Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
13039 comentários - Página 255 de 261
-
Caetano Belo Horizonte MG
09/07/2009 22:42boa noite a todos,
mais uma vez vejo pelos posts acima que o meu conterraneo andou falando com as paredes, mas pode ter certeza que assim que for possivel, estarei aqui para fazer companhia, -
09/07/2009 22:45como sempre, os processos estao na geladeira esperando pela eternidade, continuem assim, como ja falei antes, eu nao tenho nenhuma pressa neste caso, -
09/07/2009 22:51andaram falando por ai que eu estaria torcendo contra um time azul daqui de minas, isso nao é verdade, afinal agora ele é o brasil na libertadores, fora que eu gosto do futebol do Ramires e do batedor Cleber, por isso tenho certeza que eles merecem o titulo( de vice campeao) e que se por acaso ocorrer um tropeço desse time azul, que seja por um placar magro( pode ser igual ao do Boca Juniors no ano passado). estarei torcendo muito. -
09/07/2009 22:54esse post aqui é para a minha amiga Fabiana Biaggi,
esse Ronaldo joga muita bola mesmo, nao se pode chamar esse rapaz de gordo, isso é até um pecado, o futebol dele é muito grande, valeu Ronaldo. -
09/07/2009 22:58hoje eu tive a oportunidade de comer um pao de queijo maravilhoso e lembrei logo da nossa amiga Vanessa, o frio deve ter dobrado a sua produçao, um grande abraço para toda a familia. -
09/07/2009 23:03gente, ja que falei um pouco com as paredes, vou assistir um filme, mas deixarei um grande abraço para o nosso amigo Fabio carioca, para o Gil, pena que ele agora vai torcer para o Milan, o triste é que eles gastaram uma fortuna com todo esse povo, imagina. abraços -
Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
13/07/2009 02:22.
Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi!...
Pronto! Ali em cima tem "oi" para todo mundo. He! He! He! He!
É o Gil passando pelo Fórum para desejar uma semana quente e agradabilíssima para todos os Amigos & Amigas.
Abraços e beijos para todo mundo!
Gil
. -
15/07/2009 16:52 -
15/07/2009 16:54.
Já cheguei em casa para preparar-me para torcer hoje para o fantástico time argentino "Estudiantes de La Plata" que enfretarão a raposinha no Mineirão.
Tomara que o Estudiantes, comandado pelo craque Vèron, levem essa Taça Libertadores daqui de Belo Horizonte para a Argentina.
Nada de amolecerem o jogo para que essa tacinha fique aqui nas Gerais não, viram?
. -
15/07/2009 16:59.
Hermanos & Hermanas de todo o Brasil e mais os da Argentina também... vamos torcer e distorcer muito, pois, hoje não tem esse negócio de Brasil versus Argentina não... tem é TODOS contra a raposinha. He! He! He! He!
Vida para los estudiantes campeones de América del Sur en 2009!
Felicitaciones a raposinha, vice-campeón!
He! He! He! He!
. -
15/07/2009 17:02.
O Caetano deve ir ao Mineirão para torcer para o Estudiantes de La Plata 'in loco' e distorcer para a raposinha, sempre.
E eu que prometi não envolver-me mais com futebol, distorcerei de pijama daqui mesmo.
He! He! He!
. -
15/07/2009 17:04.
Para continuar do contra sempre, o tal do Carioca Fábio 'gente boa' deverá torcer para a raposinha. Aposto que sim. Também, esperar o que dele, pois, fica torcendo até para um tal de Rubinho. He! He! He!
. -
15/07/2009 17:08.
Até agora os nossos Processos nos tribunais federais estão como pedimos à Deus... hibernando! Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Um benzadeus e três Aleluias!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
. -
15/07/2009 17:12.
Bom jogo para todo mundo e que vença o melhor (desde que seja o Estudiantes de La Plata, claro né?).
Abraços e beijos para os Amigos & Amigas.
Gil (Campeón con los Estudiantes de La Plata)
. -
Fabiana Biaggi
16/07/2009 00:07Boa noite, amigos queridos!!! Saudades!!!
Gil vira-casaca, os palmeirenses não me deixaram ir para a Argentina. Fiquei com medo da gripe do porco... rsssssssss
Caetano!! Como vc está?
Fabio, amigo! Como anda a vida na Cidade Maravilhosa?
Cadê a Vanessa que sumiu?
Um grande beijo para todos! -
Fabiana Biaggi
16/07/2009 00:09Caetano,
Tá explicado porque o Ronaldo é chamado de Fenômeno, o cara é gordo, corre mais que os magros e joga bonito demais né?
E a capacidade que ele tem de se posicionar de forma a não ficar impedido? É um craque!
