitada dela
    Mensagem inadequada
  45. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:45

.

Caetano, esse negócio de torcer para outro clube das Minas Gerais, de dizer que é pelas Minas Gerais, que unidos faremos em nome das Minas Gerais... é balela!

Estou fora, viu? Se for a raposinha, então, torço é contra mesmo. He! He! He!

Quero ver a raposinha segurando a laterna. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  46. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:47

a nossa empresaria realmente sumiu, ha tempos nao falo com ela, espero que esteja tudo bem com ela e a familia, deixo aqui um grande abraço para todos.
    Mensagem inadequada
  47. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:48

.

Caetano, coisa feia ocorreu mais uma vez foi lá no RiDiJanero, uai!

Garfaram o Botafogo, clube amigo do Galo Doido, mais uma vez, sô! E foi do mesmo jeitim de sempre, pois, no finalzinho... o urubu arrumou outro empate de 2 a 2.

Êta CBF que protege esse urubu, mais parece num é com CBF, é cum IBAMA. He! He! He!
    Mensagem inadequada
  48. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:51

naquela mensagem, eu apenas tentei deixa-lo de coraçao aberto para tratar as raposinhas sem desprezo, algo como nao chutar cachorro morto, mas vejo que voce bateu foi pesado mesmo,
    Mensagem inadequada
  49. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:54

nao fale isso para nao deixar constrangido o nosso amigo carioca Fabio, esse time tem a maior torcida do pais, mas que existe uma safadeza isso sim, mas sempre alguem ganha com isso.
    Mensagem inadequada
  50. Caetano Belo Horizonte MG
    20/07/2009 23:56

isso sem falar que a legislaçao brasileira nao deixa matar urubus, mas o galo doido está ai é pra isso, vamos depenar esse urubu e colocar na panela de pressao,
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.