1. Fabiana Biaggi
    31/10/2009 18:46

Como disse meu amigo Caetano, quem é vivo sempre aparece... olha eu aqui.

Como estão queridos amigos? Saudades de todos.

É, eu sumi mesmo. Peço desculpas. Mas 2009 foi um ano atípico para mim, muitas coisas novas, umas boas, outras nem tanto, muitas adaptações e as horas não nos esperam, voam sempre. Nunca dá tempo de fazer tudo que precisamos.

Estou há dias tentando entrar aqui no fórum para comemorar nossa vitória, desde o dia que o queridíssimo amigo Gil me ligou para contar as boas novas, mas infelizmente não deu.

De qualquer forma, aqui estou para festejar e dizer que fiquei muito contente com esta vitória, de sentir a sensação do bem vencendo o mal, mas alerta sempre, porque o maledetto monstro do lago Ness ainda vive e devemos continuar de OLHO NELE!! hehehehe

Amigos, espero do fundo do coração que todos estejam bem.

Sr. Gil, estou de dieta, mas vou aceitar seu tagliatelle com Lambrusco... rssssss

Beijos em todos!

Fabiana
    Mensagem inadequada
  2. Fabiana Biaggi
    31/10/2009 18:49

Fiquei tanto tempo sem aparecer, que quando publiquei meu post o fórum travou... e ainda virei a página... hahahahahaha
    Mensagem inadequada
  3. Fabio Soares da Silva
    06/11/2009 18:32

Queridos amigos

Um grande abraço a todos e olho no Maledetto!!!
    Mensagem inadequada
  4. Fabio Soares da Silva
    06/11/2009 18:40

Amigos de BH

Domingo é que vamos separar os homens dos meninos!!!!!

Urubú Rei contra Galinha Maluquinha.

Acho bom o pessoal do pão de queijo começar a se preocupar....Chuva das go(L)iabas a vista! rsrsrsrs
    Nada como, nesse momento, pegar um velho cliente... he!he!he!

Abçs Gil e Caetano
    ( só uma brincadeirinha pra motivar rsrsrs)
    Mensagem inadequada
  5. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 19:53

Um alegre OLÀ para os Amigos & Amigas... Boa noite!

.
    Mensagem inadequada
  6. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 19:55

É bonzão demais da conta entrar no Fórum e encontrar os torpedos de Vocês.

Alegria, Alegria!

.
    Mensagem inadequada
  7. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 19:59

E a coisa ruim do doutor Maledetto acaba de receber o tão desejado, esperado, aguardado e sonhado... TIRO DE MISERICÓRDIA!

He! He! He! He!...

.
    Mensagem inadequada
  8. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:01

» » » » » A T E N Ç Ã O « « « « «

Movimentação do único processinho do senhor doutor Maledetto:

...........Data.......... Fase... Descrição / Complemento
    . 06/11/2009 08:00 110100 DESPACHO AGUARDANDO PUBLICAÇÃO (TERMINATIVO)
    . 29/10/2009 08:19 180420 Ofício juntado número 616-Sec. 22ª Vara - SJ/MG
    . 28/10/2009 17:23 221100 Processo recebido pela Quinta Turma
    . 28/10/2009 14:14 220350 Processo remetido para a Quinta Turma
    . 13/01/2009 14:27 221100 Processo recebido no gabinete do desembargador federal doutor Sebastião Fagundes de Deus
    . 13/01/2009 14:26 070100 Conclusão ao Relator
    . 09/01/2009 18:33 010100 Distribuição automática ao desembargador federal doutor Sebastião Fagundes de Deus

.
    Mensagem inadequada
  9. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:07

A Quinta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, liderada pelo desembargador federal doutor Sebastião Fagundes de Deus, deu o veredito final no processo do Agravo de Instrumento contra a Liminar da ACP/MG.

É o fim do Maledetto!

.
    Mensagem inadequada
  10. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:09

Agora, é aguardarmos a publicação da sentença que poderá ocorrer na próxima semana.

.
    Mensagem inadequada
  11. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:16

Amigo Fábio, Carioca Olímpico, o Galo Doido do ex-mineiro Caetano é Forte e Vingador, viu?

