criar projeto social - instituição filantrópica - primeiros passos
196 comentários - Página 1 de 4
-
fernanda
23/09/2008 17:08olá... estou montando um projeto social...alias, tentando montar....
alguem tem modelo?
grata! -
Aldo Araújo
23/09/2008 17:12Cara Fernanda,
Qual a área a ser atingida, ou seja, o Projeto é para atender a idosos, jovens, crianças, enfim? -
fernanda
23/09/2008 17:31por favor..ajudem -
fernanda
23/09/2008 17:33hehe..é ñ dei detalhes neh
é na area de esportes ..para jovens... també, se possivel abrangendo cultura, teatros, musica...
obrigada -
Aldo Araújo
23/09/2008 17:36Diga seu e-mail. Mandarei um pra você. -
MARIA MARTA DE ANDRADE COSTA
02/10/2008 13:38Pessoal amei este espaço, onde podemos expor nossas opiniões, bem como nossas dúvidas.
A minha dúvida é parecida com a de Fernanda, pois estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um monte de dúvidas.
Minha ONG trabalhará com crianças e adolescentes em situação de risco, através de espaços educativos com oficinas e cursos de inglês, informátiva, no horário oposto ao de aula de cada participante.
Minha pergunta é, alguém tem ´modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?
Obs.: Gostaria de solicitar ao colega Aldo Araujo, disponibilizar cópia p/ mim.
meu e-mail: mmarta.costa@yahoo.com.br -
Aldo Araújo
03/10/2008 19:01 -
Aldo Araújo
03/10/2008 19:11Cara Marta,
Acabei de enviar o Projeto conforme combinado. 19:10 hs.
Boa sorte! -
VINICIUS_1
02/12/2008 11:33Sr. Aldo Araujo,
Estou precisando tbm de um projeto social, nao tem uma area especifica.
podemos nos comunicar,
meu email/MSN: vsmayor@hotmail.com -
Leonardo Rangel
02/12/2008 12:01ola preciso de um modelo de projeto na area de massoterapia, para atender jovens de um clube de futebol e atender pessoas de varias idades pelo sus.
aguardo um retorno, desde ja agradeço a atenção de todos
meu msn é leonardorn@msn.com -
Leonardo Rangel
02/12/2008 12:05Aldo sou massoterapeuta, estou querendo montar um projeto para atender pessoas em minha cidade, e arrumar alguma coisa pela prefeitura, mas não sei por onde começar, gostaria de receber um modelo de projeto ligados a area, para ter uma base do que fazer, se vc puder me ajudar ficarei grato... forte abraço...
leonardorn@msn.com -
Aldo Araújo
05/12/2008 16:09Contactem a Marta (e-mail acima). Já enviei pra ela. Peça a ela em meu nome.
Boa sorte! -
Vera_1
06/12/2008 10:33Projeto Escolar África
Bom dia a todos!
Temos em nossa família uma missionária na África Ocidental. Juntamente com outros missionários já foram desenvolvidos projetos na área de saúde. Estamos diante de um desafio de um projeto escolar. Creio que é um bom momento diante da ajuda que o Brasil tem dado àquela região. No entanto, ainda não conseguimos um modelo de um projeto já aprovado. Alguém tem conhecimento de onde poderemos conseguir? Alguma ONG?
Agradecemos! -
Anne_1
13/12/2008 19:20Sr. Aldo, gostaria tb de ajuda em um Projeto...na hora de metas, resultados e indicadores, não sei o que colocar. Poderia lhe mandar o que tenho via email???
Agradecida -
Severino Jose da Silva
20/12/2008 09:32Aldo Araújo
Bom dia estou com a idéia de monta um espaço social ou melhor uma ONG na área da musica tenho os meus filhos 13 e 12 anos e pretendo juntos com eles abri uma espaço para as criança da minha cidade totalmente de graça quero aproveita que sou evangélico e montar para o futuro criança que tenha no seus corações amor invés de ódio, alegria invés de tristeza, esperança em um futuro melhor. Meu objetivo através da musica trazer o maximo de crianças que se encontra nas ruas.
