O Fórum Jus Navigandi está no ar, substituindo a antiga seção Debates.
Ainda estamos fazendo testes e avaliando possíveis problemas.
Gostaríamos muito de receber idéias, sugestões e - principalmente - críticas pelo nosso formulário de contato ou, se preferir, diretamente nesta página.
O espaço é seu, faça bom proveito!
Brasiília/DF
Congratulo-me com a Administração, que tem se esforçado para melhorar o Fórum (antigo "Debates").
Faço votos que os que se serviam dele para vender, ofender, incomodar, importunar, etc. sejam varridos para sempre. Sobre isso, mais de uma vez me manifestei.
Embora não queira mais participar de debates (exatamente por razões que tais), não deixo de navegar e acompanhar os temas debatidos, na maior parte das vezes atingindo seu objetivo. Parabéns.
Rio de Janeiro/RJ
rio de janeiro/RJ
Americana/SP
Depois de longo período de "férias", eis-me de volta elogiando o novo forum de debates, cuja estrutura e organização merece meus mais sinceros elogios.
Coloco-me à disposição dos amigos consulentes para eventuais dúvidas nas áreas de direito penal e processual penal.
Abraços a todos: Vanderley Muniz
Itu/SP
Porto Alegre/RS
curitba/PR
Aracaju/SE
Espero que o Clormes Zanin e os demais colegas não me julguem um participante "incomodo" pela questão que vou levantar. É fórum ou foro? Parece que já li que fórum é um prédio onde funciona a Justiça. E foro seria qualquer local onde se leva assuntos inclusive os resolvidos pela via judicial. Então me parece que o mais correto seria dizer Foro de Debates do Jus Navigandi. Se estiver errado corrijam-me sem cerimônias. Só peço que não me considerem incomodo.
Brasiília/DF
Florianópolis/SC
Não conhecia ainda o Fórum, mas estou com a certeza de que muitos problemas são resolvidos aqui.
Eu estou tentando com os meus e já recebi ótimas respostas.
O debate é importante para se analisar todos os ângulos. Posicionamentos diferentes fazem com que a dúvida seja esclarecida de forma mais clara. Portanto, quando alguém rebater o que você disse leve em consideração e respeite, mesmo que continue com suas convicções, afinal, somos seres inteligentes.
Existe uma frase que repito sempre, a título de descontração (infelizmente me esqueci de quem é): O que o mundo precisa é de mais gênios humildes. Sobraram tão poucos de nós!
Abraços e congratulações aos profissionais da área do direito.
São Paulo/SP
Depois de algum tempo estou retornando ao este espaço de debates, e foi uma grata surpresa encontrá-lo totalmente remodelado. Parabéns aos nobres organizadores.Parabéns a todos que participam das discussões aqui travadas, não só àqueles que se dispõem a esclarecer as dúvidas sempre com muita precisão, responsabilidade e espírito de colaboração, como também, e especialmente, àqueles que nos relatam suas dúvidas e angústias, que nos permitem e nos dão a oportunidade de crescermos como seres humanos e como profissionais, fonte inesgotável de aprendizado e pesquisa jurídica.
RIO DE JANEIRO/RJ
santarm/PA
Bp/SP
niteroi/RJ
Campina Grande/PB
Ji-Paran/RO
Ji-Paran/RO
Ji-Paran/RO
GUARULHOS/SP
Teresina/PI
Campos Gerais/MG
Bebedouro/SP