1. Margarete_1
    08/02/2009 11:33 | editado

Ate agora nadica de ajuda, snif.
    Sr Aldo, nao tem um modelo que possa me orientar em como fazer o projeto para buscar firmar convenios com intuito de assegurar recursos?? Fico agradecida pelo apoio.
    Mensagem inadequada
  2. Isabel Cristina_1
    09/02/2009 22:21

Olá!!!!
    Estou montando um projeto social numa creche. onde já existe o trabalho com crianças e agora gostariamos de trabalhar com adolecentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.

e-mail: belpastorelli@bol.com.br
    Obrigada!
    Mensagem inadequada
  3. laerte paulo weber
    10/02/2009 09:10

Bom dia Aldo Araújo. Tudo bem?

Sou contador em Santa Catarina e preciso de um modelo de projeto social na área da cultura (biblioteca, reforma de escolas...), pois a legislação do nosso Estado permite utilizar incentivos fiscais para esse fim.
    Mesmo que o modelo não seja específico, farei as modificações necessárias.
    Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
    Abraços
    Mensagem inadequada
  4. laerte paulo weber
    10/02/2009 09:25

meu email para enviar o modelo do projeto é: laerteweber@bol.com.br
    Mensagem inadequada
  5. Anete_1
    11/02/2009 08:26

Olá,
    Trabalhei em una ONG na área social com homens e mulheres e atualmente estou fazendo um mestrado em intervenção e mediação com menores em risco social. Gostaria de aproveitar a oportunidade e apresentar um projeto social direcionado aos jovens na área de profissionalização, geração de emprego e renda para ser desenvolvido em Salvador ou outra cidade da Bahia.
    Aceito sugestões de outros projetos.
    Fico grata pelo apoio.
    anetefrancisca@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  6. Washington Luiz
    11/02/2009 16:15

Prezado sr.Aldo.