Gostaria se vc poderia me ajuda paso a passo o que devo fazer -
Aldo Araújo
21/12/2008 10:46 -
Vera_1
23/12/2008 09:04Olá Aldo!
Pode enviar, por favor, para lilianv2009@hotmail.com.
Desde já muito obrigada e desejo um ótimo Natal e um excelente 2009!
Paz! -
Juliana Rodrigues Barbosa
06/01/2009 11:03Caros amigos, estamos trabalhando na área social e gostariamos muito de desenvolver um projeto social para crianças e adolescentes. Temos muita vontade de trabalhar, mas não sabemos por onde começar. Precisamos de idéias e modelos de projetos. Desde Já agradeço.
Meu email é ju.rodriguesbarbosa@hotmail.com -
guilherme florentino
09/01/2009 08:48ola, preciso de um modelo de projeto social e como montar uma ong, com o objetivo de atender crianças, adolecentes, adultos e idosos.
a ideia é de trabalhar na area de educação, esporte, cursos , artesanato e etc. para pessoas carente. -
morena
13/01/2009 01:25 | editadoolá preciso de um modelo de projeto para confecção de uniformes esportivos. Tenho a ideia, os recursos, a estrutura, mas não sei colocar no papel para apresentar à autoridade competente. O projeto consiste em ensinar costura industrial para maes de adolescentes inscritos em outro projeto esportivo já existente. A finalidade é minimizar os custos com os uniformes, trabalhar em rede, gerar renda e promover integração familiar.
agradecida! -
jorge luiz moreno da veiga
14/01/2009 15:27boa tarde, estou estudando as melhores maneiras de se montar uma ONG, pois trabalho com crianças e adultos na area de esporte, caso alguem tenha modelo e possa me mandar, aguardo anciosamente e desde ja, agradeço. abraço
Jorge Moreno
Obs jorgeveiga2006@hotmail.com.br -
Moacir Ferreira
16/01/2009 17:53Boa Tarde, preciso de um modelo de um projeto na área social visando retirar crianças da rua utilizando para isso as atividades esportivas recreativas e musicais. -
ana virginia espindola
16/01/2009 19:03Sr Aldo Araújo, por favor me mande um modelo de projeto social para a área da saúde preventiva postural para crianças.
Muito obrigada desde já.
ana.v.e@ibest.com.br -
Luciula Pinto da Silva
17/01/2009 01:12Olá, Sr. Aldo Araújo, saudações,
Gostaria de saber, se poderia disponibilizar um modelo de projeto social com vistas a implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes.
Desde já lhe agradeço
luciula.silva@unijui.edu.br -
Ailton_1
20/01/2009 10:59Oi Aldo,
Li que você enviou um projeto para Fernanda. Eu preciso apresentar um projeto para desenvolver esporte com crianças e adolescentes e estou tendo dificuldade pois preciso envolver várias modalidades futebol, volei, recreação, etc durante um anos. Gostaria da sua ajuda -
lusielma
23/01/2009 15:59 | editadosugestões de projetos sociais na area de educação, arte,cultura e esporte para cianças e adolescentes e idoso. preciso muito de ajuda.
Desde já agradeço atencipadamente.
meu e-mail
lusielmacn@yahoo.com.br -
lusielma
23/01/2009 16:11Oi Aldo, boa tarde! desculpas pelo incomodo, mais estou precisando de sugestões para elaborar projeto social, na area de educação, arte, cultura e esporte para criança, adolescente e idoso. Desde já agradeço sua colaboração! -
Maria Gonçalves de Almeida (suze)
24/01/2009 20:45preciso de um esquelto de um progeto de açao social para idoso de abrigos. -
Lucia dos Santos
24/01/2009 23:10Olá! estou precisando de um modelo de projeto social já aprovado que abranja, a educação por meio de esporte,cultura, teatros, musica para crianças e adolescentes. e outro é para montar uma OCIP - que atenda idosos, no que tange: esporte, musica, etc.... desde já agradeço. meu e-mail: lucydrs@ig.com.br -
Lucia dos Santos
24/01/2009 23:13Olá! estou precisando de um modelo de rojeto já aprovado, que abranja, educação por meio do esporte, musica , teatro para crianças e dolescentes. E outro para montar uma OCIP para atender idosos(centro de convivencia). obrigada.
meu e-mail-lucydrs@ig.com.br -
Karina Souza
26/01/2009 14:45Boa Tarde
Estou precisando de um modelo de projeto social para obras dentro da igreja, visando ajudar as pessoas carentes da comunidade como criança, idoso, morador de rua, etc...
