criar projeto social - instituição filantrópica - primeiros passos
196 comentários - Página 2 de 4
-
Margarete_1
08/02/2009 11:33 | editadoAte agora nadica de ajuda, snif.
Sr Aldo, nao tem um modelo que possa me orientar em como fazer o projeto para buscar firmar convenios com intuito de assegurar recursos?? Fico agradecida pelo apoio. -
Isabel Cristina_1
09/02/2009 22:21Olá!!!!
Estou montando um projeto social numa creche. onde já existe o trabalho com crianças e agora gostariamos de trabalhar com adolecentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.
e-mail: belpastorelli@bol.com.br
Obrigada! -
laerte paulo weber
10/02/2009 09:10Bom dia Aldo Araújo. Tudo bem?
Sou contador em Santa Catarina e preciso de um modelo de projeto social na área da cultura (biblioteca, reforma de escolas...), pois a legislação do nosso Estado permite utilizar incentivos fiscais para esse fim.
Mesmo que o modelo não seja específico, farei as modificações necessárias.
Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
Abraços -
laerte paulo weber
10/02/2009 09:25meu email para enviar o modelo do projeto é: laerteweber@bol.com.br -
Anete_1
11/02/2009 08:26Olá,
Trabalhei em una ONG na área social com homens e mulheres e atualmente estou fazendo um mestrado em intervenção e mediação com menores em risco social. Gostaria de aproveitar a oportunidade e apresentar um projeto social direcionado aos jovens na área de profissionalização, geração de emprego e renda para ser desenvolvido em Salvador ou outra cidade da Bahia.
Aceito sugestões de outros projetos.
Fico grata pelo apoio.
anetefrancisca@hotmail.com -
Washington Luiz
11/02/2009 16:15Prezado sr.Aldo.
Fico imensamente feliz em ter achado este site na internet e através dele estar lhe encontrando. Tenho a grande necessidade de obter um projeto desportivo para crianças e pré-adolescentes em situação de risco. Voce poderia enviar-me seu modelo?
Fique na paz -