1. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    29/09/2009 18:40

Trem bão dimais da conta é a Liminar Federal da ACP/MG, né?

Todo mundo tranquilo e já fazem tempos.

Ninguém estava preocupado com os dois recursos contragolpeados pelo Maledetto. He! He! He!

CNH com DNA de Fênix no bolso e tocar a vida.

E viver a vida!

É isso aí.

.
    Mensagem inadequada
  2. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    29/09/2009 20:14

Já valeu a pena e todo o esforço em enviar a notícia e o link do processo sobre a conclusão da ACP/MG para a mídia de Belo Horizonte (televisões, rádios, jornais, portais de internet).

Agorinha mesmo eu vi a divulgação da notícia no telejornal regional de Minas Gerais, da Rede Globo.

Os dados são: MGTV, Segunda-Edição, de 29/09/2009, 18h50m

O link é
    http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL1323151-9072,00.html

Pode enquanto ainda não tem o vídeo lá no site do MGTV, apenas o texto que foi falado pela repórter Vivian Santos, mas, quem sabe se daqui a pouquinho já estará toda a matéria lá.

Se mais algum dos Amigos & Amigas assistir a alguma coisa por aí e quiser postar o link... vai ser muito legal.

Eu fiquei feliz em ver a reportagem sobre o JULGAMENTO FINAL da ACP/MG. Pensei nos muitos Cidadãos e Cidadãs que passaram pela situação constrangedora de ter a CNH cassada e que agora, assim como eu, também estavam assistindo à esta matéria e compartilhando as emoções.

Ah! se eu pensei no Maledetto?

Claro que pensei no doutor Maledetto.

Pensei sim. Pensei no por que de ELE, o Maledetto, não aparecer no vídeo para falar alguma coisa. Pensei em como é que está a cara do Maledetto. Há! Há! Há! Há!

Que sejamos felizes com as nossas poderosas CNHs com DNA de Fênix.

Abraços para todos os Amigos & Amigas.

Gil
    Belo Horizonte das Minas Gerais

.
    Mensagem inadequada
  3. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    29/09/2009 20:54

No meu torpedo acima eu deixei o link da notícia na TV Globo de Minas Gerais.

Se alguém acessá-lo e quiser fazer algum comentário abaixo da reportagem, somente o conseguirá se utilizar o navegador Microsoft Internet Explorer.

Eu tentei com os browsers Mozilla Firefox e o Google Chrome e não funcionaram.

Utilezem o Internet Explorer!

.
    Mensagem inadequada
  4. Vanessa Rafaela R Girro
    29/09/2009 21:58

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Mensagem inadequada
  5. Vanessa Rafaela R Girro
    29/09/2009 22:01

pelo que ouvi numa reportagem aqui em ourinhos e entendi que a ACP acabou so vai valer os que vencerem agora e nao renovar em 30 dias vai ter que fazer auto escola novamente teremos que ficar atento no proximo venc
    Mensagem inadequada
  6. Vanessa Rafaela R Girro
    29/09/2009 22:05

bua bua bua !!!fiquei falando com as paredes
    Mensagem inadequada
  7. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/09/2009 20:43

A Rainha do Pão de Queijo ficou sozinha cas parede?

Ficá cas parede é a treva.

KKKkkk...

.
    Mensagem inadequada
  8. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/09/2009 21:10

Hoje o Senado Federal aprovou a indicação do advogado José Antônio Toffoli, advogado e diretor-chefe da Advocacia-Geral da União, para o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal. Foi uma indicação do presidente Lula.

O chefe da AGU foi o responsável pela defesa do Maledetto na ACP/MG, pelos recursos de Agravo de Instrumento e pela Contestacão da Liminar.

Eu somente espero que o agora já Ministro José Antônio Toffoli declare-se em estado de incompatibilidade no caso do Maledetto recorrer ao STF.

