1. Alineoliveira
    11/11/2008 15:03

Oi Fortaleza!! Nesse quesito concordo com vc, pelo menos estão corrigindo...agora vamos torcer para que seja dia 13 mesmo, pq ali diz data provável ..!
    Mensagem inadequada
  2. Fortaleza
    11/11/2008 15:21

Vim deixar aqui uma piada pra vcs se divertirem...vamos ter calma que dará tudo certo !!!!! Que Deus abençoe a gente !!!!

PIADA

"Um grande bicheiro milionário, contratou um mudinho pra tomar conta do caixa de seu "estabelecimento", julgando que o mudinho não contaria pra ninguém o movimento do caixa e não tentaria roubar dinheiro dele.

Um belo dia, sumiu 1 milhão do caixa, então o bicheiro chamou um de seus advogados, que falava a linguagem dos surdos-mudos, para colocar tudo em pratos limpos.

- Diz pra ele que eu quero saber onde está meu dinheiro. - falou o bicheiro para o advogado, que logo se pôs a fazer gestos para o mudinho.

- Ele disse que não sabe. - disse o advogado.

- Então, - disse o bicheiro, apontando uma pistola na cara do mudinho - diz pra ele que se ele não contar eu mato ele.

O advogado gesticulou pro mudinho e o mudinho, vendo a situação ficar preta e morrendo de medo, gesticulou dizendo "tá debaixo da minha cama, no meu apartamento"

E o advogado traduziu:

- Ele disse que você não é homem suficiente pra apertar o gatilho..."

BOA SORTE A TODOS NÓS...DEUS ABENÇOE E QUE DÊ TUDO CERTO !
    Mensagem inadequada
  3. clebson r. vieira
    11/11/2008 22:12

Ô cacete! Estava eu igual a um panaca, de tão ansioso e aflito, acessando a todo momento contando que a qualquer minuto sairia o resultado e a cespe me sai com essa...
    Bom ao menos isso é um bom sinal no tocante à correção, pois minha letra saiu toda trêmula que nem eu entenderia...kkkkkkkkkkkkkkk
    Aposto que o motivo está na prova de ADM. Eles devem estar considerando todas as peças e revendo os gabaritos das questões que nem eles conseguem responder (incidente de uniformização de gabarito! Ou análise da repercussão geral - porque essa prova vai chegar ao STF) kkkkkkkkkk.
    ALINE, o que houve? Me abandonou foi...Aproveito para me despedir pq torço tanto por vc que irá passar direto (assim eu tbm! rsrsrsrsrs)
    Abraço galera!!! Esse dia 13...do cacete hein!
    Mensagem inadequada
  4. Alineoliveira
    12/11/2008 12:56

Oi Cleb !!!!!!!!! Não te abandonei não ...vc é que sumiu ..rsrsrs !!!!! Assim como vc acredito que o motivo do atraso foi a prova de adm mesmo, acho que está dando o que falar !! ..hahaha...

Olha quanto a se despedir, não tem essa, vc vai passar SIM, também torço muito por vc, e se Deus quiser NÓS VAMOS !! Fica firme aí e segura o coração pq ainda falta hj e amanhã ...ahh me nervos ...heheh, isso vale pra mim tb, pq a ansiedade tá me matando ..!!

Falta pouco galera !

Abraço Clebbbbbbbbb !
    Mensagem inadequada
  5. Fortaleza
    12/11/2008 17:22

"Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem ...." Contagem regressiva para o resultado da OAB...

Vamos ver se sai amanhã mesmo ou vão pular para outra semana..eita....e o povo tá ansioso!

Calma.....vai dar tudo certo !
    Mensagem inadequada
  6. Fortaleza
    12/11/2008 17:32

Ei gente vcs pararam pra pensar na inovação que eles fizeram nesta prova??? Se lembram da história de NÃO PULAR LINHAS e COLOCAR OS 3 PONTOS DEPOIS DAS PALAVRAS SEM ESPECIFICAÇÃO NA PROVA, então, talvez alguns examinadores já acostumados em corrigir tenham esquecido disso, ou alguma coisa assim, daí eles podem estar revendo alguns casos onde pode ser entendido como marcação de prova ou algo semelhante, talvez pra evitar mais trabalho pra eles com relação aos recursos....

