1. Margarete_1
    08/02/2009 11:33 | editado

Ate agora nadica de ajuda, snif.
    Sr Aldo, nao tem um modelo que possa me orientar em como fazer o projeto para buscar firmar convenios com intuito de assegurar recursos?? Fico agradecida pelo apoio.
    Mensagem inadequada
  2. Isabel Cristina_1
    09/02/2009 22:21

Olá!!!!
    Estou montando um projeto social numa creche. onde já existe o trabalho com crianças e agora gostariamos de trabalhar com adolecentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.

e-mail: belpastorelli@bol.com.br
    Obrigada!
    Mensagem inadequada
  3. laerte paulo weber
    10/02/2009 09:10

Bom dia Aldo Araújo. Tudo bem?

Sou contador em Santa Catarina e preciso de um modelo de projeto social na área da cultura (biblioteca, reforma de escolas...), pois a legislação do nosso Estado permite utilizar incentivos fiscais para esse fim.
    Mesmo que o modelo não seja específico, farei as modificações necessárias.
    Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
    Abraços
    Mensagem inadequada
  4. laerte paulo weber
    10/02/2009 09:25

meu email para enviar o modelo do projeto é: laerteweber@bol.com.br
    Mensagem inadequada
  5. Anete_1
    11/02/2009 08:26

Olá,
    Trabalhei em una ONG na área social com homens e mulheres e atualmente estou fazendo um mestrado em intervenção e mediação com menores em risco social. Gostaria de aproveitar a oportunidade e apresentar um projeto social direcionado aos jovens na área de profissionalização, geração de emprego e renda para ser desenvolvido em Salvador ou outra cidade da Bahia.
    Aceito sugestões de outros projetos.
    Fico grata pelo apoio.
    anetefrancisca@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  6. Washington Luiz
    11/02/2009 16:15

Prezado sr.Aldo.
    Fico imensamente feliz em ter achado este site na internet e através dele estar lhe encontrando. Tenho a grande necessidade de obter um projeto desportivo para crianças e pré-adolescentes em situação de risco. Voce poderia enviar-me seu modelo?
    Fique na paz
    Mensagem inadequada
  7. Washington Luiz
    11/02/2009 16:23

Não é necessaria a realização de um projeto. Basta encaminhá-lo a um Centro de Referencia ao Idoso de sua cidade.
    Mensagem inadequada
  8. Washington Luiz
    11/02/2009 16:26

Sr.Aldo,
    Meu e-mail é: pr.washington@hotmail.com
    Obrigado
    Mensagem inadequada
  9. Washington Luiz
    11/02/2009 16:30

Me envie seu e-mail e eu envio um modelo de projeto ou de estatuto de ONG para voce
    Mensagem inadequada
  10. MARCIA DANIELA N BEZERRA
    12/02/2009 16:05

Boa tarde!!
    Estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um
    dúvidas.

Minha ONG trabalhará com crianças carentes, mas precisamente de uma creche com 40 alunos de 0 a 6 anos .

Alguém tem modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?

Favor me auxiliem.

Obrigada!

Márcia Daniela
    Mensagem inadequada
  11. Salvador Ângelo
    13/02/2009 16:44

Ola pessoal; este forum é o q eu estava procurando. Rsrsr acabei de criar uma ong. Com objetivo da pratica od esporte e conservação do meio ambiente mais estou perdido na elaborãção de projeto para capitação de recursos.

Se alguem tiver um modelo e poder me enviar por e-mail eu agradeceria muito. Meu e-mail é: sawior777@hotmail.Com, o msn e o mesmo.
    Mensagem inadequada
  12. Salvador Ângelo
    13/02/2009 16:46

Ola pessoal; este forum é o q eu estava procurando. Rsrsr acabei de criar uma ong. Com objetivo da pratica od esporte e conservação do meio ambiente mais estou perdido na elaborãção de projeto para capitação de recursos.