Eu tenho acompanhado as notícias sobre a possibilidade dessa indicação, mas eu não a esperava para este ano, pois existem juristas mais talentosos e merecedores a anos na fila de espera. Não foi uma indicação tecnica, foi política. Maldita política.

Que o Maledetto não tenha motivo para sorrir com o coleguinha dele agora Ministro do STF e poderoso demais da conta.

Maledetta política.
    Mensagem inadequada
  9. Vanessa Rafaela R Girro
    01/10/2009 22:01

Boa noite Gil e Amigos

Gil se vc soubesse quem é minha cliente agora so por Deus.estou ficando importante
    Mensagem inadequada
  10. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 12:32

Ei Vanessa, colega prestigiadíssima junto aos poderosos de Brasília, boa tarde!

Avise-nos quando tu fores à posse do novo Ministro José Antônio Dias Toffoli no STF, hein? He! He! He!

Conta logo, vai... faz suspense não, Menina. Estou doidim da silva para saber quem é que está a comer os teus gostosos pães de queijo com a receita da minha bisavó Culina...

Abraços para toda a família!

Gil

.
    Mensagem inadequada
  11. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 12:35

Ficá sozim aqui cas parede é a treva, sô!

He! He! He!

Mas, estaremos aqui até ao FIM, mesmo que isto dure QUARENTA ANOS!

KKKkk...

Continuo de OLHO NELE!

Há! Há! Há!...

.
    Mensagem inadequada
  12. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 23:06

Eeeeisss...
    É o Gil passando pelo Fórum para deixar um alô e mandar aquele abraço para os Amigos cariocas Fábio e J. Gonçalves pela Rio 2016.

O momento é o de alegria e comemoração. Amanhã serão de responsabilidade e de trabalho.

Embora a Olimpíada leve o nome de uma cidade, Rio 2016, ela, a Olimpíada é de um país inteiro e, esta em especial, é de um continente inteiro.

Os custos serão rateados por todos os cidadãos brasileiros uma vez que o governo federal assume compromissos internacionais e dá garantias de cumprimentos dos investimentos nos prazos solicitados.

Rio 2016, a Olimpíada do Brasil e do continente sulamericano, contem com o nosso apoio, a nossa participação, a nossa colaboração e a nossa alegria.

.
    Mensagem inadequada
  13. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 23:16

O amigo Caetano deve estar viajando demais da conta. He. He. He.

Mas, se ele demorar para voltar à Belzonte, talvez quando voltar nem o cachorro dele o reconheça e ainda mais, talvez nem encontre o famoso e temível sofá para dormir. Há. Há. Há.

O seu Caetano... vai demorando pra vê, vai...
    Mensagem inadequada
  14. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 23:25

A Italiana poderosa demais da conta deve estar viajando demais da conta num carrão novão demais da conta e nem tem mais tempo para além da Faculdade e do tal do CQC com aquela turma de momens feios, sô! He. He. He.

Nem se abrirmos um barril de lambrusco italianíssimo da região de Emilia-Romagna, geladinho, ela reaparecerá.

Volta Bella...
    Bacci.
    Bacione.

.
    Mensagem inadequada
  15. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    02/10/2009 23:35

Bem... cá tô eu sozim cas parede e brincando no tecladinho do iPhone para deixar uns carinhos para os Amigos & Amigas de sempre.

Tô já esperando pelo treino da Fórmula 1 que será as 2h. Na madrugada do domingão já espero comemorar o Jenson Button campeão.

Bonzão, quente e feliz final de semana para todo mundo.

Gil

.
    Mensagem inadequada
  16. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/10/2009 00:51

oi, oi, oi...

O doutor Maledetto já autografou a notificação judicial do fim vitorioso, para nós, da ACP/MG. Veja a movimentação mais recente:

05/10/2009 17:28:36 184 INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO
    Mensagem inadequada
  17. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/10/2009 01:00

É isso aí doutor Maledetto, agora com a notificação da sua derrota em suas mãos, guarde-a em uma moldura para que tu medite bem antes de sair pelas vias públicas canetando direitos conquistados dos cidadãos e... o que é que o senhor tem para nos falar?

