criar projeto social - instituição filantrópica - primeiros passos
196 comentários - Página 4 de 4
-
Solange
14/05/2009 00:33 | editadoSabemos de nossas dificuldades e limites advindos de situações diversas, por isto estou aqui para solicitar a possibilidade de receber orientações sobre como montar um projeto cultural para apresentar a prefeitura. O projeto objetiva a construção de tombamento de imóveis e construção de museu. Aguardo noticias.
Atenciosamente. -
cristina rodrigues souza
15/05/2009 21:30Pretendo criar um projeto social em condominios, tenho algumas ideias, mas gostaria de receber um modelo de projeto deste tipo, meu email é mcris_rsouza@hotmail.com -
Daniel Silva_1
16/05/2009 18:20Olá pessoal eu sou formado em educação Física, e estou preocupado em com o esporte em minha região como os nossos governantes não estão nem ai pras nossas crianças, resolvi eu mesmo fazer.Estou em fase de elaboração de um projeto social pra aseguara que as crianças da minha Cidade disfrutem de um ensino de qualidade no Basquetebol.Pois bem estou commuitas duvidas pra fazer este projeto se alguem tiver alguma coisa sobre projetos passados ou até mesmo um projeto já aprovado e puder me seder serei muito grato.
Email: d8basquetpira@yahoo.com.br
Msn: d8basquetpira@hotmail.com -
Eduardo Freitas_1
17/05/2009 19:12Boa tarde.
Estou criando uma ONG na área social, mais especificamente em relação à disseminação da mediação na área de família.
Estamos na fase de montagem do projeto e gostaria de receber um modelo como orientação.
meu mail é jefcomunicacao@terra.com.br
Att,
Eduardo Freitas -
SANDRA VIZACO
18/05/2009 14:06olá,
alguem sabe me informar os procedimentos para a abertura de uma instituiçao?!
meu e-mail: sandra_vizaco@hotmail.com -
Dejair Junior
20/05/2009 16:54Senhor Aldo, boa tarde, vi que por aqui o sr. é uma espécie de guru, atuo junto a uma comunidade e penso juntamente com outras pessoas criar uma entidade onde a finalidade é tratar com projetos sociais nas mais diversas áreas, por isso solicito sua ajuda com o vasto conhecimento e material que pelo visto possui, um abraço!
E.mail: dejairjunior@pmf.sc.gov.br
innhho@hotmail.com -
Renata Bastos
21/05/2009 01:34Olá, Boa Noite
Olá sou Renata Enfermeira e estou tentando montar um projeto para trabalhar com pessoas carentes, e desenvolver um trabalho na área de saude.
Gostaria muito de pedir a ajuda de vcs, para se possivel me enviarem um modelo de um projeto deste tipo para que assim eu consiga desenvolver o meu, desde ja muito agradecida...meu email é bastos_renata@ibest.com.br se possivel me mande por email ...... -
Sérgio pereira ferreira
21/05/2009 14:16 | editadoBom dia a todos,
Sou presidente de uma associação de moradores e gostaria de receber intruções e modelos de projetos nas áreas de cuultura, esporte e saúde.
Todas as postagens serão de muita valia para minha instituição, aguardo respostas.
Nosso e-mail é contato.amopc@bol.com.br
Desde já agradeço!!!
Obrigado!!! -
Henrique_1
21/05/2009 14:23Bom dia a todos,
Eu e uma amiga estamos montando um projeto social de inclusão digital e artistico na localidade onde moro, Albuquerque, Teresópolis.
Gostaria se possível que me enviassem um modelo de projeto aprovado para que possa adequa-lo a necessidade da região.
