1. Leonardo
    07/11/2009 11:33 | editado

GBS

Muito obrigado pela sua resposta sobre o mandado de injução, valeu mesmo, imaginei algo como você comentou e já deu para perceber que você é advogado e amigo de Dr(o) Olizes.

Mais tem que haver uma solução perante a constituição para esse impasse.

"Estou tentando elaborar um site para recolher assinaturas contra esses exames da forma como eles estão sendo aplicados".

Ai, depois que conseguir assinaturas o suficientes enviarei para assembleia legislativa.

Breve divulgarei aqui o Site...
    Mensagem inadequada
  2. Leonardo
    há 4 dias

Mais um caso de abuso cometido por policiais militares que passaram em exames psicológicos da policia militar do estado de Minas Gerais e clinicas conveniadas.

vamos aos fatos...

Porteiro do Hospital do Ipsemg recebe voz de prisão ao exigir identificação de militar
    22/11/2009 16h21
    CLARISSA DAMAS
    clarissa.damas@otempo.com.br

O hospital do Ipsemg, no centro da capital, foi palco de um tumulto na tarde deste domingo (22). De acordo com uma funcionária que não quis se identificar, um sargento da Polícia Militar se desentendeu com um porteiro e acabou dando voz de prisão ao homem. Fardado, ele tentou passar pela portaria do hospital sem informar o nome nem onde iria, procedimento padrão do Ipsemg.

"Ele chegou aqui dizendo que era militar, que podia entrar. Meu colega só estava fazendo seu trabalho, mas acabou sendo preso. Estamos revoltados com o abuso de autoridade", disse.

Um gerente do Ipsemg acionou a Polícia Militar para prestar queixa, e duas viaturas do 1º Batalhão foram ao local. De acordo com a PM, o caso será analisado. As identidades do porteiro e do sargento envolvido não foram divulgadas. A Pm informou ainda que o militar queria visitar o pai, que está internado no hospital.

Gente quando alguém for contra-indicado nesses exames aconselho que junte um grupo de três ou quatro pessoas que foram prejudicados pelos exames e vá ao ministério público propor uma ação , mais não contra o exame e sim a forma como ele vem sendo aplicado.

Eu particulamente com ajuda de outras pessoas estou correndo atrás disso, pois muitos candidatos foram prejudicados e temos o direito de pedir justiça.

qualquer duvida , estou a disposição...
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.