Tu vais dar uma declaração não?

.
    Mensagem inadequada
  18. Caetano Belo Horizonte MG
    07/10/2009 18:30 | editado

boa noite a todos os nossos amigos que aqui conquistamos, estou eu aqui feliz pela derrota desse maledeto, meu conterraneo Gil, está esperando uma resposta dele? deveriam colocar na conta dele todo o custo processual, quem sabe assim, resoluçoes como esta 276/08 nao tentaria atingir o povo dessa forma. um grande abraço a todos.
    Mensagem inadequada
  19. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/10/2009 23:22

Apareceu a Margarida, olê, olê, olá.
    Apareceu a Margarida, olê, seus cavaleiros.
    Apareceu a Margarida, olê, olê, olá.
    Apareceu a Margarida, olê...
    Seus cavaleiros!
    ...
    uai! iêu quis dizê é "apareceu o Caetano, olê, olê, olá...". He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  20. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/10/2009 23:30

Alegria, alegria, alegria... conterrâneo amigo. Sê bem-vindo!

Tenha um alegre regresso, caro Caetano.

E, eu espero que a tua chave ainda funcione na fechadura da tua casa, que tu não tenha sido atacado pelo seu ex-cachorro e que, pelo menos, das tuas coisas tenja sobrado aquele "famoso e temido" sofá. He. He. He.
    Mensagem inadequada
  21. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/10/2009 23:36

Agora, falar do "doutor" Maledetto é chutar cachorro morto. E quem por aí está a pensar que euzinho aqui não gosto de chutar cachorro morto?

He. He. He.

Eu adoro chutar, xutar e shutar o cachorro morto "doutor" Maledetto.

Há! Há! Há!

.
    Mensagem inadequada
  22. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/10/2009 00:35

Cá estou eu deitadão no sofá e rindo de montão do Timão da mafiosa italiana Fabiana Biaggi tomando a maior pressão e preção do lanterninha Fluminense. He. He. He. 

Por falar nisso, onde é que estão os badalados 30 (trinta) gols prometidos pelo cada vez mais gorducho demais da conta Ronaldo?

Há! Há! Há!

Mensagem inadequada
  23. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/10/2009 00:42

O Urubu do Fábio Zé Carioca e fà do Rubinho Pé de Moça também tomou um sufocão demais da conta dos baianos do Vitória. He. He. He.

Querem ver que o Zé Carioca passará por aqui e ainda arrotará Libertadores, digo, caviar. He. He. He.

ô seu Fabāo... esse será mais um ano sem Libertadores. Há. Há. Há.
    Mensagem inadequada
  24. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/10/2009 00:46

Vanessa, amiga, diz para o Léo que eu sinto profundamente pelo tropeço do SPFC dele. O Rogério Ceni ainda será tetra esse ano.
    Mensagem inadequada
  25. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/10/2009 00:50

Bem Amigos & Amigas, ficarei por aqui e até ao próximo super plantão Ritmos da Noite especial de esportes.

Fuiii!!!...

.
    Mensagem inadequada
  26. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/10/2009 01:02

Definitivamente, plantãozão demais da conta via tecladinho do iPhone diretamente do sofá da sala e (agora virá o pior), sozinhozinho cas parede... é a treva!

Agora euzinho se foi-se. He. He. He.

.
    Mensagem inadequada
  27. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    20/10/2009 23:42

Oi!

Estou eu aqui passando pelo Fórum para registrar que os Processinhos do doutor Maledetto continuam no mesmo status quo.

Todos os Amigos & Amigas estão felizes demais da conta com as respectivas CNHs com DNA de Fênix e rodando a mil por este nosso Brasilzão.

É isso aí!