O Urubú Rei, CV, ADA e afins tomarão esporadas, bicadas e pescoçadas do Galo Doido e perderão até o rumo das Olimpíadas. He! He! He!

É o Galo Doido do meu amigo Caetano para Campeão do Brasil em 2009!

.
    Mensagem inadequada
  12. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:20

Mas, em uma coisa o Carioca Fábio acertou...

Foi sobre a volta das pragas do Profeta Caetanus. He! He! He! He!

Eu soube por aí nas minhas andanças pelo Mercado Central e a Savassi que o Profeta Caetanus andou pelo estado do Espírito Santo dias atrás... agora observem o temporal que cái em cima das cabeças dos pobres capixabas.

Êta Profeta mau, sô!

.
    Mensagem inadequada
  13. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    06/11/2009 20:23

Esse Profeta sõ não acertou foi uma só praguinha egipcia na cabeça do doutor Maledetto.

He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  14. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    07/11/2009 18:50

ô Cumpade Amigo Carioca Olímpico vê se ôcê num chora muito após o jogo cum Galo Doido não, viu?

Afinal das contas é...

"Cada um com seus problemas"

né verdade?

He. He. He. He.

.
    Mensagem inadequada
  15. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    08/11/2009 10:39

Fábio Carioca Campeão Olímpico "Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores" (Geraldo Vandré) é hoje o Grande Dia da Vingança do Galo Doido do meu amigo e ex-mineiro e, agora um capixaba, Caetano.

Já recepcionamos com honra, educação, respeito, segurança e conforto a delegação flamenguista e mais quem veio junto como o pessoal do CV, ADA, FlaMilícias, FlaGelados, InFlamados, FLAmbados, Doidas Cor-de-Rosa, FlaCheGay, FlaGay e aos agregados e infiltrados que chegaram juntos.

Pois nóis minêros sômo assim mesmo, cumpade, recebemo todo mundo bem, tratamo todo mundo bem, é fornada de pão de queijo e café de bule pra todo mundo, agora, na horinha do jogo é cada um pro seu lado e corre seu Urubú Rainha da Inglaterra porque o Galo Doido intrô na rinha e o Bicho tá sedento pur vingança, sô!. He. He. He.

Despois do jogo nóis voltamo a sê amigos travêis, viu? He. He. He.

E até vamo levá ôcéis pra dá umas vortas pela Lagoa Pampulha do JK, pela Dineylândia do Aécio, Mercado Cental, Feira Hippie, Mirante das Mangabeiras e bebemorá e comemorá cum nóis demais da conta por mais um triunfo do Glorioso Galo Doido na Savassi, uai! He. He. He.
    Mensagem inadequada
  16. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    09/11/2009 05:29

Bem Amigos...

A Lagoa da Pampulha do JK, secou ontem.
    Mercado Central, Praças Sete, Liberdade e Savassi estão de luto.
    Belzonte mais parece cum velório, sô!

Esse timinho ridículo e covarde do ex-Galo Doido está mais é para um Cavalo Paraguaio. He. He. He.

No ritmo do Cavalo Paraguaio não consegirá nem a vaga para a Copa Libertadores e tem a sorte de já estar classificado para a segunda divisão da Copa Libertadores, digo, classificado para a Copa Sulamericana. Há. Há. Há.

Mesmo após mais de 29 anos com passagens de gerações de jogadores, não adianta, pois quando o Cavalo Paraguaio vê a camisa vermelha e preta, então, TREME de medo, se acovarda e dá um vexame danado, agora, em pleno estádio Mineirão lotadão demais da conta.

O título ficará com o São Paulo ou o Flamengo e estará em boas mãos. O Palmeiras está em baixa.

As vagas para a Copa Libertadores ficarão entre o São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e o Internacional.

Ainda bem que o Caetano virou capixaba e deve torcer agora para o Estrela ou a Desportiva Ferroviária. He. He. He.

Parabéns para o Flamengo pela arrancada na reta final e com excelente chance de título.

Tomar gol olímpico, em pleno Mineirão, e de um jogador que foi dispensado no início do ano pelo ex-técnico Leão... é ridículo demais da conta.

Deixar o Imperador Adriano livre na área... é ridículo demais da conta.