Desde Já agradeço -
Hesley
27/01/2009 02:17ola fernanda tudo bem,sera que vc poderia me enviar a copiar do modelo que e Aldo lhe deu,e que tb vou monta um projeto aqui social de esporte para minha cidade
grato
meu e-mail:hesley_amaral@yahoo.com.br -
Hesley
27/01/2009 02:20ola Aldo gostaria de perdi vc ser possivel tb uma copiar do seu projeto,pois tb estou montando um projeto social em minha cidade e gostaria de poder conta com esta valioza ajuda sua
deste de ja agrade
meu e-mail e hesley_amaral@yahoo.com.br
obrigado -
ana virginia espindola
27/01/2009 13:07OI gente, será q alguem poderia me mandar o modelo de projeto social, estou no aguar do Sr. Aldo, mas acho q ele deve estar muito ocupado -
Graciela Sales
27/01/2009 13:31Achei muito interessante este site, onde podemos trocar experiencias com a elaboração de projetos sociais.
Estou escrevendo, ou tentando, escrever um projeto na area de esportes, incluindo judo, carate, futebol, voleibol, basquete, entre outros. Caso alguém tenha algum modelo ou possa me ajuadar. Ficarei muito grata.
Obrigado
Graciela -
Joycilene Ximenes Ghenov
27/01/2009 16:31Boa tarde. Também estou montando um projeto social para crianças e idosos com atividades como: informática, aula de reforço, artesanato, teatro, dança de salão, etc... Por gentilesa, poderiam enviar para meu e-mail um modelo de um projeto? Tenho todas as idéias, mas não sei por onde começar.
Agradeço imensamente.
Joyce
e-mail: joycexim@gmail.com -
claudia valeria
27/01/2009 19:50Olá
Estou presisando de um modelo de projeto de inclusão social, o objetivos é capacitar e integrar familias de baixa renda ,mães dessempregadas e que não tiveraõ oportunidades de trabalho por falta de esperiência. Neste projeto quero oferecer capacitação e encentivar o trabalho comunitario como horta por exemplo.
Desde já agradeço. -
FABRICIO MACEDO BRITO
28/01/2009 14:47Bom dia para todos!
Estou precisando urgente de um modelo de projeto social pois vou propôr à Prefeitura da cidade onde moro um projeto de trabalho para realizar assistencia a presídio, asilos, entidades beneficentes da cidade, escolas públicas, órgãos públicos, campanhas sociais e de saúde, além de coordenar o trabalho na cidade na area de lazer e cultura.
Por favor! Se puder me ajudar ficarei muito grato e poderei desenvolver o projeto que tanto quero! -
FABRICIO MACEDO BRITO
28/01/2009 14:48Bom dia para todos!
Estou precisando urgente de um modelo de projeto pois vou propôr à Prefeitura da cidade onde moro um projeto de trabalho para realizar assistencia a presídio, asilos, entidades beneficentes da cidade, escolas públicas, órgãos públicos, campanhas sociais e de saúde, além de coordenar o trabalho na cidade na area de lazer e cultura.
Por favor! Se puder me ajduar ficarei muito grato e poderei desenvolver o projeto que tanto quero!
fabriciombrito@yahoo.com.br (email)
fabriciombritouftm@hotmail.com (msn) -
Anderson_1
29/01/2009 05:20 | editadoBom dia aldo Araujo!
Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolecentes carentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.
Este é o meu e-mail aloatom@yahoo.com.br ou a.l.o.a.t.o.m@hotmail.com
Sem mais, agradeço desde ja pela atenção! -
edson
29/01/2009 13:06ESTOU MONTANDO UMA ESCOLA DE SAMBA MIRIM, JA TENHO 55 CRIANÇAS E PRECISO SABER COMO MONTAR UM PROJETO.