.
    Mensagem inadequada
  28. Fabio Soares da Silva
    24/10/2009 19:00

Queridos amigos

Passei uma fase profissional complicada, tendo que correr atrás do governo que gosta de cobrar mas não gosta de pagar. Como meu ramo é todo voltado pra vendas a órgãos publicos, fiquei ausente, correndo atrás rsrs.
    Mas não os abandonei, até porque vcs já fazem parte da minha história. Não dá pra esquecer.
    Um grande abraço amigos GIL, CAETANO, VANESSA ( E FAMÍLIA) , FABIANA, TULIO, J. GONÇALVES E TODOS OS DEMAIS.
    Mensagem inadequada
  29. Fabio Soares da Silva
    24/10/2009 19:04

Amigo GIL

Como sempre vc é o porta voz das boas notícias. Ainda bem, pois sua maneira de nos passar é emocionante e nos traz muita alegria. Vc, na verdade, deveria ser narrador de tv , seria sucesso absoluto.
    Agradeço a vc por sempre lembrar de mim e do meu flamengo. Saiba que sempre lembro de vcs e estava com muitas saudades!
    Seu amigo está na área de novo.
    Abraço e saudações rubro negras!!!!!!!
    Mensagem inadequada
  30. Fabio Soares da Silva
    24/10/2009 19:07

Obrigado pelo parabéns em relação a Rio 2016, essa é uma vitória de todo o Brasil e contamos com vcs.
    Mas pelo que vc viu no noticiario nos últimos dias tem muito a se fazer em termos de segurança. Mas vamos chegar lá!!!
    Mensagem inadequada
  31. Fabio Soares da Silva
    24/10/2009 19:10

Caetano e Gil

Eu poderia até esperar o fim do jogo da galinha maluquinha com o vitória pra escrever ( estou secando !!!) mas, como sempre digo pra vcs......
    O mocinho sempre vence no final rsrsrs
    Meu mengão chegou... e, quando ele chega vcs ( principalmente vcs) já sabem o que acontece rsrsrsrs
    Mensagem inadequada
  32. Fabio Soares da Silva
    24/10/2009 19:17

Fabiana e Vanessa

Espero que estejam bem. Um grande abraço pra vcs.
    Ah! preparem os pães de queijo e as bebidas pro plantão do título brasileiro do meu mengão.
    Abraços
    Mensagem inadequada
  33. Caetano Belo Horizonte MG
    27/10/2009 09:46

bom dia a todos,
    existe um dito que diz: quem é vivo sempre aparece, o nosso amigo carioca Fabio passou por aqui, gostaria de deixar um grande abraço para ele e dizer que estou a espera do tal time dele, será que vai ter troco?
    Mensagem inadequada
  34. Caetano Belo Horizonte MG
    27/10/2009 09:48

andei lendo uns posts anteriores e notei que meu conterraneo tem ficado aqui falando com as paredes, pode deixar que irei fazer companhia a ele assim que for possivel. um grande abraço a todos.
    Mensagem inadequada
  35. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:13

Alô meu Povo, boa noite!

É o Gil de sempre passando aqui para deixar uns carinhos para os Querídos Amigos & Queridas Amigas.

.
    Mensagem inadequada
  36. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:15

Aqui é a saudade mais pura de todos Vocês. He! He! He!

Sintam-se abraçados e beijadas todos e todas. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  37. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:17

Feliz, feliz, feliz e... até felix. He! He! He! He!

Pois, sou portador das mais novas Boas Novas deste belo mesâo de outubro:

.
    Mensagem inadequada
  38. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:18

O coisa ruim do seu doutor Maledetto prepara-se para mais uma...

êta trem qui num morre é esse seu Maledetto, sô! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  39. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:19

a coisa dele, do seu Maledetto, é claro, está viva e movimentando-se...

He! He! He!

(que cada um aí pegui um porrete, um cacete, um pau qualquer aí e fique à postos, hein?)