Viva o Ronaldo! -
16/07/2009 21:35boa noite a todos,
minha querida Fabiana, quantas saudades, aproveitei para dar uma passada e responder uns posts, um grande abraço para voce, mas peça ao seu Ronaldo para nao cruzar no caminho do meu galo doido. -
16/07/2009 21:40meu amigo e conterraneo Gil,
saiba que ontem eu torci para o time de minas, ontem foi o brasil na final da libertadores, a coisa estava muito chique, veio aqui o Dunga, o governador de minas estava lá e o de sao paulo tambem, foi uma festa muito bonita, mas uma frase eu aprendi e ja apliquei o dito muitas vezes, em vespera de prova, estude antes e o resultado será otimo. -
16/07/2009 21:42cade o nosso amigo fabio carioca, voce sumiu, espero que o seu flamengo esteja te dando muitas alegrias, abraços -
16/07/2009 21:47ontem fiquei muito feliz de um time de minas conseguir um titulo internacional( o de vice campeão), que beleza. abraços a todos, e eu nao esqueci de voce Vanessa, voce esta sumida, um grande abraço na familia toda. -
Carlos Volpe
16/07/2009 22:18Diante dessa Resolução uma ADIN, pode resolver o problema, pois Resolução não tem força de Lei. O Mandado de Segurança e a medida mais acertada, uma vez que existe uma lesão do direito, liminarmente não impossível de renovar sua CNH, mesmo com essa malfadada Resolução. Já tem Jurisprudência a respeito do tema, como também do direito adquirido em relação a Habilitação. MS neles. -
Fabio Soares da Silva
17/07/2009 21:40BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!!!
Processos paradinhos , paradinhos....
Boa noite amiga Fabiana! Tá rindo a toa né?!
Mas tem um problemão vindo aí, querida.... dia 9 de agosto, casa cheia no maraca... Imperador contra Fenômeno... " é aí que a gente separa os homens dos meninos"... o bicho vai pegar. Amigos mineiros... façam suas apostas rsrsrs -
Fabio Soares da Silva
17/07/2009 21:42Boa noite Vanessa!!
Cadê vc e sua equipe? estamos sentindo sua falta. Abraços pra família!!! -
Fabio Soares da Silva
17/07/2009 21:50Amigos mineiros do coração
Caetano e Gil
Isso não se faz! Olho gordo é muito feio... apareceu a entrada do mineirão na tv e eu reparei atrás de uma árvore dois caras espetando um bonequinho de pano com a camisa azul e calção branco. Foi só coincidência ou os nobres amigos interferiram no resultado do jogo rsrsrsrsrs
Quero ser amigo de vcs pra sempre kkkkkkkk. Que força negativa!!!!!!!!!!!
Coitada da raposinha rsrsrs -
Fabio Soares da Silva
17/07/2009 21:57Amigo Carlos
Estamos todos de carteira renovada após o CONTRAN ser obrigado pela justiça a cumprir ordem judicial vinda de BH. Eles recorreram mas estamos vencendo. Estamos aqui de plantão, atentos ao andamento. Obrigado pela preocupação. -
Fabio Soares da Silva
17/07/2009 22:02Que chore a raposinha e que venha o viúvo ronalducho!!! " Cada um com seus problemas" rsrsr -
20/07/2009 22:58 -
20/07/2009 22:59.
Uai, Hare Baba! Hare Baba... estamos vivos e presentes.
Hare Baba!
Hare! Hare!
He! He! He! He!
. -
20/07/2009 23:02.
Caetano, Fabiana e Fábio já estiveram presentes nesta 255? Hare Baba! Hare Baba! Hare!
He! He! He! He!
Que maravilha!
. -
20/07/2009 23:05.
Kkkkkkkkkk... a raposinha tomou na oreia seca... Há! Há! Há! Há!
O hermano e craque Verón comandou a festa. He! He! He! He!
Estamos em pleno inverno, mas, Belzonte nunca viveu um "Verón" como esse. Hare Baba!
He! He! He! He!
. -
20/07/2009 23:09.
Tem um cara aqui que está vendendo 400.000 litros de chopp e mais 80 toneladas de fogos de artifício (novos, intactos, nas embalagens e barris).
Aos interessados, então, favor procurar um tal de Zezé "Falastrão" Perrela, vulgo presidente do clube da raposinha que tomou nas oreia.
He! He! He! He!
Hare Baba! Quanta bobagem, hein, senhor Perrela?
Kkkkkk...
. -
20/07/2009 23:13.
Sobre os nossos Processinhos, rezam as boas notícias de que eles continuam hibernando. E que fiquem assim por mais... 40 aninhos.
Num tô cum pressa! He! He! He!
. -
20/07/2009 23:22.
Muito bem, Amigos & Amigas, nós que reconquistamos as nossas CNHs com DNA de Fênix, mas, continuamos acompanhando os processinhos do Contran "contran" a bendita ACP/MG, temos de ficar de OLHO NELES mesmos, afinal, Vocês viram como é que a imprensa ingleza chamou o Senado Federal?
Foi de "A Casa dos Horrores".