Parabéns Petkovic pelo golaço olímpico. Este é o craque do campeonato.

Adeus Cavalo Paraguaio. Volte para a Segundona.

Amigo Fábio, carioca olímpico, parabéns! As palavras estão com você agora...

.
    Mensagem inadequada
  17. Fabio Soares da Silva
    09/11/2009 10:16 | editado

RSRSRS KKKKKKKK HEHEHEHE!!!!

Amigos Gil e Caetano

Essa "freguesia" tá escrita nas estrelas e não tem data pra acabar rsrsrs.
    Fiquei com peninha... vcs estavam tão animadinhos... mas acho que ainda dá pra pegar uma vaguinha na libertadores.
    Na falta dos meus clientes VIP ( VASQUINHO NA SEGUNDONA E FOGUINHO QUASE LÁ) restou essa galinha recheada com farofa e batatas coradas he!he!he!
    CHUVA DAS GO(L)IABAS!!!!

Ai, ai.... mais do mesmo..rsrsrs
    Mensagem inadequada
  18. Fabio Soares da Silva
    09/11/2009 10:18

Amigo Gil
    vc está certíssimo nas sua colocações... afinal, o cliente tem sempre razão rsrsrs
    Logo mais a gente continua comemorando e... chorando
    Saudações rubro negras
    Mensagem inadequada
  19. Caetano Belo Horizonte MG
    09/11/2009 11:51

bom dia meu caros amigos,
    sei que o urubu depenou o galo ontem, foi muito triste, isso sem falar o tanto que estou correndo hoje dos cruzeirenses, mas sei tambem que chegará a nossa vez de comemorar, o meu amigo carioca fez questao de passar aqui e comemorar, mas perdemos uma batalha e nao a guerra, um abraço a todos.
    Mensagem inadequada
  20. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 00:48

» » » » » » » » » » » » » » » » » A T E N Ç Ã O « « « « « « « « « « « « «

A casa do senhor doutor Maledetto caiu.

O tiro de misericórdia foi deflagrado para cima do Maledetto.

É o fim do Maledetto.

A publicação da sentença do Agravo de Instrumento está no ar:

.
    Mensagem inadequada
  21. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 00:49

Agravo de Instrumento número 2008.01.00.070912-7/MG
    Processo na Origem: 200838000320060

Relator : Desembargador Federal Fagundes de Deus
    Relator : Juiz Federal Pedro Francisco da Silva (convocado)
    Agravante: União Federal
    Procurador: Manuel de Medeiros Dantas
    Agravado: Ministério Público Federal

DECISÃO
    Julgo prejudicado o presente agravo de instrumento interposto contra decisão que, em ação civil pública, deferiu o pedido de liminar, tendo presente que, por intermédio do Ofício 616/2009, o ilustre juiz a quo comunicou a prolação de sentença na ação originária, julgando procedente o pedido autoral, o que implica a perda do objeto do recurso, por não subsistir interesse no seu
    processamento, dado que as partes passam a estar sujeitas, a partir daí, aos efeitos da sentença, e não mais da decisão ora agravada (CPC, art. 557, caput, e RITRF/1ª Região, art. 30, XXIII).
    Publique-se.
    Após o transcurso do prazo legal, sem recurso, remetam-se os autos à vara de origem para arquivamento.

Brasília-DF, 27 de outubro de 2009.

Juiz Federal PEDRO FRANCISCO DA SILVA (convocado)
    Relator

.
    Mensagem inadequada
  22. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 00:58

A publicação foi feita pelo Portal da Imprensa Nacional em:

E-DJF1 - Ano I - Número 24 - Brasília-DF - Disponibilização: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 - Publicação: terça-feira, 10 de novembro de 2009 - Primeira Região/TRF

Página 242

O link para pesquisa é: http://portal.in.gov.br/in/

O termo da pesquisa é o número do processo do agravo de instrumento: 2008.01.00.070912-7

.
    Mensagem inadequada
  23. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 01:03

Amigos & Amigas...

Na sentença do Juiz Federal PEDRO FRANCISCO DA SILVA deixa claro que cabe recurso ainda.

Alguém aí acredita que o senhor doutor Maledetto terá a cara dura de recorrer?

Eu não acredito que o Maledetto recorrerá.