.
    Mensagem inadequada
  40. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:25

Movimentação do único processinho do senhor doutor Maledetto:

...........Data............. Fase.... Descrição / Complemento
    . 29/10/2009 08:19 180420 Ofício juntado número 616-Sec. 22ª Vara - SJ/MG
    . 28/10/2009 17:23 221100 Processo recebido pela Quinta Turma
    . 28/10/2009 14:14 220350 Processo remetido para a Quinta Turma
    . 13/01/2009 14:27 221100 Processo recebido no gabinete do desembargador federal doutor Sebastião Fagundes de Deus
    . 13/01/2009 14:26 070100 Conclusão ao Relator
    . 09/01/2009 18:33 010100 Distribuição automática ao desembargador federal doutor Sebastião Fagundes de Deus

.
    Mensagem inadequada
  41. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:27

É isso mesmo Amigos & Amigas... a coisa do senhor doutor Maledetto está viva e é de verdade verdadeira mesmo.

Mexe, meche e até geme. He! He! He!

Que cada um pegue o que estiver ao alcance das mãos e... pau nele (no coisa ruim do Maledetto, claro né?)

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  42. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:29

Que quem tiver um porrete, então, que o pegue.

Senão, vale um cacete mesmo. He! He! He!

Vassoura, rodo, pazinha de jardim... tudo serve, uai! He! He! He!

É pau prá cima do senhor Maledetto.

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  43. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:33

Vamos fechar todas as saídas.

E que cada um fique de um lado. Vamos fazer um "corredor polonês" para o Maledetto passar. He! He! He! He!

Para quem quer vingar dos tempos de "SEM CNH...

de FORA DA LEI...

está é a última chance. Há! Há! Há! Há!

E vale tudo prá cima do senhor doutor Maledetto, hein?

He! He! He!

Só num vale é jogar ovo cozido, espuma, isopor ou nada que pese menos de 15 quilinhos... He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  44. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:38

é que o processinho do senhor doutor Maledetto está prestes a receber o chamado e tão esperado TIRO DE MISERICÓRDIA a ser dado pelo excelentíssimo doutor Sebastião Fagundes de Deus, nobre relator da Quinta Turma do TRF da 1ª Região.

.
    Mensagem inadequada
  45. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:41

É isso aí meus Amigos & Amigas, vale tudo.

Só não vale é não fazer nada,

ou,

o pior,

não sentir nada.

.
    Mensagem inadequada
  46. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:43

Fabão, gente boa do meu coração, quando voce quiser pode agradecer ao mineiro Caetano pelo Galo Doido dele ter enviado para você o craque e também crack, PetKovic.

êta moço bão dimais da conta que, por euzinho aqui, já está eleito o craque e o crack desse Campeonato. He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  47. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:44

.

é o PetKovic eleito como o melhor jogador do Brasil !

.
    Mensagem inadequada
  48. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:48

ô seu ex-minero Caetano, comu istá o sinhô?

Sumiu tanto cumpade qui o seu título de minero foi cassado, uai! He! He! He!

E toma cuidado cum seu cachorro qui ele vai ti atacá quarqué horinha dessa, viu?

É qui istranho in'casa é murdido. He! He! He!

.

p.s.: o cumpade Caetano demorô tanto aparecê qui num incontrô mais nem o tão e tal temido sofá dele. Há! Há! Há! Há

.
    Mensagem inadequada
  49. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:50

E a Italiana, hein?

Alguém por aí tem alguma notícia dela?

Eu não consegui nada...

Nem pedindo a Italiana em Casamento eu consegui falar com Ela, sô" He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  50. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    30/10/2009 22:58

ô Italiana... aparece Amore!

Além de Lambruscos, Lambruscos e mais Lambruscos, geladinhos, originários da região de Emilia-Romagna, farei para Ti um "tagliatelle all'uovo". Uma outra especialidade que aprendi co a minha bisavó Culina. Ítala de Montella. He! He! He!

Tá quentinho... Linda!

.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.