Que filme sem fim é esse que se passa em Brasília?
Um Sarney centenário na presidência, com as ações nos bastidores do tal de CoLLor de Melo e mais o tal de Calheiros, o mesmo que deveria ter sido cassado e preso no ano passado.
Quanta sujeira tem nessa tal de "A Casa dos Horrores". Solidarizo-me com a imprensa ingleza.
. -
20/07/2009 23:28.
Haja paciência e mansuetude nas cabeças e corações do explorado povo brasileiro.
Do nosso lado, diretamente, cassaram as nossas CNHs e nos impõem essa corja no comando e desmando do Senado Federal.
E os tais de Atos Secretos?
Kkkkkk...
E a cara de pau do cara de pau que tem mais de 60 anos de exploração na vida pública e que disse que a tal fundação que leva o nome e sobrenome dele não tem a responsabilidade dele. Haja cara de pau para falar isso, não é verdade?
Hare Baba!
. -
20/07/2009 23:29boa noite meu amigo e conterraneo Gil -
20/07/2009 23:30.
Gostei desse tal negócio de Ato Secreto. He! He! He!
Vou até escrever um agora:
Ato Secreto!
Está atado secretamente que a partir de hoje está proibido bater na raposinha com placar inferior a três gols.
Assinado secretamente por mim (claro, uai!)
. -
20/07/2009 23:30 -
20/07/2009 23:31 -
20/07/2009 23:33depois de muito tempo, foi possivel encontra-lo por aqui, eu ando muito atarefado mas tocando a vida, fiquei muito triste pelo que o queridinho da Fabiana fez aqui no mineirao mas tudo bem, valeu a pena -
20/07/2009 23:36amigo, eu estou tentando arrumar um jeito de prorrogar o dia para 30 horas, porque a coisa está pegando, ontem eu trabalhei até as 18:30, foi dificil e nem deu para ver o empate do galo doido com o vitoria -
20/07/2009 23:37.
Ah! é mesmo, Caetano.
Eu já estava me esquecendo que o amigo agora torce é para a raposinha. He! He! He!
Sinto muito pela sua desilusão, mas, eu gostei muito, uai!
E torci para que o Fenômeno fizesse mais uns cinco na raposinha. He! He! He! He!
Pena que o Fenômeno entou numa de poupar a raposinha de uma bela surra.
Cuidado, Caetano, pois, o seu novo time está na zona do rebaixamento. He! He! He!
. -
20/07/2009 23:39.
O seu ex-clube, o Galo Doido, está um clube de respeito, viu Caetano.
Estão chegando dois reforços que manterão o Galo Doido dando nas cabeças por aí. E, principalmente se for para cima da raposinha e do urubu. He! He! He!
. -
20/07/2009 23:43.
E por onde andará a nossa poderosa amiga Vanessa?
ô Léo, o seu São Paulo está bem de novo, então, deixa a Vanessa conectar aí e vir falar com a gente. He! He! He!
. -
20/07/2009 23:45alguem deve ter informado errado a você, eu desde os oito anos de idade que eu torço para que a raposa apanhe, o mais triste agora é saber que esta apanhando e nao pode falar que estao com a cabeça em outra competiçao, coitada dela -
20/07/2009 23:45.
Caetano, esse negócio de torcer para outro clube das Minas Gerais, de dizer que é pelas Minas Gerais, que unidos faremos em nome das Minas Gerais... é balela!
Estou fora, viu? Se for a raposinha, então, torço é contra mesmo. He! He! He!
Quero ver a raposinha segurando a laterna. He! He! He!
. -
20/07/2009 23:47a nossa empresaria realmente sumiu, ha tempos nao falo com ela, espero que esteja tudo bem com ela e a familia, deixo aqui um grande abraço para todos. -
20/07/2009 23:48.
Caetano, coisa feia ocorreu mais uma vez foi lá no RiDiJanero, uai!
Garfaram o Botafogo, clube amigo do Galo Doido, mais uma vez, sô! E foi do mesmo jeitim de sempre, pois, no finalzinho... o urubu arrumou outro empate de 2 a 2.
Êta CBF que protege esse urubu, mais parece num é com CBF, é cum IBAMA. He! He! He! -
20/07/2009 23:51naquela mensagem, eu apenas tentei deixa-lo de coraçao aberto para tratar as raposinhas sem desprezo, algo como nao chutar cachorro morto, mas vejo que voce bateu foi pesado mesmo, -
20/07/2009 23:54nao fale isso para nao deixar constrangido o nosso amigo carioca Fabio, esse time tem a maior torcida do pais, mas que existe uma safadeza isso sim, mas sempre alguem ganha com isso. -
20/07/2009 23:56isso sem falar que a legislaçao brasileira nao deixa matar urubus, mas o galo doido está ai é pra isso, vamos depenar esse urubu e colocar na panela de pressao,
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família
- Direito das Sucessões