Ai ai...>>>>...............>>> É muita burocracia !!!
    Mensagem inadequada
  7. Alineoliveira
    12/11/2008 19:03

Caramba !!! Tomara que passem despercebido a questão de não poder pular linhas, senão to ralada, li a página do caderno todo, e não me atentei a questão dessas linhas....ninguém merece !! ..Espero que apenas descontem ponto, mais não zerem .....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sai logo resultado !!!
    Mensagem inadequada
  8. Fortaleza
    13/11/2008 14:29

Atenção doutores, tá chegando a hora!!!!!!
    Mensagem inadequada
  9. Mari_1
    13/11/2008 14:54

Gente
    Não tô aguentando essa espera, sinto minhas pernas bambas, meu corpo fraco...
    isso é torturante. Bem... precisava desbafar . Boa sorte a todos nós!!!!!!!!!!
    Mensagem inadequada
  10. Fortaleza
    13/11/2008 17:57

Queira! (Queira!)
    Basta ser sincero
    E desejar profundo
    Você será capaz
    De sacudir o mundo
    Vai!
    Tente outra vez!
    Humrum!...

Tente! (Tente!)
    E não diga
    Que a vitória está perdida
    Se é de batalhas
    Que se vive a vida
    Han!
    Tente outra vez!...
    Mensagem inadequada
  11. Alineoliveira
    13/11/2008 19:19

Oi Pessoal, ninguém ligou p Cespe pra saber se sai hj ??? ...

Tah demorando..
    Mensagem inadequada
  12. advogadonovo
    13/11/2008 20:30

o resultado saiu
    Mensagem inadequada
  13. advogadonovo
    13/11/2008 20:31

A lista foi afixada na oab, mas ainda não entrou no site
    Mensagem inadequada
  14. advogadonovo
    13/11/2008 20:32

Mas o cespe já mandou o resultado para a oab -ce
    Mensagem inadequada
  15. Alineoliveira
    13/11/2008 20:56

Pelo nome "advogadonovo" vc passou né ? rsrsrs ...

Parabéns, que tenhas muito sucesso na profissão !

E aqui nda de resultado ainda ...
    Mensagem inadequada
  16. Gustavo Vicentino
    13/11/2008 21:00

Aqui em Fortaleza a OAB já recebeu o resultado do CESPE (sem as notas, só com os nomes dos aprovados), embora já esteja fechado, na OAB o vigia é gnte boa, e olha o resultado pra quem quiser; no meu caso, deu tudo certo!
    Mensagem inadequada
  17. Fortaleza
    13/11/2008 21:03

então tem que ir na OAB daqui....avi..então pronto..alguém quer me passar o seu nome todo pra que eu possa ver tb???Aqui em Fortaleza?? Tô indo pra lá agora mesmo, pois moro perto !
    Mensagem inadequada
  18. Fortaleza
    13/11/2008 21:04

Se alguém morar aqui em Fortaleza e quiser que eu olhe e volte pra contar....eu posso fazer isso....
    Mensagem inadequada
  19. Ana Paula
    14/11/2008 09:57

Galera, passei!! Nossa é bom demais!! Queria compartilhar a alegria com vocês, pois estes fóruns são bons por nos ajudar a vencer a ansiedade e nervosismo pela espera angustiante.

PARA QUEM NÃO PASSOU, não desista! Recorra de tudo o que estiver ao seu alcance. E se ainda assim não der certo, na próxima é a sua vez!! Apenas permaneça confiando em Deus, pois Ele tem o melhor para nós.

OBRIGADA COLEGAS!!!
    Mensagem inadequada
  20. Fortaleza
    14/11/2008 09:59

Passei!
    Mensagem inadequada
  21. Fortaleza
    14/11/2008 09:59

Honra e glória ao Senhor!
    Mensagem inadequada
  22. Fortaleza
    14/11/2008 10:00

Bjs para todos...bye
    Mensagem inadequada
  23. Alineoliveira
    14/11/2008 10:35

Passei ! Não acredito, Deus seja louvado !!!!!!!!!!

Pra quem não conseguiu, não desanime, ainda tem a possibilidade de recurso, que muitas vezes dá tudo certo !! Permaneçam confiantes galera !!!

Cleeeeeeeeeeeeeeeeb !! kd vc ??? Conseguiu ???