Se alguem tiver um modelo e poder me enviar por e-mail eu agradeceria muito. Meu e-mail é: sawior777@hotmail.Com, o msn e o mesmo.
    Mensagem inadequada
  13. Mario Everton
    17/02/2009 18:40

Olá amigo gostaria de implantar um projeto aqui na minha cidade, voltado a crianças e adolescente mais sou marinheiro de primeira viagem, e não sei por onde começar na elaboração de uma projeto, poderia até ser uma modelo ja pronto pra ser adptado pra nossa realidade, agradeço desde já se for ajudado... tetontha@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  14. VAnessa Tannus
    17/02/2009 22:53

Caro Aldo,

Pretendo montar um projeto de capacitação profissional nas comunidades carentes. Tenho a idéia pronta, pois trabalho com treinamentos e palestras, mas preciso de ajuda nos primeiros passos de como montar o projeto.

Desde já agradecida.

e-mail: vanessa_tannus@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  15. Marcio Gerets
    19/02/2009 00:14

Boa Noite, caro senhor Aldo, preciso de um modelo de um projeto na área social para trabalhar com crianças utilizando para isso as atividades esportivas recreativas ou musicais.
    Gostaria que o senhor mandasse sugestões para e-mail: litibaski@yahoo.com.br
    Mensagem inadequada
  16. roseli_1
    20/02/2009 08:22

aldo,sou evangélica e desenvolvo trabalho comunitários a 3 anos,uma empresa pediu-me para elaborar um projeto social para receber doações o que ajudaria muito,porém não sei por onde começar.É necessário q um assistente social assine o projeto?se puder me enviar algum modelo.meu email é roselitcosta@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  17. josileide
    22/02/2009 13:57

Gostaria de receber modelos de projetos no setor educacional, estamos querendo montar salas de aulas no centro espirita e precisamos desenvolver um projeto para que a prefeitura possa nos ajudar.
    Obrigada.
    flávia
    Mensagem inadequada
  18. Michele Santiago
    03/03/2009 19:40

boa noite, Sr. Aldo Araujo
    Gostaria de saber, se poderia disponibilizar um modelo de projeto social com vistas a implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes. gostaria de incluir em meu projeto palestras para os adolecentes.

Desde já lhe agradeço
    micsanti@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  19. MARCIA OLIVEIRA_1
    04/03/2009 18:54 | editado

Boa Noite,
    Mensagem inadequada
  20. MARCIA OLIVEIRA_1
    04/03/2009 19:26

Boa noite,

Sou acadêmica do curso de pedagogia, e trabalho como voluntária em uma associação em meu bairro, lá desenvolvemos trabalhos com crianças de pré-escola através do lúdico, com crianças na fase escolar através do reforço escolar, aulas de inglês, espanhol, informática, música, dança, e com adultos aulas de artesanato.
    As pessoas beneficiadas, são extremamente carente e a associação está quase fechando por falta de recursos financeiros.
    Gostaria de através do trabalho desenvolvido fazer projetos que viabilizem verbas através de parceiros.

-Vocês teriam modelos de projetos como esses que citei?

-Como faço para conseguir parceiros como empresas, orgãos federais, estaduais, municipais e quem sabe internacionais?

- Precisamos de ajuda através de verba e/ou mecanismos sustentáveis como materiais escolares, carteiras, computadores, materiais de limpesa, alimento e até materiais de construção para reforma e ampliação.

- Vocês teriam modelo de documento para apresentar aos futuros parceiros e doc. para legalização dos voluntários?

- Gostaria também de endereços eletrônicos de outras instituições fazem esse tipo de trabalho, para trocar idéias e informações.

Me coloco também a disposição de todos.

Atenciosamente,

Márcia Cristina Oliveira.

E-mail: marcia_oliveira.pedagogia@yahoo.com.br
    Mensagem inadequada
  21. wilson rufino de souza
    06/03/2009 08:21

gostaria de receber informaçoes de como se faz um projeto social
    Mensagem inadequada
  22. wilson rufino de souza
    06/03/2009 08:23

se alguem tiver modelos me mande wrssnt@bol.com.br
    Mensagem inadequada
  23. ariana_1
    06/03/2009 13:04 | editado

oiiiiiiiiiii faço parte de uma associação do bairro para crianças carentes, onde a entidade esta começando agora e esta sem verba alguma gostaria de estar montando um projeto para esta apresentando a empresas e orgãos publicos para levantar mais dinheiro alguem tem um modelo de projeto social para associação filantropica.