Grato pela ajuda,
Henrique B. M. da Costa.
henriquebmc@gmail.com -
Cláudia Valéria da Silva
23/05/2009 22:40 | editadoBoa Noite, sou assistente social e trabalho numa ongs, com crianças e adolescentes com deficiência mental e por ser uma instituição filantrópica, sempre tenho que fazer projetos para captação de recursos, gostaria que você mandasse pelo meu email, a forma detalhada como fazer um projeto social, me explicando como se faz um objetivo geral, objetivo específico e justificativa. E no mais obrigada, meu email claudiaasocial@gmail.com -
Cláudia Valéria da Silva
23/05/2009 22:44Por favor mande, um modelo de projeto social, meu email claudiaasocial@gmail.com -
Dilma Maria Moraes Carneiro
24/05/2009 17:44 | editadoSou educadora, e preciso montar um projeto social para apresentar à Fundação Cultural de um municipío proximo. Este projeto versará sobre o ensino da dança, que se aprovado, será implantando e oferecido às crianças e jovens daquele município.Solicito, portanto, que enviem pelo meu e-mail, de como elaborar um projeto social com os objetivos geral e específico, e também seu desenvolvimento. Agradeço a colaboração .Dilma -
renato_1
26/05/2009 11:45ola pessoal gostaria de uma ajuda no meu projeto social, tipo um modelo que possa me orientar em como fazer o projeto para buscar convenios com o governo federal ou instituiçoes. Fico agradecido pelo apoio. -
Lívia Mucci Daniel Belico
26/05/2009 16:51Olá,
gostaria que me mandassem modelos de projetos para montar uma entidade Filantropica de Lazer para os idosos.Com varias diversoes do tipo computação,teatro,ginastica,aula de dança,turismo e etc...
quero deixar claro que o idoso nao passara o dia la e sim escolher as atividades que ira participar e assim aparecer nos horarios dessas aulas.
Obrigada,
Lívia.
e-mail: lili_mucci@yahoo.com.br -
Diva Regina Diogo
26/05/2009 18:26Estou montando um projetoHipotético para adolesecentes,gostaria de obter modelo de como monta-lo. -
Josina Alves de Figueiro
27/05/2009 22:11Moro num bairro de grande vulnerabilidade social e gostaria de desenvolver um projeto de conscientização direcionado à familia, com o apoio da prefeitura. Tenho ideias, mas preciso de ajuda. Por gentileza aguardo contato. Abraços. Josina -
Angelica_1
28/05/2009 16:14Olá, gostaria muito de montar uma ong, uma creche para que os pais de baixa renda possam deixar seus filhos para trabalharem.
Peço, por favor um projeto.
Obrigada.
Angelica
angelpires@hotmail.com -
Graziani Antunes
28/05/2009 23:54Boa noite, Sr. Aldo!
Tenho votade de montar um projeto social em uma cidade do interior onde cresci, visando prevenir o envolvimento de crianças e adolescentes com drogas. Minha ideia é de trabalhar nas áreas de educação, música, esportes e ambiental em parceria com uma igreija evangélica. Apesar de as idéias serem muitas, não sei por onde começar, porque não sei bem o que fazer e não tenho conhecimento sobre a abertura de uma ONG e de onde conseguir verba para financiamento deste projeto, por isso gostaria de receber sugestões de projetos sociais e informações sobre onde procurar recursos financeiros.
Atenciosamente,
Graziani Antunes
email: graziantunes@gmail.com -
marinalva montargil lima
29/05/2009 00:42 | editadocomo faço para fundar uma associação dos funcionários público municipal e concursados. gostaria que me enviassem um modelo -
zilton roberto diogo
29/05/2009 12:42Desenvolvi um trabalho inedito com material reciclavel com BOX e MIDIAS de CD e DVD. Além disso tenho outros trabalhos com garrafas Pets e Papel reciclado.
Meu desejo é trabalhar com adolescentes em risco. Apesar de muitas ideias não sei
por onde começar. Meu alvo é os interiores do estado e de parcerias com igrejas.
Por favor , gotaria que o amigo me orientase neste assunto. -
EDUCANDO PELO ESPORTE
29/05/2009 12:45Ola pessoal tenho um trabalho social esportivo em 3 comunidades trabalhamos com o futebol americano com 96 jovens de 8 a 15 anos de idade dano disciplina e responsabilidade gostaria que alguem mandase para min uma copia de um projeto pois tenho que enviar para alguns patrocinadores. Ate fiquem com deus -
EDUCANDO PELO ESPORTE
29/05/2009 12:47Por favor envien para o imeil troianusrn@hotmail.Com -
kayann
29/05/2009 15:25Senhor ALDO,
gostaria de saber se vc tem algum projeto de uma pequena empresa pra me mandar....
algo do tipo, de lojas, lanchonetes ou algo parecido...
preciso pra fazer um trabalho!!!
