1. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/07/2009 23:57

.

Eu adoro chutar cachorro morto! He! He!

Principalmente se for do tipo "raposinha morta". Chuto, chuto, chuto...

Tenho um amigo que não me atende o telefone desde o final do jogo. Também não retorna meus emails. He! He! He!

E eu adoro chutar cachorro morto. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  2. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:00

.

Êba! Êba! Êba!

Dia 9 de agosto terá um pega feio entre o Ronalducho e o Imperador.

E tomara que não sobre ninguém para contar a história. O bom mesmo seria os dois jogando é na Segundona. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  3. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:03

.

Grande amigo Caetano, eu ainda escuto foguetes pipocando pelos céus da nossa Belzonte. He! He! He!

São os Torcedores do Estudiantes de La Plata que ainda estão por aqui?

Há! Há! Há! Há!

Acho que a nossa linda Belzonte tornou-se a segunda casa do Estudiantes de La Plata.

Kkkkkk...

Dá-lhe Estudiantes!

.
    Mensagem inadequada
  4. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:05

.

Embora em pleno inverno, Belzonte nunca viveu um Verón como esse. Não é verdade, Caetano?

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  5. Caetano Belo Horizonte MG
    21/07/2009 00:06

por onde andas a nossa correspondente internacional, deve ter aproveitado as ferias para ir beber vinhos argentinos, mas a gripe suina está avançando muito lá e aqui tambem,
    Mensagem inadequada
  6. Caetano Belo Horizonte MG
    21/07/2009 00:10

eu sou uma pessoa que se nao puder ajudar eu tambem nao atrapalho, tentei ajudar um amigo a desfazer das caixas de fogos que ele comprou dizendo que ia comemorar a vitoria da seleçao azul celeste, eu fale para ele tentar devolver na loja e dizer que ele iria comemorar a morte da sogra, mas ela deu uma melhorada e saiu do hospital, mas acho que ele nao gostou muito.
    Mensagem inadequada
  7. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:11

.

A Italiana é milionária e deve estar em viagem de férias em algum lugar muito frio. Acho que nem o polo norte serve para ela, pois, vai gostar de gelo assim lá na Antartida.

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  8. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:14

.

Essa história da sogra é boa. Há! Há! Há!

Lembrou-me daquele escritor mineiro que escreve e vende nas ruas as próprias revistas em quadrinhos, o Celton.

Você já ouviu falar do Celton?

Ele tem uma revista doida demais da conta. Trata-se de uma história da sogra que morreu e foi parar no inferno.

O Celton é doido também. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  9. Caetano Belo Horizonte MG
    21/07/2009 00:16

eu assisti uma reportagem com ele a pouco tempo atras, o trabalho dele é muito interessante,
    Mensagem inadequada
  10. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:20

.

A cada vez que eu consulto os processinhos do Maledetto contra a nossa poderosa ACP/MG e os vejo em estado de múmias, então, eu fico a pensar na cara do apaixonado pela Fabiana Biaggi, o Maledetto...

Como é que fica a cara do Maledetto quando ele consulta os processinhos ridículos dele e os vê "múmias"?

Ele deve pensar que os Juízes estão é a sacaneá-lo. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  11. Caetano Belo Horizonte MG
    21/07/2009 00:22

meu amigo, foi um prazer imenso falar contigo essa noite, terei que deixa-lo falando com as paredes, mas sempre que possivel estarei aqui, um grande abraço e tenha uma otima terça feira
    obs: pode sair por ai dizendo que eu torço para a raposa, assim elas vao chegar mais perto e a caça será maior.
    Mensagem inadequada
  12. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:22

Faltou o Zé Carioca chegar mais e papear com a gente, hein Caetano?

E o timinho dele nem perdeu ontem, então, poderia ter aparecido mesmo depois do papelão do 2 a 2 com o grande Botafogo.

.
    Mensagem inadequada
  13. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:23

.

ô mano Caetano, vai sim.

Também estou saindo...

.
    Mensagem inadequada
  14. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:24

.

Foi bom demais da conta reencontrar com o amigo. Obrigado pela nobre presença e amizade.

Tenha uma terça-feira grande.

Um abraço do amigo Gil

.
    Mensagem inadequada
  15. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    21/07/2009 00:26

.

Deixarei abraços e beijos para os Amigos & Amigas que estão de férias.

Curtam as férias, descansem bastante, pois, sinto que brevemente o Profeta Caetanus nos brindará com novas e tenebrosas profecias boas demais da conta neste segundo semestre.