Obrigado
    meu email e sueli_ariana@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  24. aldemir pereira silvestre
    15/03/2009 12:26

ola, meu nome é aldemir sou presidente da asp beleza- associaçao dos profissionais de beleza do DF ja temos alguns trabalhos sociais, tivemos uma homenagem recente pelo SEBRAE, pelo trabalho que fazemos pelos moradores de rua aqui do distrito federal, pois muito pensa que BRASILIA é uma cidade sem problemas pelo contrario temos favelas temos moradores de rua,hoje nós temos um trabalho social que tiramos um dos membro da familia carente e damos um curso profissionalizante na area de beleza- cabeleireiro, manicure etc...quanto aos moradores de rua cortamos os cabelos vestimentos e mostramos a eles que ele sao alguem e que podem fazer parte da sociedade com essas açoes temos tirado muitos moradores de rua, isso sem nem um incentivo publico ou privado.

OBS: PRECISAMOS URGENTE DE UM PROJETO NESSE SENTIDO CONTAMOS COM A PARTICIPAÇAO E O CORAÇAO DE TODOS POIS SABEMOS QUE NAO PODEMOS MUDAR O MUNDO MAIS PODEMOS MELHORAR.

Atenciosamente

aldemir pereira silvestre
    Diretor presidente
    contato- asp.beleza@hotmail.com
    fone-(061)-3037-3434
    Mensagem inadequada
  25. Dinair
    16/03/2009 17:08

Olá, estava a procura de algo que me desse mais base para montar um projeto social e adoraria se alguém pudesse me mandar um modelo para eu me basear. É um projeto esportivo inicialmente só com nataçao para crianças, adolescentes e terceira idade.
    meu e-mail: dinairlo@yahoo.com.br
    Mensagem inadequada
  26. elisabete camargo
    16/03/2009 17:10

Boa tarde!
    Estou precisando de uma ajuda, alias..rsrs.r...muita..pra elaborar um projeto socio-cultural, vi que varias pessoas tb estao com dificuldades e que o Aldo, tem um modelo..poderia me enviar por favor?
    Meu e-mail eh beti2002_b@hotmail.com...
    Antecipadamente, agradeço.
    Elisabete
    Mensagem inadequada
  27. Carlos Alves
    16/03/2009 22:33

Oi pessoal boa noite, agradeço a todos por postarem suas idéias, e partiparem desse forum maravilhoso, e em especial ao sr. Aldo, gostaria muito de poder contar com sua ajuda, sou presidente da ong sos vidas de itapissuma-pe, e nesse momento, recebi proposta para participar de 03 concursos de projeto, e não estou conseguindo começar o projeto, gostaria muito de contar com sua ajuda, se tiveres um modelo, ou um projeto já pronto para me basear agradeceria muito. Aguardo contato.

Carlosalves918@hotmail.Com
    Mensagem inadequada
  28. Carlos Alves
    16/03/2009 22:36

Sr. Aldo,

Sou evangélico e desenvolvo trabalhos comunitários a 1 ano, contactei com várias empresa que me pediram para elaborar um projeto social, para recebemos patrocinio o que me ajudaria muito nesse momento, porém não sei por onde começar. se puder me enviar algum modelo.

meu email é carlosalves918@hotmail.com

site da nossa ONG: www.projetososvidas.com.br
    Mensagem inadequada
  29. Maria das Graças Queiroz Lopes
    17/03/2009 14:44

Olá, estou fazendo um trabalho evangelistíco no presídio, com jovens de 18 anos.Estou sentindo dificuldades e sentindo que o meu trabalho está ficando repetitivo, então gostaria que alguém me orientasse, indicando-me alguns métodos bem criativos. Desde já,agradeço com muito carinho.
    Mensagem inadequada
  30. Maria das Graças Queiroz Lopes
    17/03/2009 14:48

estou precisando de alguém que me oriente como trabalhar no presídio com jovens de 18 anos. De maneira que, o momento torne-se agradável, e educativo. Grata pela atenção. JESUS TE AMA!!!!!
    Mensagem inadequada
  31. João Ferreira Neto_1
    17/03/2009 15:09

Preciso de modelos de projetos parar trabalhar com pessoas da melhor idade. Preciso também de modelo de projeto para buscar recursos para trabalhar uma escolinha de futebol com crianças adolescentes, desenvolvendo de forma gratuita para os participantes.
    Mensagem inadequada
  32. João Ferreira Neto_1
    17/03/2009 15:12

Esqueci de postar o meu e-mail, caso alguem tenha algum material para me enviar.