Se for possivel me mande, por favor!!
Desde já, agradeço! -
kayann
29/05/2009 15:27gostaria de saber se vcs tem algum projeto de uma pequena empresa pra me mandar....
algo do tipo, de lojas, lanchonetes ou algo parecido...
preciso pra fazer um trabalho!!!
Se for possivel me mande, por favor!!
Desde já, agradeço!
mandem para o e-mail....
kayann_gama@hotmail.com -
Dionisio
29/05/2009 20:31Prezados colegas de fórum, um prazer estar aqui!
Estou fazendo um trabalho social com meus colegas de empresa e este se trata de criação de uma biblioteca e uma brinquedoteca para crianças de uma instituição de caridade.
Gostaria de saber como faço para elaborar uma ferramenta que eu possa gerenciar este projeto.
Ficaria muito grato com a contribuição de vocês. Desde já agradeço. -
Aldo Ãvila
29/05/2009 23:09Senhores, preciso de ajuda no sentido de indicações de como posso encontrar um modelo, o mais detalhado possível, de elaboração de projetos sociais para área de educação com fins de empregabilidade. Participo de um grupo de profissionais que tem objetivo na implantação desse tipo de iniciativa, porém, estamos encontrando dificuldades em como apresentar nossa proposta com a formatação adequada.
Agradeço a ajuda de todos
Aldo Ávila -
ROBERTO STANGHERLIN SILVA
01/06/2009 00:00Olá Pessoal,
Gostaria de saber como eu faço para montar projetos, com o intuito de angariar recursos para fazer uma reforma em uma creche e também para conseguir parceirias e patrocínio para projetos sociais.
Desde já agradeço,
quem puder me ajudar, meu msn betovaldo@hotmail.com -
Danielle Rocha
01/06/2009 15:54Boa Tarde!
Sou Assistente Social e trabalho no CRAS do MUnicípio de Santa Luzia do Paruá. Gostaria de receber modelos de projetos voltados à área de Combate ao uso abusivo de álcool e Drogas e de implantação de Creches para apresentar a prefeitura do meu município. Se alguém puder me enviar danielle_rocha@ig.com.br
Obrigada! -
Flavia Irala
22/06/2009 17:15Ola,gostaria de um modelo de projeto social para ressocialização de excluidos
se alguem tiver me envie por e-mail por favor mateus_41@hotmail.com
obrigada -
Fabiana Dias | Itaquaquecetuba/SP
25/06/2009 14:07 | editadoOlá,gostaria de montar um projeto no meu bairo para combater o cancêr de mama pois como é um bairro muito carente, as mulheres tem muita dificuldade para conseguir fazer a mamografia,e se a pessoa tiver alguma coisa não dá tempo de detectar em fase inicial,ficaria muito grata se o sr me enviassem um modelo pois a minha a experiência é de ter tido o cancêr de mama aos 23 anos de idade e a partir daí comecei a me enteressar pelo assunto e o meu intuito é ajudar as mulheres antes de terem as doença e não depois.
Desde já agradeço pela colaboração
Obrigada!!!!!
OBS:meu e-mal:fabyraney@hotmail.com -
Aurelia Camilo
25/06/2009 17:50Pessoal, gostaria de receber modelo e orientação para implantação de projeto social com cursos básicos para a comunidade tais como: informática, corte e costura, culinária, alfabetização de adultos. Meu e-mail para comunicação: aurelias@vol.com.br -
Fabiana Guimaraes | Belo Horizonte/MG
28/06/2009 17:52Ola Pessoal, sou pedagoga em uma unidade prisional de minas gerais e preciso de uma modelo para a elaboração de projetos sociais, já que essa é uma das minas competencias no sistema. Não tenho tema especifico, mas o meu público alvo, são mulheres privadas de liberdade. Aguardo respostas no email:
fabianaguimaraesufmg@yahoo.com.br
Obrigada. -
Marcia
06/07/2009 07:28Ola, eu tambem tenho um projeto de ajudar instituicoes que cuidam de orfanto etc, e gostaria de receber modelo de como fazer o projeto...se alguem puder me enviar alguma coisa ficaria grata.