Bjuuuu
    Mensagem inadequada
  24. Alineoliveira
    14/11/2008 13:35

Aliás, quero parabenizar a todos que venceram essa etapa !!! Parabéns pessoal, graças a Deus vencemos, conseguimos ...!!

IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

Abraços
    Mensagem inadequada
  25. Claudio_1
    14/11/2008 15:33

Paaaaaaaassei!

ai galera tem como ver a nota?
    alguem sabe?

queria saber minha nota!!

VALEWWWWWWWWWWWWWWWW
    Mensagem inadequada
  26. Joao Paulo Pyl
    14/11/2008 16:35

Boa tarde a todos.

Parabéns aos que passaram e para aqueles que passarão num futuro próximo.

Como o mundo dá voltas. Quando abri esta lista de dicussão sobre a prova, estava meio triste e cabisbaixo. Hoje estou feliz, porque vejo que muitos de nós conseguimos chegar ao início de nossa jornada.
    Aos que ficaram, saibam que daqui a pouco estarão juntos de nós.
    Esse é o 5º exame que presto, já tinha passado em 3 primeiras fases.
    Portanto meus amigos e futuros colegas, nunca deisitam do seus sonhos.
    Para a uma amiga em particular, Luciana Carla, muito sucesso na nova profissão. Vamos festejar juntos.
    Sucesso e felicidade a todos.
    Mensagem inadequada
  27. Luis Eduardo F. Guerra
    14/11/2008 19:14

João Paulo Pyl,
    Suas palavras são realmente sábias. Eu, particularmente, colei grau em julho e passei. Mas imagino o que deva ser prestar o exame 5 vezes. Por isso, parabéns pela sua garra e perseverança, e que sirva de exemplo aos que não passaram.
    A esses gostaria de dizer que para Deus nada é impossível, e se não foi desta vez é porque não era da vontade dele. Ele sabe o que é melhor para nós.
    Além disso a prova que a CESPE aplicou é estilo concurso público, para derrubar e não auferir conhecimento (basta ver a prova objetiva). Sei que muitos que não passaram tem muito potencial. Mas Deus traçou um caminho para cada um de nós, e com certeza é o melhor. Sinto-me feliz por ter passado, lógico. Mas venho neste espaço, não comemorar a minha vitória, mas prestar minha solidariedade para com os não aprovados. Não desistam e acreditem em vocês mesmos, pois se não acreditarmos em nós, quem acreditará. Vocês vencerão. Não vacilem na fé! Deus nunca nos abandona. Hoje mesmo estarei orando por todos os não aprovados e que mereciam ter passado. No mais, parabéns a todos os aprovados.
    Mensagem inadequada
  28. clebson r. vieira
    14/11/2008 21:26

ALINE parceira, tô aqui, com lágrima nos olhos de felicidade por mim e por vc...A gente brincou e se desesperou juntos, mas valeu! Não era brincadeira quando dizia que acreditava em vc, ou melhor, na nossa tese. PARABENS...!

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE...! POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, CLARO QUE SEM IRRACIONALIDADE. FAÇAM POR ONDE...MAS MESMO, DEPOIS ENTREGA O DIA DA PROVA E A CORREÇÃO NA MÃO DE DEUS...SÓ ELE PODE AGIR NAS NOSSAS FRAQUEZAS E NA MENTE DE QUEM CORRIGE.

Aproveito a oportunidade para dizer aos amigos que NÃO passaram para continuarem a acreditar, não desanimem NUNCA, se não deu nessa na outra dará...Tomemos como exemplo o caso do João Paulo Pyl que lutou e finalmente conseguiu. JOÃO PAULO PYL VC É UM EXEMPLO PRA TODOS. PARABENS!

Agora aos que passaram...que luta hein! Mas só nós sabemos o quanto foi árdua a jornada. Curtam bastante esse momento com suas famílias e amigos.

Deixo meu desejo a todos (QUE DEUS ASSIM RECEBA), em oração, meu desejo a todos de sucesso e felicidades, extensivos ao entes queridos.

"não se desfaçam nunca de seus sonhos; sem eles vc continuará a existir, mas terá deixado de viver...

ALINE parceira, continuo aguardando se e-mail...(O BRASIL TEM UMA GRANDE ADVOGADA DOIDINHA - É NÓS PARCEIRA. VÃO TER QUE ATURAR! ABRAÇOS!
    Mensagem inadequada
  29. maria emilia
    15/11/2008 00:59

Olá meus amigos!