Enviar para joferneto@oi.com.br
    Mensagem inadequada
  33. ju_1
    20/03/2009 11:17 | editado

Ola, estou querendo montar um projeto social para crianças carentes, o principal será o futsal infantil, mas gostaria de enquadrar outras atividades para estas crianças, preciso apresentar um projeto na prefeitura alguém poderia me ajudar, mandando me algum modelo ?????
    Desde já agradeço e aguardo anciosamente
    Meu e-mail é julli.bitencourt@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  34. Maria do Socorro Rosa Goncalves
    20/03/2009 11:49

Oi, pessoal. Gostaria de receber ajuda de voces. Trabalho como voluntaria em uma instituicao filantropica e gostaria de desenvolver um projeto social na area da cultura para jovens carentes, em situacao de risco, de 12 a 24 anos. Somos de um bairro de periferia de Belem, onde o indice de violencia um dos maiores da capital. Estou ansiosa por resposta. Obrigada desde ja!
    Mensagem inadequada
  35. Maria do Socorro Rosa Goncalves
    20/03/2009 11:54

Meu e-mail: socorromaria45@hotmail.com. Obrigada
    Mensagem inadequada
  36. marisa
    20/03/2009 23:15 | editado

OLÁ preciso de modelos de projetos parar trabalhar com idosos ,palestras sobre

saude , aulas artesanais . preciso apresentar um projeto na prefeitura , por favor

alguém pode me mandar um modelo.

OBRIGADA,

meu email é issabenne@bol.com.br
    Mensagem inadequada
  37. edna_1
    21/03/2009 10:41

Olá Estamos dando início a um projeto social em nossa comunidade ,e preciso apresentar um projeto a prefeitura municipal sobre aulas de artesanato, afalbetização para adultos.por favor se puder me ajudar! Desde já agradeço!!
    Mensagem inadequada
  38. Iolete Gladis Weber
    21/03/2009 23:23

Boa Noite!

Gostaria de receber modelo de projetos para idosos, lazer, cultura, saúde outros.
    Ficarei muito grata e eles tb.
    meu email: ioleteweber@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  39. Instituto Feijó Acre
    23/03/2009 00:15

Trabalho mo Instituto Feijó Acre - IFA, entidade filantrópica sem fins lucrativo, fundada em 18-02-2002, mo Município de Feijó Acre e Gostaria de receber modelo de projeto, social com vistas à implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes. E projeto que possibilite a geração de renda.
    Obrigado,
    Antonio Jarbas

Jarbas.feijo@gmail.com

http://institutofeijo.blogspot.com
    Mensagem inadequada
  40. Adão Rodrigues
    27/03/2009 19:53

Olá. Tudo bem?
    Não pude deixar de notar sua experiência em projetos. Entaõ resolvi abusar de sua boa vontade.
    Estou criando um projeto no qual a empresa vai fornecer, através de sua associação de funcionários, cirurgias plásticas parceladas e turismo parcelado e esses projetos podem abrir as portas para minha vida futura. Mas faço e refaço os projetos e me parece que sempre esta faltando algo, sendo assim, peço sua ajuda para pelo menos ter tópicos em que eu poça me basear para comparação e melhoria de meu trabalho. Esse tem que ser o melhor até hoje. Pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.
    Mensagem inadequada
  41. lidy rodrigues
    29/03/2009 12:00

preciso de um projeto social. com urgencia.grata
    Mensagem inadequada
  42. Carolina
    30/03/2009 10:24

Olá, gostaria de receber o modelo.
    Pois tenho a ideia de criar um projeto para atender a comunidade carente voltada a cultura e o meio ambiente.
    email carolsilveira14@yahoo.com.br

obrigadu
    Mensagem inadequada
  43. Damasceno_1
    01/04/2009 13:46

Boa tarde para todos.