Obrigada -
Luisssss | Porto Velho/RO
07/07/2009 11:04Bom dia!
Gostaria de montar um projeto social que visa atendimento odontologico, concientização e educação em saúde para criancas e adolescentes carentes.
Será que alguem pode me ajudar mandando o modelo de como fazer esse projeto?
obrigado
luis.guido@usp.br -
fernanda
09/07/2009 15:54 -
Rosacosta
13/07/2009 13:32Boa Tarde, preciso de um modelo de projeto na área social , de crianças e adolescente que estarão sobre a guarda do juiz. -
Rosacosta
13/07/2009 13:34Boa Tarde, preciso de um modelo de projeto na área social , de crianças e adolescente que estarão sobre a guarda do juiz.
rcmoraes@sabesp.com.br
grata -
Luciana Machado | Recife/PE
15/07/2009 18:19olá...
Gostaria de receber também informações sobre projetos sociais na área de música para crianças e adolescentes carentes.
meu email: luciana.lula@ibest.com.br
Vi que o pessoal acima já recebeu, por favor me passem
obrigada
Luciana -
carlosbbraun
24/08/2009 11:50Bom dia Sr. Aldo.
Estou interessado em abrir uma ONG, ligado a área da saúde,tipo uma clínica de reabilitação com parceria com Estado ou Prefeitura.
Como faço para abrir esta ONG?
Assim que conseguir abrir, poderia me auxiliar no projeto?
Aguardo seu contado.
Carlos Alberto.
carlosbbraun@hotmail.com -
carlosbbraun
24/08/2009 11:50Bom dia Sr. Aldo.
Estou interessado em abrir uma ONG, ligado a área da saúde,tipo uma clínica de reabilitação com parceria com Estado ou Prefeitura.
Como faço para abrir esta ONG?
Assim que conseguir abrir, poderia me auxiliar no projeto?
Aguardo seu contado.
Carlos Alberto.
carlosbbraun@hotmail.com -
Professor Rivaldo
25/08/2009 10:17To precisando com urgencia de um projeto de voleibol e futsal para escola, quem poder me ajudar, agradeco. -
Saydhe
13/09/2009 01:58Bem, sou novo no Fórum e a situação é a seguinte
Gostaria de um modelo pronto de um projeto para um show beneficente
Por favor é um pouco com urgência
Obrigado -
Saydhe
13/09/2009 02:00meu e-mail: saydhe.xavier@hotmail.com -
Saydhe
13/09/2009 02:04Sou estudante de serviço social (iniciante) e gostaria tb de um modelo de projeto pronto de como fazer a inclusão social de jovens que vivem nas ruas, como tirá-los das ruas e educá-los, com fins de empregabilidade....muito importante
saydhe.xavier@hotmail.com
obrigado -
JANIS
21/10/2009 17:57GOSTARIA DE UM MODELO DE PROJETO ,POIS TRABALHAMOS COM ESSES CURSOS PARA A FAMILIA Cursos de reciclagem, pintura, oficinas de teatro, Curso de Biscuit,ponto cruz atividades recreativas e educativas, , oficinas de convivência são algumas das atividades que estão acontecendo É Formação política.
SO QUE AGORA PRECISAMOS DE UM PROJETO PARA ENTREGAR PARA NOVOS COLABORADORES E NÃO SEI POR ONDE COMEÇA. -
oicle
24/10/2009 10:36Preciso com urgência de modelos de projetos sociais para trabalhar com crianças deficiêntes na área de psicologia.
Meu e-mail: elcio1963@bol.com.r
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações
- Direito de Família