.
    Mensagem inadequada
  24. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 01:08

Tomô seu Maledetto?

O senhor sequestrou as CNHs de mais de 5 milhões de cidadãos brasileiros. Apanhou nas Minas Gerais. Apanhou em Brasília.

Chega não?

Fica quieto aí e vai arrumar a sua vida, sô!

Tchau e adeus prôcê seu Maledetto. Ah! Tu aceitas uma pazinha de cal aí? He. He. He. He.

.
    Mensagem inadequada
  25. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    10/11/2009 01:20

Passo a bola para vocês.

Com a palavras os Amigos & Amigas...

.

.
    Mensagem inadequada
  26. Fabio Soares da Silva
    13/11/2009 20:28

Amigo Gil

É pena a imprensa desse país ter memória curta, pois agora é a hora de botar a cara de pau desse senhor na TV e pedir pra ele tentar explicar de onde ele tirou essa idéia maluca. Ele achou mesmo que nós íamos pagar auto escola de novo? Que ninguém ia falar nada? Que só tem trouxa por esse Brasil afora?
    Que bobão, né!?
    Agora tá passando vergonha.
    Mas "cada um com seus problemas" não é mesmo?!
    Abraço a todos
    Mensagem inadequada
  27. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    14/11/2009 09:43

Olá Amigo Carioca Olímpico e o futuro Campeão Brasileiro de 2009.

Eu mandei a notícia para a mídia mineira. Mas ainda não li, vi ou ouvi nada em lugar algum. He. He. He.

.
    Mensagem inadequada
  28. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    14/11/2009 10:00

Em todas as vezes que eu subo a avenida João Pinheiro em direção à praca da Liberdade e passo na frente do prédio do Detran mineiro, então eu tenho o desejo de adentrar no Detran e protocolar uma correspondência endereçada ao delegado-diretor, com todas as sentenças judiciais conquistadas pela Santa ACP/MG. Mas, temo por "aparecer" no meu Prontuário algumas multinhas maliciosamente implantadas nele. He. He. He.

Mas que dá-me uma sede de dar um troco com elegância nesse seu dôtô Maladetto... issssso dá-me. Êta sede danada, sô! Há. Há. Há.

.
    Mensagem inadequada
  29. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    14/11/2009 10:18

Hoje é sábado, o dia amanheceu lindão demais da conta e é um convite para almoçar uma light feijoada mineira acompanhada de dois chopps.

Sintam-se carinhosanente convidados os Amigos & Amigas. He. He. He.

.
    Mensagem inadequada
  30. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    14/11/2009 10:18 | editado

Divirtam-se com Brivanita, Eduardo, Eros, Renata, Luma, Vivi e... Sangue, Suor e Lágrimas (a CNH da Vanessa). He. He. He.

Desejo-lhes um ensolarado e feliz final de semana!

Gil
    Mensagem inadequada
  31. Caetano Belo Horizonte MG
    14/11/2009 12:43

boa tarde meu queridos amigos,
    pena que hoje acordei tarde e nao pode encontra-los aqui, mas achei a ideia da feijoada otima, mas o numero de chops poderia ser maior, ainda mais com esse sol lindo aqui nas Minas Gerais.
    Mensagem inadequada
  32. Caetano Belo Horizonte MG
    14/11/2009 12:46

Agora, com relaçao a esse maledito, possivelmente ele deve entrar com algum recurso, mas gostaria de saber de onde vem a esperança dele de derrubar essa liminar e fazer valer a 276/08? mas estamos de prontidao para o que der e vier. abraços a todos e bom final de semana.
    Mensagem inadequada
  33. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:00

Bem Amigos & Bem Amigas... tarde linda demais da conta aqui nas Alterosas das Minas Gerais. He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  34. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:03

Chegando de mansinho, pé ante pé para um Plantãozinho rapidinho e caladinho tipo bem mineirinho. He! He! He! He!

Segurem-se aí que as "coisas" estão a acontecer e agora não pararão mais. Há! Há! Há!

.
    Mensagem inadequada
  35. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:08

Ahn?

O nome deste Plantãozinho?

