criar projeto social - instituição filantrópica - primeiros passos
196 comentários - Página 4 de 4
-
Solange
14/05/2009 00:33 | editadoSabemos de nossas dificuldades e limites advindos de situações diversas, por isto estou aqui para solicitar a possibilidade de receber orientações sobre como montar um projeto cultural para apresentar a prefeitura. O projeto objetiva a construção de tombamento de imóveis e construção de museu. Aguardo noticias.
Atenciosamente. -
cristina rodrigues souza
15/05/2009 21:30Pretendo criar um projeto social em condominios, tenho algumas ideias, mas gostaria de receber um modelo de projeto deste tipo, meu email é mcris_rsouza@hotmail.com -
Daniel Silva_1
16/05/2009 18:20Olá pessoal eu sou formado em educação Física, e estou preocupado em com o esporte em minha região como os nossos governantes não estão nem ai pras nossas crianças, resolvi eu mesmo fazer.Estou em fase de elaboração de um projeto social pra aseguara que as crianças da minha Cidade disfrutem de um ensino de qualidade no Basquetebol.Pois bem estou commuitas duvidas pra fazer este projeto se alguem tiver alguma coisa sobre projetos passados ou até mesmo um projeto já aprovado e puder me seder serei muito grato.
Email: d8basquetpira@yahoo.com.br
Msn: d8basquetpira@hotmail.com -
Eduardo Freitas_1
17/05/2009 19:12Boa tarde.
Estou criando uma ONG na área social, mais especificamente em relação à disseminação da mediação na área de família.
Estamos na fase de montagem do projeto e gostaria de receber um modelo como orientação.
meu mail é jefcomunicacao@terra.com.br
Att,
Eduardo Freitas -
SANDRA VIZACO
18/05/2009 14:06olá,
alguem sabe me informar os procedimentos para a abertura de uma instituiçao?!
meu e-mail: sandra_vizaco@hotmail.com -
Dejair Junior