Quero dizer que não houve um dia que eu não tenha visto este forum. Foram meus companheiros diários, lia tudo que cada um postava. Com a notícia de um me enchia de esperança, com de outro ficava morrendo de medo, enfim foram dias muito especiais e quero agradecer a companhia silenciosa diária. Eu passei, parece irreal tal conquista, foi uma vida achando que não conseguiria, mas disse a mim mesma que conseguiria e consegui. Não há nada no mundo, que com determinação e empenho não se consiga, já to meio velhinha, mas o sabor da conquista vale a pena, nunnnnca desistam de um sonho, nunnnnca, ele está bem alí. Saúde e bom ânimo, força gurizada.
    Mensagem inadequada
  30. Alineoliveira
    15/11/2008 10:46

CLEB MEU AMIGO ! TÔ MUITO FELIIIIIZ, QUE BOM QUE VC CONSEGUIU..!!!

Amigo, parabéns mesmo pela vitória, ficamos na angústia, qse tivemos um ataque do coração, mais no final deu tudo certo ..!!

Te desejo toda felicidade do mundo nessa nossa profissão, que está só começando ..!

PARABÉNS PARCEIRO .!

Te mandei um email, dpois me diz aqui se vc recebeu ...!!

Abraço.
    Mensagem inadequada
  31. Andrei Ramos
    16/11/2008 11:36

Alo pessoal, estava procurando o fórum de dir trabalho mas não encontrei. Estou atônito com esse resultado, uma porção de colegas que imaginava passar não passaram, inclusive eu. Não entendo, pois respondi 4 questões corretamente, acertei a peça e os fundamentos e não me identifiquei em nenhum momento. Minha namorada errou duas questões e fez a peça nos mesmos termos. Estou bastante apreensivo. Espero muito anciosamente amanhã poder ver esse espelho para poder recorrer. Alguem fez trabalho e está em situação parecida, ou conhece alguém?
    Mensagem inadequada
  32. Priscila Oliveira
    16/11/2008 19:26

Andrei,

Estou em uma situação bem parecida com a sua. Respondi todas as questões e acredito que corretamente (mas parece que o pessoal da OAB não concorda comigo). A peça fiz correta, apesar de ter nominado errado e com a fundamentação correta. Vou recorrer, mas já estou começando a estudar.
    Se alguém está na mesma situação, podemos conversar sobre os ermos do recurso.

Parabéns para todos que passaram!!!
    Mensagem inadequada
  33. Roberta Lima_1
    17/11/2008 18:46

Pessoal
    fiz ação de revisão do processo administrativo.
    Alguém na mesma situação vai recorrer? Que tal juntarmos esforços?
    robertapavao@hotmail.com
    Atc
    Roberta Lima
    Mensagem inadequada
  34. WALDIR NETO
    18/11/2008 14:41

boa tarde cara Roberta, também fiz uma ação de revisão do processo administrativo, vc já tem alguma idéia em que vai fundamentar? Quando a gente escolhe errado o tipo da peça, fica um pouco difícil de argumentar... hoje pela tarde irei ao encontro de um professor de direito administrativo para podermos discutir o recurso... com certeza posterei algo aqui no fórum... quanto as questões como vc se saiu? as questões nº 3 e 1 fiz apenas 0.4...
    Mensagem inadequada
  35. Roberta Lima_1
    18/11/2008 18:56

Olá Waldir
    Estarei essa noite empenhada em encontrar fundamentos.
    Se quiser, me add no msn, assim poderemos nos comunicar em tempo real.
    Quanto as questões, tirei 0,7 em todas.
    Atc
    Roberta Lima
    Mensagem inadequada
  36. gustavo_1
    19/11/2008 19:48

alguem pode me mandar o espelho de sua prova?
    meu e mail é gustavo_cguam@yahoo.com.br
    grato pela atenção
    Mensagem inadequada
  37. Danillo Almeida
    22/12/2008 16:09

Alguém pode informar cursinho para segunda fase da OAB em Direito Administrativo?
    Pode ser também curso em Cd-rom. Não consigo encontrar nenhum que me dê diretriz de estudo. Obrigado.
    Mensagem inadequada

A participação no Fórum é livre e grátis.
Para publicar suas perguntas e respostas, é necessário fazer um rápido cadastro.