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  16. Fabio Soares da Silva
    21/07/2009 22:06

ÊPA! ÊPA! ÊPA!
    Perdi o divertido e debochado plantão de ontem, comemorativo ao estado de quase morte da raposinha rsrsrs ... que crueldade!!!
    Me lembrou o tempo que o vasquinho era nosso adversário e vivia sendo vice... mas já que o vasquinho acabou vou ficar por aqui rindo do deboche do galo doido pra cima da raposinha kkkkkkkk.
    Mas não se animem muito, pois uma semana antes do imperador atropelar o viúvo ronalducho da fabiana, tem urubu x galinha maluquinha no maraca.... e aí é que vamos " separar os homens dos meninos" hehehe
    Mensagem inadequada
  17. Fabio Soares da Silva
    21/07/2009 22:10

Pois não é que segunda é um bom dia para o nosso bate papo?!
    A partir da semana que vem, sempre que possível, estarei aqui para o nosso "bem amigos" do fórum.
    Abraço aos amigos!!!
    Mensagem inadequada
  18. J. Gonçalves
    26/07/2009 22:45

Olá,

Sempre a olhar os processos e sempre a rir com a demora infinita!

Li três páginas de posts e é bom ver que os que continuam por aqui estão bem, aliás, espero que bem e dirigindo muito com suas carteirinhas bem novinhas! hehe

Abs a todos!

Ops, ia me esquecendo, já que falam tanto de futebol, meu timaço é o Fla. mal das pernas, fruto de várias péssimas administrações, mas com uma torcida maravilhosa e apaixonada! Hj tô jantando peixe! hehe
    Mensagem inadequada
  19. Fabio Soares da Silva
    08/08/2009 18:03

Atenção!
    Estou procurando por 2 mineiros falastrões que desde o atropelamento da galinha maluquinha pelo urubu não aparecem por aqui. Se alguém tiver notícias por favor entre em contato.
    O Fabiana!!! pode esperar... a sua hora vai chegar!!!!!

J. Gonçalves
    Saudações rubro negras!!!
    Mensagem inadequada
  20. Fabio Soares da Silva
    08/08/2009 18:06

Espero que todos estejam bem. Apesar da correria da vida continuo ligado a vcs. É um orgulho ser amigo de luta de vcs.
    Abraço
    Gil
    Caetano
    Fabiana
    Vanessa
    Túlio
    J Gonçalves
    E todos que passam por aqui.
    Continuamos de olho neles!!!!
    Mensagem inadequada
  21. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 10:58

.

Olá Amigos & Amigas, bom dia!

É o Gil saudoso passando por aqui para deixar abraços e beijos.

Vamos nos encontrar?

E colocarmos a prosa em dia?

Então hoje parece ser um bom dia. He! He! He!

À noite voltarei aqui e ficarei feliz demais da conta em encontrar com Vocês.

E essa Jus Navigandi também. Êta serviço bom prestado por esse nobre portal.

Abraços e beijos,

Gil

.
    Mensagem inadequada
  22. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 22:45

.

OLÁáááá...

.
    Mensagem inadequada
  23. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 22:47

.

Estou aqui para rever os Amigos & Amigas... quanta saudade!

.
    Mensagem inadequada
  24. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 22:55

.

Os processinhos do doutor Maledetto, o apaixonadíssimo pela nossa queridíssima italiana Fabiana Biaggi, estão assim ó:

> 13/01/2009 - 14h27m00s - 221100 - PROCESSO RECEBIDO

> 23/03/2009 - 12h38m19s - 137 - CONCLUSOS PARA SENTENCA

Êta trem bão, sô! He! He! He!

Os sábios juízes federais classificaram os maledettos processinhos do senhor Maledetto com prioridade... NENHUMA!

Há! Há! Há! Há!...

E ficarão assim por mais QUARENTA ANOS!

Kkkkk...

.
    Mensagem inadequada
  25. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 22:59

.

Eu estou com a Renata, a minha CNH com DNA de uma Fênix, desde o dia 22 de janeiro.

Tenho rodado muito demais da conta pela minha linda Belzonte e... até hoje ainda não fui parado por nenhuma Bliltz.

E olha que a menina Renata é arteira, viu? Está doidinha para se apresentar ao "seu" guarda e exibir todo o poder d'Ela. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  26. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:08

.

E por falar na Dinastia das CNHs com DNA de Fênix, eu gostaria de saber como é que está a vida para os Meninos & Meninas:

» Blood, Sweat and Tears (Vanessa Rafaela R. Girro - 19/10/2008)

» Brivanita (Caetano)

» Eduardo (Tulio Vaz - 08/01/2009)

» Eros (Fabiana Biaggi - 13/01/2009)

» Luma e Vivi - as gêmeas - (Fábio Soares da Silva - 12/01/2009)

» Monik (Levy José de Oliveira)

?

?

?

.
    Mensagem inadequada
  27. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:13

.

E mando uns abraços para a competente turma de colaboradores que trabalham na Jus Navigandi.

Êta serviço bom que é prestado gratuitamente.

Abraços e Parabéns para todo mundo da Jus Navigandi.

.
    Mensagem inadequada
  28. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:16

boa noite meu amigo e conterraneo,
    Mensagem inadequada
  29. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:16

.

Alguém sabe de notícias da maior fabricante mundial de pão de queijo?

É... é a Vanessa mesmo. He! He! He!