QUEM PODE ME AJUDAR....
PERIFERIA DA BRASILANDIA ZONA NORTE
OBRIGADO -
Vanda Monteiro Ribeiro
31/01/2009 09:11Trabalho na área social, na construção, monitoramento e avaliação de processos para atuação e desenvolvimento de projetos sociais em Organizações do Terceiro Setor.
Coloco-me a disposição para contribuir e compartilhar informações nessa área.
Vanda
vmrsocial@yahoo.com.br -
Nelson Andreoli_1
31/01/2009 09:51Ola pessoal.
Projeto social para valer os direitos das pessoas junto ao Inss.
Tenho acompanhado os debates neste foro e percebo pessoas despreendidas, dentro da comunidade tenho identificado pessoas sem conhecimento de seus direitos. Em um bairro carente se voce conseguir ajudar o idoso a conquistar uma renda de 01 salario minino, do inss, voce estara melhorando em muito a qualidade de vida das pessoas, a propria auto estima de cada beneficiado.
se alguem tiver sugestao ou modelo, por favor encaminhe.
muito obrigado -
Silvana dos Anjos
02/02/2009 14:11Olá... estava lendo que mtas pessoas têm vontade de montar um projeto social e não sabem como e percebi que posso receber algumas instruções no meu email...
Tenho vontade de montar algo para auxiliar pessoas do interior do estado que vêm para capital à procura de tratamento médico e não têm onde ficar enquanto fazem seu tratamento..se puder me ajudar agradeceria mto.
Obrigada. -
Silvana dos Anjos
02/02/2009 16:46A propósito, se alguém tiver algo sobre o projeto que preciso, meu email é silvana_dos_anjos@hotmail.com
Abraços. -
Margarete_1
03/02/2009 09:58 | editadoBom dia! Solicito um modelo de projeto a fim angariar recursos, para uma casa da apoio a pessoas em tratamento oncologico, a mesma fornece alimentaçao e hospedagem, contando atualmente com recursos apenas proprios e de auxilio da comunidade.
Agradeço o apoio.
Resposta por e-mail para
megebedim@hotmail.com -
denis_1
03/02/2009 11:51Gostaria de modelos de projetos sociais, independentes das areas, sou lider comunitario, e gostaria de prestar um bom serviço a minha comunidade. obrigado pela atençao. www.cdcmajorporto@yahoo.com.br -
Nelson Andreoli_1
03/02/2009 20:38ola pessoal caso alguem tenha condióes de me atender fico grato.
Ola pessoal.
Projeto social para valer os direitos das pessoas junto ao Inss.
Tenho acompanhado os debates neste foro e percebo pessoas despreendidas, dentro da comunidade tenho identificado pessoas sem conhecimento de seus direitos. Em um bairro carente se voce conseguir ajudar o idoso a conquistar uma renda de 01 salario minino, do inss, voce estara melhorando em muito a qualidade de vida das pessoas, a propria auto estima de cada beneficiado.
se alguem tiver sugestao ou modelo, por favor encaminhe.
muito obrigado -
Cassy
04/02/2009 18:23 | editadoOlá desenvolvo um projeto social de ballet para crianças e jovens, de baixa renda, há cinco anos e registri como Ong agora recentemente, então gostaria de receber um modelo de projeto para que possa buscar patrocínios para atender mais participantes.
Se tiver algo por favor me ajude!!!! e-mail: cassy_arte@hotmail.com -
Flávia_1
06/02/2009 09:55Gostaria de receber instruções e/ou modelo para montar um projeto social no setor artesanal. Faço parte de uma associação e precisamos desenvolver um projeto social para angariar fundos para a manutenção da mesma.
Obrigada,
Flávia
Categorias
- Concursos públicos
- Exame da Ordem
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Advocacia e OAB
- Direito Civil: Parte Geral
- Direito das Obrigações e Contratos
- Direito das Coisas
- Condomínios e incorporações