Prezado Aldo Araujo

Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolescentes em situação de risco, bem como educação para jovens e adultos, porém, não tenho conhecimentos de elaboração de projetos. Gostaria que você me enviasse um modelo de projeto, pois, temos empresas no entorno do bairro dispostas a ajudar-nos, por isso queremos apresentar algo tecnicamente aprovado nesta área.
    Aproveito ainda esse espaço para pedir que as pessoas socializem os conhecimentos recebidos, pois assim, não sobrecarregaremos o nobre Aldo, que sempre tem sido solicito para com todos.

Cordialmente,
    Damasceno damascenomenezes@ig.com.br
    Mensagem inadequada
  44. Damasceno_1
    01/04/2009 13:48

Aldo Araujo

Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolescentes em situação de risco, bem como educação para jovens e adultos, porém, não tenho conhecimentos de elaboração de projetos. Gostaria que você me enviasse um modelo de projeto, pois, temos empresas no entorno do bairro dispostas a ajudar-nos, por isso queremos apresentar algo tecnicamente aprovado nesta área.
    Aproveito ainda esse espaço para pedir que as pessoas socializem os conhecimentos recebidos, pois assim, não sobrecarregaremos o nobre Aldo, que sempre tem sido solicito para com todos.

Cordialmente,
    Damasceno damascenomenezes@ig.com.br
    Mensagem inadequada
  45. zel m mesquita
    05/04/2009 17:00

ola pesoal! to feliz em conhecer esse espaço, eu tb trabalho como voluntaria, para duas ongs voltadas para crianças e adolescentes em risco, sou massoterapeuta faço dança cigana e me apresento em eventos, tb estudo dança do ventre,trabalho com estetica corporal e agora facial, pois estou concluindo meu curso de maquigem e tb ja conclui o de limpeza de pele. quero montar um projeto na area de beleza e ser multiplicadora do bem e de tudo de bom que eu ja aprendi . meu email zel.maranhao@hotmail.com bjs. zel
    Mensagem inadequada
  46. Daniela Matteucci
    07/04/2009 00:33

Olá Sr. Aldo

Sou voluntária de duas associações e precisamos de modelos de projeto para buscar recursos...
    O sr. pode me ajudar?

atendimento.libras@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  47. norimar carvalho hernandes
    07/04/2009 20:14

ola carao aldo , eu e meu marido estamos tentando montar um projeto esportivo de futebol de campo e futsal, voltados para crianças e adolescentes aqui em nossa cidade que é cananaéia litoral sul de sao paulo e gosatriamos q vc nos auxilie dando dicas e se possivel enviando por e-mail um modelo de projeto, meu e-mail é
    hernandes_angel@hotmail.com

esperando contar com vossa atenção e colaboração, desde já deixo meus agradecimentos.
    Mensagem inadequada
  48. Adriana Silveira_1
    14/04/2009 13:55

Olá Aldo.
    Gostaria de alguma idéia diferente, inovadora sobre como criar um projeto para crianças carentes, tirá-las da criminalidade através da cultura, ensinando-as sobre religião, arte, dança, canto, instrumentos, dentre outros.

Aguardo retorno.
    Grata,
    adryana_silveira@hotmail.com
    Mensagem inadequada
  49. Gabriela Brum
    14/04/2009 14:03

Aldo, vejo a boa vontade que tem em ajudar a todos que solicitam sua ajuda, agradeço desde já por sua benevolencia para com todos, tenho o sonho de
    fundar um local beneficiente para uma comunidade onde abrigue crianças e idosos
    oferecendo abrigo, alimentação, oficinas profissionalizantes, confecção de artesanato, polpas de frutas etc, e necessito de modelos de projetos para apresentar a empresas e pessoas que possam ajudar a essa causa, meu e mail:
    gaby_sandy@hotmail.com. muito obrigada
    gabriela
    Mensagem inadequada
  50. Renata_1
    15/04/2009 14:51

Olá sou Renata Fisioterapeuta e estou tentando montar um projeto para trabalhar com pessoas idosas da minha cidade, tenho em mente desenvolver algo com o Asilo da minha cidade e é pela prefeitura, e eu não estou conseguindo gostaria muito de pedir a ajuda de vcs, para se possivel me enviarem um modelo de um projeto deste tipo para que assim eu consiga desenvolver o meu, desde ja muito agradecida...meu email é renata.d.c@hotmail.com se possivel me mande por email ......
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.