Alguém sabe de notícias dessa nossa poderosa amiga e que é influente demais da conta nos bastidores de Brasília?

.
    Mensagem inadequada
  30. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:17

.

Alô mano Caetano... boa noite irmão!

.
    Mensagem inadequada
  31. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:18

.

Salve Caetano!

Alegria, Alegria... pelo reencontro com tão nobre amigo, uai!

Hare Baba! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  32. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:18

sei que nao é legal falar para as paredes, resolvi lhe fazer companhia, eu tambem estou no mesmo dilema, nunca mais mostrei a brivanita para ninguem , nem para aqueles guardas municipais que agora estao querendo multar avontade
    Mensagem inadequada
  33. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:20

.

E como é que está o amigo?

Ainda viajando muito?

.
    Mensagem inadequada
  34. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:21

o povo nao tem aparecido por aqui, mas vou deixar aqui um grande abraço a todos, nem o nosso amigo carioca fabio passou por aqui para comemorar o feito inedito ( ou quase) do Rubinho,
    Mensagem inadequada
  35. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:22

.

Caetano, falar cas "parede" já faz parte da vida deste amado Fórum desde os áureos e passados tempos. He! He! He!

As "parede" são companhias frias... não falam, não reclamam, não cantam, não dançam... He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  36. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:24

sim, continuo nessa batida, ultimamente eu nao estou nem desfazendo as malas, no inicio do mes vou para Sao Paulo, ficarei uma semana lá, fazer o que, temos que levar o leitinho das crianças
    Mensagem inadequada
  37. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:25

.

Pois é, sô! O Zé Carioca que é Rubinho Barrichello roxo deve estar feliz demais da conta, uai!

He! He! He!

Pelo menos por esse aí o Zé Carioca Falador de asneiras contra o seu ex Galo Doido deve estar feliz, porque, se for pelo menguinhozinho dele a cair pelas Tabelas do Brasileirão em direção à Segundona... ahhhhh! é só tristeza!

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  38. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:27

a nossa correspondente disse que passaria aqui nas ferias, pois as aulas voltaram e nada, quem sabe ela falou das ferias de dezembro? um grande abraço para a nossa estudiosa Fabiana Biaggi.
    Mensagem inadequada
  39. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:29

.

Caetano, temos de torcer para que o VasCão volte logo para a Primeirona para poder representar com dignidade o nobre futebol do estado do Rio de Janeiro, não é verdade?

Isso, porque, pelo andar das Tabelas do Brasileirão, neste ano de 2009 nós veremos três times cariocas caindo para a Segundona, uai!

He! He! He! He!

É questão de somente mais algumas rodadas e o menguinhozinho fará companhia para o Flu e o Bota. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  40. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:29

mas o Rio de Janeiro tem muitos times, é só ele trocar e pronto, está resolvido, afinal pelo menos um deve se safar da segundona
    Mensagem inadequada
  41. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:31

.

Caetano, já fazem dias e dias que eu não tenho notícias da italiana, viu?

Ainda na semana passada eu mandei Torpedo e Email e... nada.

Ela deve é estar aproveitando os últimos dias de frio gelado lá na Argentina. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  42. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:35

.

Caetano, e o seu ex time, o Galo Doido, você fez bem em trocá-lo pela raposinha, hein?

Pelo menos a raposinha está em ascenção agora.

.
    Mensagem inadequada
  43. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:35

nao entendo isso, o clima de Sao Paulo está otimo, tem chovido até gelo lá, isso é amor demais a argentina, deve ser os vinhos
    Mensagem inadequada
  44. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:36

.

O seu ex Galo Doido não para mais de cair pelas Tabelas...

.
    Mensagem inadequada
  45. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:39

Raposa? eu só vejo raposa no dia de caça, fora isso, galo doido na cabeça
    Mensagem inadequada
  46. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:40

.

Já o São Paulo, do Léo, o marido da maior fabricante de pão de queijo do mundo, esse aí deve estar feliz demais da conta, sô!

E feliz em dobro, afinal de contas, o SPFC subiu como um cometa e a Vanessa não cansa de abrir novas fábricas no exterior. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  47. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:41

.

Amigo Caetano, estou eu aqui a matutar... será que com a liderança do Palmeiras, então, a corinthiana Fabiana Biaggi, ex segunda divisão, então, pegou a gripe suina e sumiu?

.
    Mensagem inadequada
  48. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:42

acho que o maior problema do galo hoje é a existencia de um unico time, é só sair um que o time tropeça, nem imagino como vai ser com essa historia de sulamericana
    Mensagem inadequada
  49. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    25/08/2009 23:44

.

Concordo com o Amigo, viu?

O maior problema do Galo Doido é banco.

É banco de reposição de peças que precisam sair do Time e não substituem à altura.

E o outro tipo de banco também... o de grana. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  50. Caetano Belo Horizonte MG
    25/08/2009 23:46

e nós estamos perdendo a oportunidade de fornecer queijo para ela, cada dia a fabrica deve estar aumentando o consumo de queijo
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.