Bem, embora este euzinho aqui que vos escreve, fala, vê, ouve, bebe e come seja macho demais da conta... pode chamar o Plantãozinho de "Bela da Tarde", pois, é este o nome do filme que conta a história de Séverine (Catherine Deneuve) no inesquecível "Belle de Jour".

.
    Mensagem inadequada
  36. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:08

boa tarde meu amigo e conterraneo Gil das Minas Gerais, é uma grande alegria poder falar contigo.
    Mensagem inadequada
  37. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:10

um plantaozionho a uma hora dessas, alguns vao achar que estamos baixando a produtividade da empresa,
    Mensagem inadequada
  38. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:11

Notícias de última hora vindo de Brasília,

Rumores falam em guerrilha,

Fotos no jornal,

Cadeia nacional,

Uoul! Uoul! Uoul!...

.
    Mensagem inadequada
  39. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:12

meu caro amigo, eu achava que o tal maledeto nao tivesse mais espaço para recorrer da sentença, será que ele vai fazer isso?
    Mensagem inadequada
  40. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:13

Ops!

Esta aí é a música do RPM, na voz do Paulo Ricardo. He! He! He! He!

Mas, serve também, uai!

E será o Plano de Fundo para do fim do doutor Maledetto. Há! Há! Há! Há!

.
    Mensagem inadequada
  41. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:15

eu cá com a minha brivanita no bolso estou tranquilo e sereno, chateaçao maior foi o meu time ter perdido no sabado, mas a luta continua, quem sabe o urubu lá do carioca Fabio papa esse titulo?
    Mensagem inadequada
  42. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:19

> > > > > > > > A t e n ç ã o < < < < < < < < < <

16/11/2009 16:42:16 222 Remessa ordenada: Outros (ESPECIFICAR) PROC. UNIÃO
    16/11/2009 16:42:02 210 Petição / Ofício / Documento: RECEBIDA(O) EM SECRETARIA DO OFÍCIO
    16/11/2009 16:41:58 212 Prazo: Certificado transcurso IN ALBIS

.
    Mensagem inadequada
  43. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:20

Então, Amigos & Amigas...

Está chegando a hora para o FIM definitivo dessa AGONIA (by Oswaldo Montenegro) do senhor doutor Maledetto. He! He! He! He!

O que é o que está faltando ainda?

.
    Mensagem inadequada
  44. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:21

o que significa essa movimentaçao do processo?
    Mensagem inadequada
  45. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:22

Olá! Ola! Olá!... para o bravo e saudoso meu amigo, e ex-mineiro, o senhor Caetano.

Boa tarde Amigo!

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  46. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:23

Amigos & Amigas... depois de o ex-mineiro Caetano ter mudado de estado, então, ele deverá estar postando diretamente do Espírito Santo.

E aí Caetano, nos contata diretamente do seu novo estado?

.
    Mensagem inadequada
  47. Caetano Belo Horizonte MG
    16/11/2009 17:25

o senhor pode excluir esse ex ai, porque aqui em minas quietinho e sem previsao de viagem( por estes dias), outra, eu tambem nao entendi porque sabado o senhor destinou apenas dois chopps para acompanhar a feijoada.
    Mensagem inadequada
  48. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:25

Este Fórum da nobre e gloriosa JUS NAVIGANDI é coisa chique e xique e chike demais da conta, sô!

Tem gente que nos contata diretamente da Argentina!

De Serra Negra!

Do temido sofá via iPhone...

e agora estamos "ao vivo" diretamente de Vítória (eu acho) com o ex-meineiro Caetano..

E aí Caetano, com a palavra o mais novo capixaba... He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada
  49. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:27

Calma Caetano...

Não foi por economia ou APAGÃO ou Black-out... Há! Há! Há! Há!

.
    Mensagem inadequada
  50. Gil _ Belo Horizonte, Minas Gerais
    16/11/2009 17:29

Os apenas dois chopps foram por conta de eu estar acompanhado da Renata e então eu tive de conter-me, uai!

He! He! He! He!

Depois da feijoada light e os dois chopps, eu ainda dei umas voltas pela Savassi e no Shopping Pátio Savassi, com direito a sorvete e café expresso. Tudo isso para espantar o teor alcólico da água mineral com gas que eu tomei antes da feijoada.

He! He! He! He!

.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.